Capítulo 9 - Negativo

49 7 3
                                    

Lee Minho POV

Depois de passar uma tarde muito ansioso, não em um bom sentindo, andando pra lá e pra cá naqueles corredores enormes do hospital, sem receber nem uma notícia se deu positivo ou negativo eu estava ficando louco, ninguém me avisou que essas coisas demoravam tanto assim. Aquela estava sendo a pior tarde do ano eu odeio a sensação de medo e ela tinha tomado conta de todo meu corpo naquele momento, até que uma enfermeira veio em minha direção, e eu parei de andar pra lá e pra cá como um louco.

- Lee Minho? É você que esta esperando a garota do quarto 11?

Lee Minho - Sim sim , sou eu mesmo e aí qual foi o resultado?

- Calma, ela está te chamando na sala primeiro, ela recebeu o resultado agora também - Eu nem a ouvi direito apenas assenti e fui em direção ao quarto, se eu não soubesse o resultado logo eu estava a beira de um colapso eu abri a porta tão rápido que assustei a Rose que me impediu de bate-la.

Rose - Ei cuidado vai bater a porta Minho! .

Lee Minho - foi mal.. o que deu fala logo!

Rose - Perai eu vou abrir agora....deu...deu..NEGATIVO! - Eu nunca fiquei tão feliz em ver aquele negativo no papel, que eu não me aguentei e na euforia eu acabei agarrando-a e a beijando, ela retribuiu o beijo e quando a gente se separou ficou um momento de dúvida depois.

Rose - Eu não esperava isso rs - Ela diz sobre o beijo- Tô tão feliz que deu negativo eu estava com tanto medo, que alívio .

Lee Minho - Com coisa que a gente nunca se beijou antes...eu também tô e muito imagina e sendo pai agora.

Rose - Aff você tem o dom de estragar qualquer momento fofo, eu teria pena dessa criança.

Lee Minho - Era um momento fofo? Eu seria um bom pai tá.

Rose - Esquece... vamos embora já deu de hospital por hoje.

Lee Minho - Vamos , não aguento mais esse lugar odeio cheiro de hospital.

Entramos no carro porém eu estava totalmente perdido ao destino que a gente ia, eu havia feito planos pra aquele dia que era ir a festa do Jisung, mas desde que Rose me contou isso a gente acabou perdendo quase metade do dia juntos, nessa eu me desfoquei dos meus planos e fiz outros só que agora incluindo a Rose o que é diferente do meu comum, hoje foi um despertar pra mim. Eu escondo isso da Rose mas metade das nossas brigas sempre sou eu que causo no intuito de não prosseguir a ponto de virar uma relação, não acho que eu seja um cara pra relacionamentos amorosos, porém eu sempre volto atrás com algum pedido de desculpa e com uma carinha de cachorro molhado e o motivo é a saudade, eu nunca gostei de admitir isso nem pra mim mesmo, sempre em algum momento do meu dia eu me lembrava dela e do seu humor sempre alegre e de como ela me fazia sentir bem quando a gente tava junto. O sexo também, a gente tem muita química nisso principalmente depois de brigar, basicamente sempre terminava nisso.

Lee Minho - E ai pra onde você quer ir?

Rose - Como assim, pra minha casa ué.

Lee Minho - A...sei....lá... é que a gente já passou o dia todo junto você podia ir na minha casa, eu tava pensando em pedir algo...e meus pais só chegam ás 20h...

Rose - A onde você quer chegar com "meus pais não estão em casa" e além do mais a gente não costuma passar tardes juntos.

Lee Minho - Como você complica as coisas , por quê tá evitando tanto assim ficar comigo hoje, a gente estava quase tendo um filho junto a minutos atrás.

Rose - Não faz piada com isso! Podia ter dado positivo queria ver se você ia estar rindo agora.

Lee Minho - Eu ia estar rindo só que sendo pai ...tá eu te levo pra sua casa como foi pedido.

PERFECT BOYFRIEND - Or AlmostTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang