𝕤𝗲𝘃𝗲𝗻

576 68 44
                                    

⚠️𝘼𝙫𝙞𝙨𝙤⚠️
𝖤𝗌𝗌𝖾 𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 𝗂𝗋𝖺́ 𝖺𝖻𝗈𝗋𝖽𝖺𝗋 𝗍𝖾𝗆𝖺𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗉𝗈𝖽𝖾𝗆 𝗌𝖾𝗋 𝖼𝗈𝗇𝗌𝗂𝖽𝖾𝗋𝖺𝖽𝗈𝗌 𝗌𝖾𝗇𝗌𝗂𝗏𝖾𝗂𝗌, 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗉𝗋𝗈𝖻𝗅𝖾𝗆𝖺𝗌 𝖺𝗅𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝖺𝗋𝖾𝗌, 𝖺𝗇𝗌𝗂𝖾𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖾 𝖻𝗎𝗅𝗅𝗒𝗂𝗇𝗀. 𝖢𝖺𝗌𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗌𝖾 𝗌𝗂𝗇𝗍𝖺 𝗆𝖺𝗅, 𝗻𝗮̃𝗼 𝗹𝗲𝗶𝗮.

 𝖢𝖺𝗌𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗌𝖾 𝗌𝗂𝗇𝗍𝖺 𝗆𝖺𝗅, 𝗻𝗮̃𝗼 𝗹𝗲𝗶𝗮

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

# 𝗻𝗮𝕣𝕣𝕒𝕕𝗼𝗿 ꒱ .* ❞.

Todos estavam quietos. Tudo o que se escutava eram os talheres batendo contra a cerâmica do prato. S/n brincava com a comida, porque não sentia vontade nenhuma de realmente comer. Madelyn tem notado o comportamento da mais nova, e ela já vem adiando uma conversa séria com S/n há alguns dias. Para ser exata, há quatro dias. E ela sabia que elas precisariam conversar hoje, porque amanhã S/n precisaria voltar para a escola.

Desde que Louis acordou do coma, S/n tem andado muito pra baixo, ao contrário do que todos esperavam. Ela estava feliz porque ele estava bem, mas se sentia chateada por ele não se lembrar mais dela. Era como se, de repente, ela acordasse sem namorado. Sem alguém para observar as estrelas sob a luz do luar. Sem alguém para ser compreensivo e paciente com ela. Ela tinha acordado sem ele.

— Você ainda pode faltar, se quiser. — Chase disse, enquanto levava uma garfada de comida para a boca.

— A Sads me mataria. — Ela deu de ombros. — Eu estou bem, papai. De verdade. Acho que estou pronta para voltar pra escola.

— Tem certeza? — Chase perguntou um pouco apreensivo. Ele estava mais preocupado do que ela. — Não quero ver ninguém fazendo piadinha sobre o que aconteceu, ou te dizendo que foi culpa sua. Eu quero que me conte tudo o que acontecer, tudo bem?

Ela assentiu de leve.

— Você não vai sair da mesa, enquanto não comer um pouco. — Madelyn disse. Ela se levantou para buscar mais suco, e quando voltou, encontrou uma S/n com os braços cruzados e sem paciência. — Você não está comendo direito, S/n! Não posso deixar que você continue assim!

S/n sabia que a mãe tinha razão, mas ela odiava ter que comer forçada. Contra a sua vontade, ela colocou duas colheres de comida na boca e se levantou. Ao terminar de mastigar, S/n retirou seu prato da mesa e bebeu todo o suco que estava no copo. Ela sorriu falsa para a mãe, e subiu as escadas sem sequer dizer mais alguma palavra. Tudo o que ela precisava agora, era de um bom banho e uma boa noite de sono porque o dia seguinte seria longo e cansativo.

No andar de baixo, Madelyn respirou fundo e permitiu que seu corpo relaxasse na cadeira. Ela acariciou as têmporas e encarou Chase com os olhos quase que transbordando de água. Ele imediatamente se levantou de seu lugar, e caminhou para abraçar a esposa. Ele afagou os cabelos dela, e a escondeu em seu peito, enquanto Madelyn deixava algumas que lágrimas rolassem. Ele se afastou um pouco e limpou o rosto dela.

𝗵𝗲𝗮𝗿𝘁𝗯𝗿𝗼𝗸𝗲𝗻Where stories live. Discover now