𝗲𝕚𝕘𝕙𝕥

527 66 37
                                    

# 𝗦/𝕟 ℂ𝕝𝗶𝗻𝗲 ꒱

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

# 𝗦/𝕟 ℂ𝕝𝗶𝗻𝗲 ꒱ .* ❞.

Os três primeiros tempos foram normais, e eu diria que até foram bons. Muitas pessoas pareceram felizes em me ver de volta, e algumas, as que não gostaram muito, preferiram se manter quietas. Millie também não falou nada para ninguém sobre o que aconteceu mais cedo, mas ela deixou bem claro que eu precisaria procurar ajuda. Ela, Sads e William não saíram do meu lado, exceto nos momentos em que tínhamos aulas separadas.

— Quer que eu compre um chocolate? — Will perguntou, enquanto tirava sua carteira do bolso. — Oportunidade única, huh!

— Estou sem fome, Ah. Mas obrigada mesmo assim! — Comentei sorrindo.

— Tem certeza? — Ele perguntou outra vez.

— Absoluta. — Eu disse mantendo o sorriso. Ele deu de ombros e escolheu o que iria comprar.

Minutos depois, nós estávamos andando pelo refeitório procurando por um lugar vazio, mas todos pareciam estar ocupados. Como uma ação ordinária, meus olhos foram para a mesa dos atletas e eu vi a pior cena que meus olhos poderiam captar. Madison estava sentada ao lado de Louis, enquanto falava com o olhar totalmente perdido em seus lábios. Eu não sabia o que eles estavam falando, mas eu senti meu estômago embrulhar outra vez naquele dia. Ela notou que eu estava olhando, e sorriu como se me dissesse oi. Eu desviei o olhar e caminhei para o lado de fora, sem sequer me importar com Will ou qualquer outra pessoa.

— Hey... — William disse um pouco mais alto, enquanto eu saía na frente. — O que aconteceu? Tudo bem?

— Eu... Eu to bem. — Disse com o olhar perdido. — Eu só precisava de um pouco de ar... Me senti sufocada com aquelas pessoas me encarando.

— Quer ir pro nosso lugar especial? — Ele perguntou.

— A Sads e a Mills não vão ficar chateadas? — Ele deu de ombros, mas sorriu de lado.

— Acho que elas vão entender.

— Tudo bem... — Eu sorri também. — Vou mandar uma mensagem avisando, então.

William seguiu na minha frente, enquanto eu digitava no meu celular. Assim que terminei de escrever no nosso grupo, eu guardei o celular no bolso do meu moletom e dei uma pequena corridinha para alcançar Will.

— Ainda pretende fazer teatro? — Ele pergunta apenas para puxar assunto.

— Acho que sim... Eu gosto de atuar. — Entorto a boca em um sorriso pequeno. — É o único momento em que eu deixo de ser a S/n, e posso ser qualquer outra pessoa melhor e mais saudável. Gosto dessa ideia de fugir um pouco de mim mesma.

𝗵𝗲𝗮𝗿𝘁𝗯𝗿𝗼𝗸𝗲𝗻Where stories live. Discover now