𝘁𝕨𝕖𝕟𝕥𝕪

482 62 54
                                    

# 𝗦/𝕟 ℂ𝕝𝗶𝗻𝗲 ꒱

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

# 𝗦/𝕟 ℂ𝕝𝗶𝗻𝗲 ꒱ .* ❞.

Meu final de semana foi o pior que eu já pude imaginar ter. Eu mal saí do meu quarto, e quando saía, não dirigia uma palavra sequer aos meus pais. Eu aproveitei que ficaria mais quieta na minha, e fiz algumas lições que estavam atrasadas. Aproveitei para tentar compor também, e tentei pintar alguns quadros. Mas a verdade é que eu tentei ocupar a minha mente para não pensar no que aconteceu ontem, e eu sei que eu vou ter que encarar isso de uma vez por todas. Eu não posso fugir pra sempre.

O relógio marcava nove e meia. Eu já tinha jantado, então não pretendia descer mais hoje. A televisão da sala está ligada, mas eu sei que quem quer que estivesse assistindo, também não estava muito interessado. Isso porque a cada dois minutos a televisão transmitia um canal diferente.

Eu me deitei na cama, enquanto digitava uma mensagem de boa noite para o Louis. Nós passamos o dia inteiro conversando por mensagens e ele me disse que viria me pegar amanhã para irmos juntos até a escola. Terminei de escrever e bloqueei meu telefone. Fechei os meus olhos, enquanto tentava não pensar em nada. Mas só o fato de tentar não pensar em nada, me fez pensar em algo.

- Podemos conversar? - Ouvi duas batidinhas na porta e escutei a voz de Chase. Eu suspirei fundo e me sentei na cama.

- Pode entrar. - Digo com a voz simples. - Aconteceu algo?

Chase pareceu suspirar fundo, enquanto se sentava pouco mais próximo dos meus pés na cama. Ele me encarou, um olhar que pareceu um pouco desapontado, mas mesmo assim, ele não deixou de sorrir de lado pra mim. Eu sabia que ele estava tentando me passar uma tranquilidade que ele claramente não tem.

- Aconteceu, na verdade... - Ele disse sincero. - Olha, eu não vim aqui pra criticar o seu relacionamento com o Louis. Eu confio em você e eu sei que você está fazendo o que acha ser melhor pra si mesma. Eu já te disse uma vez e vou repetir quantas for preciso, eu só quero que você fique bem... Eu quero que você fique feliz, filha. - Eu abaixo a minha cabeça, um pouco envergonhada. Eu não gostava que o Chase parecia entender tudo o que estava acontecendo e me apoiar nisso, mas no instante em que a Madelyn abre a boca pra reclamar, ele é o primeiro a mostrar seu lado. - Mas você precisa entender a sua mãe... Não está sendo fácil pra ela, e eu sei que também não está sendo fácil pra você.

- Não me peça para entender a Madelyn, pai. De verdade, eu nunca vou entender o porquê ela precisa interferir tanto na minha vida. - Cruzo os braços com raiva.

- Você já pensou que talvez ela esteja certa? - Ele perguntou com a voz calma, mas mesmo assim, parecia curioso. - O Louis não é pra você, S/a. Eu, como homem, sei das necessidades que um adolescente na flor da idade sente. Ele precisa de uma coisa que eu sei que você ainda não consegue dar... E eu também não estou pedindo pra que você dê isso a ele, que fique claro. - Ele corrige a própria fala.

- Você veio aqui pra pedir que eu reconsidere e esqueça o que ela fez comigo? - Eu pergunto sem perder a minha pose. - Se sim, você já disse o que queria e eu já entendi. Agora, já está tarde e eu preciso dormir.

𝗵𝗲𝗮𝗿𝘁𝗯𝗿𝗼𝗸𝗲𝗻Where stories live. Discover now