Capítulo 16 - Dia do baile

42 5 61
                                    

Chloe - POV

Hoje é o dia que eu mais esperei no ano todo é o dia do baile, eu passei metade desses últimos meses imaginando como seria, e sempre na expectativa de ser perfeito, aliás o que pode dar errado estando junto de quem eu amo comemorando algo? E então enfim esse dia chegou estava mais ansiosa ainda, hoje seria o dia em que iria fazer as ultima prova do meu vestido e a noite já seria o baile, eu mal podia acreditar mesmo o jogo não tenha tido um bom resultado, sinto que a noite de hoje promete muito.

Sem muitas reflexões a mais me levantei e fui tomar um banho apressadamente pois já estava atrasada, e não muito mais animada pois minhas amigas resolveram desmarcar de ir comigo fazer a prova do vestido, eu achei estranho elas terem desmarcado agora já que eu tinha planejado um dia todas juntas, ultimamente estava sempre sendo assim não estávamos fazendo as coisas tão juntas como antes, rose tem seu namoro a zelar agora e a Sana eu realmente não sei, ela sempre foi mais quieta e nos últimos dias estava mais. comecei a me trocar e quando estava pronta optei por não fazer maquiagem já que estava um pouco  em cima dá hora, e quando eu terminei de colocar os sapatos minha mãe bateu em minha porta avisando que Christopher havia chegado, desci me despedi dos meu pais e sai em direção ao carro do meu namorado.

Chloe -  Chegou cego, aconteceu alguma coisa? - disse enquanto colocava o sinto eu me sento insegura ultimamente estava todo mundo estranho oque me fazia agir de uma forma preocupada muitas vezes.

Christopher - Nada importante, meu pai pediu pra mim ajudar ele no mercado só isso tá.

Não sei oque pensar e talvez eu esteja cansada de pensar demais nisso, e eu acredito nele mais do que em qualquer um não tem por que eu tá pensando em possibilidades que não estão acontecendo, eu não tô falando isso por que um lado meu quer acreditar que ele esta sendo sincero comigo ou talvez não, droga.

Chloe - Ei não vai nem me dar um beijinho antes de irmos - me virei em sua direção no banco ficamos cara a cara apenas nos encarando por um momento e ele toma iniciativa primeiro ele toca meu rosto com carinho e sela meus lábios delicadamente me arrancando um suspiro antes dele se afasta eu o puxo para mais um beijo dessa vez mais demorado.

o caminho até a loja foi silencioso mas não um silencio desconfortante eu liguei o radio tocando uma musica calma qualquer, oque me deixou mais leve trocamos alguns olhares um para o outro e vez ou outra ele pegava em minha mão e levava ate sua boca deixando um selar nos meus dedos eu amo isso, a gente junto significa muito pra mim e mesmo que algumas coisas não estejam como antes , não demoramos a chegar o centro não é tão longe do meu bairro, fomos até a loja e como a vendedora já me conhecia ela apenas me guiou até o provador e o Chris me esperou do lado de fora, mas quando eu vesti meu vestido eu o chamei queria mostra a ele.

Chloe - Oque achou?, por favor seja sincero comigo. - disse me virando em sua direção ficando de costa para o grande espelho que tinha na sala, ele me encarou em silêncio e veio em minha direção e pegou em minhas mãos ainda me analisando.

Christopher - Você.. tá... tão linda Chloe, e eu nunca fui tão sincero - ele diz se aproximando e me deixando um beijo na testa eu o puxo para uma abraço tão apertado, eu só queria demonstrar tudo oque eu estava sentindo por ele naquele abraço, e acho que deu certo pelo forma que ele me abraçou também na mesma intensidade.com meu rosto em seu peito eu quebrei o silencio de uma forma eu precisava desabafar ali.

Chloe - Obrigada..por tudo que faz por mim - eu digo o apertando mais em meus braços e o escutando fungar o nariz algumas vezes e eu quase nunca o vejo chorar isso meche comigo de uma forma mas eu continuo dizendo - Tá tudo tão diferente entre todos, mas você sempre tá aqui pra mim, me promete que isso nunca vai mudar mesmo com a faculdade e todas as mudanças que vierem.

PERFECT BOYFRIEND - Or AlmostWhere stories live. Discover now