𝘁𝕨𝕖𝕟𝕥𝕪-𝗳𝕠𝕦𝕣

426 60 37
                                    

Dclp a demora, 'tava com preguiça de atualizar😖

Dclp a demora, 'tava com preguiça de atualizar😖

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

# 𝗟𝗼𝕦𝕚𝕤 ℙ𝕒𝕣𝘁𝗿𝗶𝗱𝕘𝕖 ꒱ .* ❞.

Eu não vou mentir que senti raiva ao vê-la com o Will. E senti mais ainda, quando ela saiu brava e ele saiu correndo atrás dela. Sempre que brigamos, ele enxerga uma oportunidade de se aproximar mais dela, de tentar roubá-la. Parece possessivo, mas eu não gosto dele do lado dela. Não gosto quando eles se abraçam, porque eu sei que ele gosta dela. Eu sei no que ele ta pensando e eu sei que é algo sujo. Eu também sou homem e também não consigo controlar os meus pensamentos.

Eu soube que tinha fodido com tudo, quando disse que ela e William estavam fodendo. Mas eu não pude segurar, foi mais forte que eu. Quando eu notei, já tinha dito tudo e não podia mais engolir as palavras de volta. Agora, eu preciso pensar em como resolver as coisas. Eu preciso pensar em como pedir desculpas pra ela, mas antes eu preciso fazer com que ela me ouça.

— Achei que fosse passar o dia na praia. — Minha mãe comentou assim que eu passei pela porta de entrada. Ela notou que eu estava irritado. — Aconteceu alguma coisa?

— Eu briguei com a S/n. — Disse por fim. Ela me encarou curiosa, enquanto eu me sentava no balcão para conversar melhor com ela. Liz continuou a mexer o bolo, mas agora ela prestava atenção em ambos. — Eu fiz algo estúpido.

— Quer me contar? Assim eu vejo se consigo te ajudar. — Ela diz simples.

— Há alguns meses atrás, eu fui á uma festa e acabei beijando a Millie, a melhor amiga da S/a. Eu estava bêbado, nem me lembro direito. Só descobri isso, porque a Millie me contou e eu tive alguns flashes do dia. Eu pensei que fosse a S/n, mas tinha tanta bebida no meu rabo que eu sequer lembrei que ela não tinha ido. — Eu abaixei a cabeça arrependido. — No dia do baile, a Madison contou pra ela. Claro, ela tem todo o direito de estar furiosa, mas ela sequer me ouviu.

Lizzie largou o bolo por alguns instantes e veio até mim. Ela me deu um puxão de orelha, mas depois voltou para mexer o bolo. Eu resmunguei de dor, enquanto acariciava o local que ela tinha puxado.

— Isso foi por ter bebido tanto assim. — Ela me encarou como uma mãe preocupada, mas logo tranquilizou o olhar. — E olha, talvez ela precise de um tempo. Não foi qualquer garota. Foi a melhor amiga dela.

— Foi há tanto tempo, mãe. — Eu insisto.

— Ela descobriu isso ontem, Louis. — Liz diz calma. — Você está errado e sabe disso. Já é um bom começo. Mas você precisa dar tempo á ela. Ela tem todo o direito de estar brava, porque mesmo que tenha sido sem querer, ainda é traição.

𝗵𝗲𝗮𝗿𝘁𝗯𝗿𝗼𝗸𝗲𝗻Where stories live. Discover now