Capítulo 23 - Isso não é um fim.

18 1 3
                                    

Narradora POV

Após aproveitarem o rodizio e terem se acabado com temaki's, eles conversavam amigávelmente sobre tudo do colegial desde de o namoros ou até mesmo histórias de Felix que aproveitou para falar mais de sua banda e de como eles tocavam bem e que Chris já os viu tocar, Chloe ficou mais curiosa ainda pra ver eles tocando, por isso eles prometeram que um dia iam acontecer o encontro. Eles resolveram pedir mais uma rodada e como estavam em público apenas os meninos beberam, Chloe não pode por ser de menor, ela checava pra ver se alguns dos outros deu algum mínimo sinal de vida mais nada.

Chloe - Eles não estão onlines a horas, realmente tá rolando - Bebeu de seu refrigerante pelo canudo vermelho e pegou seus Hashis de volta pegando um hot roll para si.

Felix - Já cansei de falar que devíamos estar assim também - Ele protesto bicudo por eles negarem o envolvimento que seria estranho mas não na visão do ex loiro - Qual é estamos em três talvez em quatro, se sana estivesse aqui.

Pelo jeito o humor de Felix depois de três garrafas de soju era a piada com tudo e todos infinita, a Chloe ria da situação mas Chris levava pro intimo as piadas que pra ele eram se graça.

Christopher - Chega de sojus pra você, só esta falando merda Felix - Puxou pra si o que seria a quarta garrafa do moreno, e Felix e ele engataram numa pequena briguinha atoa - Parece que quer me perturbar, com essas piadas chatas!

Felix - Você esta sensível demais, achei que tivesse bem com isso, quando é a Chloe você não reclama merdão - Encostou no banco estofado em cinza, e riu provocativo o loiro que revirou os olho fortemente.

Christopher - Ela falando é diferente de você, cuzão! - Eles pareciam dois muleques mostrando suas línguas afiados um para o outro mas Chloe estava focada apenas na parte que sana foi citada, uma pulga nascia atrás da orelha da garota afim de fazer algo.

Felix - Gado de ex namorada - Ele assumiu e Chris o ameaçou com seus hashis prateados, Felix gargalhou mas logo percebeu Chloe tensa e  pensativa roendo as unhas - O que houve? por que está assim?

Chloe - Tem o numero dela Christopher? - Perguntou de uma vez e o loiro demorou a entender até pegar seu celular e dar ele a Chloe - Eu preciso resolver as coisas entre a gente, licença.

Ela saiu deixando os dois sozinhos e foi com o celular do Chris pra fora do estabelecimento, onde varias jovens e adultos se misturavam bebendo entre amigos em mais uma noite badalada em seoul. Ela apertou em chamar e segurou com força o celular em seu ouvido prensando ele contra sua bochecha suas mãos suavam em sinal de nervosismo até que ela falou do outro lado da linha

📲PHONE CALL

Sana - Aló....christopher? por que está me ligando?

Ela travou ao ouvir a ex amiga no telefone, e não respondeu apenas suspirou e olhou pra eles que a olhavam de dentro do estabelecimento, ela sorriu pequeno mais logo os chamados ao seu ouvido chamaram a sua atenção de volta.

Sana - Fala logo Chris o que é, eu estou cansada, não estou bem pra brincadeiras suas!.

Chloe - Sou eu, Chloe...

Houve um grande momento silencioso, ela pensou que a outra tinha desligado por isso checou encarando o visor da tela vendo que ainda estavam em ligação.

Sana - Não, para o que esta fazendo, eu vou desligar!

Chloe - Por favor não faz isso, me deixe fazer isso sana...eu te perdoo por tudo, eu ia te perdoar não precisava ir Sana, não precisava.

Sana - Não é só por isso que eu fui, não me sinto mais pertencente ai, eu errei muito com todos é injusto eu viver normal ao lado de vocês, e eu sempre pensei nisso antes.

Chloe - Eu pensei que só iria pra ai quando fossemos pra faculdade por que não esperou?

Sana - Toda a situação contribuiu para que eu adiantasse o processo, não quero que me perdoe eu não mereço.

Chloe - Mas eu perdoo mesmo assim, perdoei todos e incluindo você, não precisamos voltar a amizade, só quero tirar isso a limpo e que saiba que eu não te odeio até a morte como pensa.

Sana - Ouvir isso é um alivio, mesmo eu sentindo que não mereça, obrigada Chloe, você é realmente boa como dizem e como eu conheci.

Chloe - Sabe que eu sou como todos eu falho, mas procuro acertar os erros, e seria errado condenar outras humanos como eu, todos erram. obrigado por aceitar tenho que ir agora...

Sana - Até breve Chloe.

Assim que ela desligou Chloe colou o celular em seu peito e suspirou, agora de alivio não foi como ela pensava que seria mas Sana é difícil e essa foi a forma que elas conseguiram se resolver melhor. Ela se sentiu bem com essa mínima conversa, significativa muito pra ela então ela seguiu contente até os meninos, entregou o celular a Chris e explicou como foi a conversa a eles, todos pagaram a conta e cada um seguiu seu rumo e mesmo que eles ainda tinham alguns dias na cidade, era como se aquele dia foi o ultimo do grupo completo junto, então uma sensação de tchau era presentes pra todos ali, até pra aqueles que se despediram com o corpo naquele quarto, uma hora seguiriam seus rumos pra suas casa e assim que semanas se passassem estariam esvaziando seus quartos e indo morar em um dormitório bagunçado em algum campus.

Chloe passou o caminho todo sozinha, pois preferiu não incomodar nenhum dos meninos e nem seu pai, e usou seu passe de ônibus pegando a linha direta ao seu bairro, ela ouvia musica em seu celular vendo o dia desaparecer, dando lugar a uma noite estrelada colou sua testa na janela e sorriu sozinha, pensando em como seria daqui pra frente, apenas ela e Rose no terceiro ano do colegial junto de Felix que como deixou explicito sua não vontade de se graduar. Acabando ficando com as meninas na cidade, mas o resto já tinha suas vidas começando longe dali alguns em Busan outros em nova iorque e alguns mais longes que isso. o medo de como tudo vai ser daqui pra frente atingia a Chloe em peso mas as boas lembranças do passado a faziam ver que isso não é um fim...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Fim.

PERFECT BOYFRIEND - Or AlmostWhere stories live. Discover now