Capítulo - 94

1.7K 218 216
                                    

Se conviver com Caleb é um teste de paciência diária que preciso me submeter, tendo o Akira por perto será a constatação da prova que consigo ser muito controlado e não começar a distribuir socos para todos os lados, pois esses dois com certeza ai...

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Se conviver com Caleb é um teste de paciência diária que preciso me submeter, tendo o Akira por perto será a constatação da prova que consigo ser muito controlado e não começar a distribuir socos para todos os lados, pois esses dois com certeza ainda irão me enlouquecer.

Por outro lado, ver o sorriso, ouvir as risadas e presenciar a leveza da Anastásia se divertindo com as idiotices daqueles dois, compensa qualquer estresse que meu irmão e meu primo farão questão de me causar, mas eu também não posso negar que sentia falta desses momentos, principalmente por saber que não preciso me esforçar para estar com eles, apenas para não continuar magoando-os como eu vinha fazendo nos últimos anos, mas sim confirmando que nossa conexão e irmandade definitivamente foram restauradas.

Devo confessar que eu também me divertir muito após o jantar, além de poder ver meu irmão gêmeo completamente sem fala e totalmente desconcertado com as provocações do Akira, até porque nesse ponto, Caleb não é tão diferente de mim, apesar de ser mais desinibido e sem freio, mas em alguns assuntos sua timidez não é tão diferente da minha, mesmo que tenhamos sido criados, por nossos pais, sem julgamentos ou preconceitos.

Contudo conheço muito bem o meu irmão, principalmente por Akira ter tentado colocar a sexualidade dele em xeque, mesmo que estivesse brincando, mas isso o deixou desarmado e o conheço bem o suficiente para saber que ele iria ficar remoendo isso, questionando-se se há a possibilidade de ter alguma coisa errada com ele, ainda mais pelo fato de nunca ter se apaixonado verdadeiramente por ninguém.

Caleb mascara muito bem as suas inseguranças através de um sorriso, da implicância e do bom humor excessivo, o que muitas vezes ele pode até conseguir passar a imagem de estar tudo bem e que é inabalável ao resto do mundo, mas a mim, ele nunca conseguirá enganar, afinal, temos uma ligação ainda mais forte do que a de simples irmãos, nós somos gêmeos e conseguimos nos sentir e perceber quando alguma coisa está errada.

E, por um momento o meu foco mudou do meu gêmeo para o meu irmão mais velho, quando ele decidiu que iria sair com o Akira, sem dar maiores explicações. O que me faz pensar que ter permanecido na ignorância quanto ao que ele fazia com a Equipe Ghost, seria melhor do que a incerteza se alguma coisa poderá acontecer a ele, pois eu sei o quanto ele está empenhado em achar respostas para o meu caso e do Edgar, referente ao nosso passado com aquele psicopata que quer vingança por causa da Débora, como também tentando descobrir se o passado do Raymond - ou do Lorenzo -, ainda pode ser uma ameaça quanto à vida da Anastásia, sem falar na sabotagem do meu projeto no Estaleiro do México e as cartas e avisos do Marco.

Mas tudo isso foi abstraído da minha cabeça, estando com Anastásia em nosso quarto, deixando a saudade das horas que ficamos longe, que mais pareciam dias e tomando-a em meus braços. A sua entrega sem reservas, dando tudo de si e tomando tudo de mim é a confirmação que nascemos para nos completar. É a constatação que as Coincidências do Destino estão sempre trabalhando para juntar o que um dia foi separado. Duas almas perdidas, vagando solitárias até o momento de se encontrar.

Coincidências do Destino - Livro 1 - Série Destinosحيث تعيش القصص. اكتشف الآن