Capítulo 15 - Más energias

34 5 1
                                    

Rose - POV  (Esse capitulo se passa antes do outro só pra não confundir vocês!😘)

A noite do jogo que era pra ser uma noite divertida se tornou em um enorme pesadelo, acho que pra todos menos pra Chloe que imagino ter sido poupada de todo esse escândalo, e agora  carrego um fardo enorme de saber de algo tão bombástico assim e ter que agir normalmente, de alguma forma chega a ser constrangedor a situação em que todos agora estão, escondendo esse segredo diante de uma pessoa que eu considero muito, podem me dar o selo de pior amiga  pra Sana também , me sinto burra por nunca ter desconfiado de algo penso nas vezes que via eles se olhando estranho um para o outro, quando encontrei os dois no shopping ou como a Sana estava agindo perto dele, eu não podia negar ela e ele estavam diferente esses últimos dias eu imaginava ser algo da minha cabeça. Estava voltando embora com a sana ambas em silêncio sem saber ao certo o que dizer , já tinha combinado de voltar com ela sua casa era perto da minha oque me ajudava muito e eu era mais amiga dos pais de minhas amigas e com a Sana não era diferente então isso era algo comum a acontecer, já que Minho disse que passaria na minha casa apenas mais tarde não o julgo dei esse tempo a ele seu dia estava sendo difícil .

Chegamos em frente a minha casa e pelo jeito Sana continuava a me ignorar ,ela só estava esperando eu descer e esse assunto morrer, mas não ela me deve informações já que agora eu estou envolvida nessa confusão.

Rose - Vai continuar me ignorando sana?, não acha que tem muitas coisas  pra me contar.

Sana - Pra você eu não tenho nada a contar!, Boa noite amiga.

Rose - Fala serio Sana! em respeito a seu pai desce e conversa comigo agora.- desci do carro e cruzei meu braços esperando-a, não a deixando negar dessa vez, seu pai não quis se interver em nossa conversa mas acredito que ele vai cobrar a Sana depois. como esperado ela desceu e parou em minha frente.

Sana - Oque você quer tanto saber,  já não acha que esta obvio pra você?

Rose - Não entendo você estar agindo assim comigo, eu só quero ouvir de você se isso é verdade mesmo por que eu quero muito que seja uma daquelas piadinhas chatas do Minho.

Sana - Não é uma pegadinha eu e Chris se envolvemos em uma festa, acabou acontecendo mas não foi nada de mais, ele consegue ser muito dramático quando quer!

Rose - Oque você quer dizer com "nada demais"?

Sana - Que eu não fui pra cama com ele,  foi só a droga de um oral.!

Rose - Isso já é a algo Sana meu deus!, me diz oque eu faço agora eu não se se consigo esconder isso, e eu não quero é doloroso fazer isso eu tô me sentindo péssima , minha cabeça tá toda bagunçada , isso é tão errado! desde quando isso esta acontec..- fui impendida pela Sana me pegando de repente pelos meus braços e me chacoalhando em tentativa de me fazer calar já que eu estava falando desesperadamente, eu faço isso quando estou nervosa.

Sana - Calma , para de falar varias coisas ,você não vai fazer nada okay - Apenas assenti calada ouvindo oque ela tinha a dizer eu estava com medo- você vai fingir que tá tudo bem e esquecer tudo isso ouviu eu vou embora e essa conversa morreu aqui!.

Ela me soltou e eu apenas assenti e continuei calada enquanto  via ela se distanciar e entrar no carro de seu pai ,enfim também entrei em minha casa ,minha cabeça ainda estava atormentada demais eu me sentia culpada por saber disso e ter que guardar isso pra mim , eu não queria isso pra mim então por que estava fazendo isso com a Chloe, eu mal me movi pra dentro de casa continuei ali colada na porta me sentei com a costa encostada nela. Envolvi minhas pernas em um abraço tentando me auto consolar de alguma forma  não consegui segurar minhas lagrimas que rolaram molhando meu rosto pálido como eu queria que aquela noite terminasse.

PERFECT BOYFRIEND - Or AlmostOnde histórias criam vida. Descubra agora