Cap. 19

770 97 17
                                    

Não esqueçam de votar e comentar! ;)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueçam de votar e comentar! ;)

┗┉┉┄┉┉┓✸┏┉┉┄┉┉┛

O dia estava morno, ensolarado, que o próprio ar agora parecia envolto em limão e flores selvagens e grama nova. O inverno tinha, de fato, cedido lugar à primavera. Quando cheguei à metade do caminho, meu cardigan estava jogado sobre o braço, e meu corpo, brilhoso com suor. Aprendi meus cabelos enrolando uma mecha ao redor do mesmo fazendo um coque alto e despojado, não tinha condições de ficar com meu cabelo incrivelmente volumoso sob o sol quente suando como uma porca.

- Oi, Elain! Voce viu minha irmã? - perguntei assim que cheguei no jardim onde Elain trabalhava com um sorriso no rosto.

A Archeon levantou levemente o chapéu de palha ordenado com um grande laço rosa, bateu as mãos enluvadas sujas de terra uma na outra antes de responder:

- Ela estava correndo atrás de uma lebre selvagem agora pouco. - contou se levantando com lentidão com uma das mãos nas costas rigidas. - Olha ela ai.

E então surgiu Rebecca saltitando alegremente com um sorriso de orelha em orelha, em suas mãos ela segurava com cuidado uma pequena lebre cinza, era visivel que ainda era filhote e estava assustada pela forma que seus pequenos olhos negros estavam arregalados.

- EL, eu consegui o pegar! - se gabou a menina ao se aproximar.

Analisei a pequena de cima a abaixo, estava com um vestido simples amarelo que ia ate os joelhos, seus longos cabelos cacheados trançados em uma unica trança que era decorada com flores de diversas cores. A seus sapatinhos estavam completamente sujos de terra, assim como a barra do vestido e as próprias mãos de Rebecca.

- O que eu te disse de perseguir os pobres animais da floresta? - questionei ao me abaixar em sua altura limpando seu nariz sujo.

- Eu sei, eu sei... eles podem me atacar, mas principalmente eles tem uma familia e não é certo os tirar dela. - repetiu enquanto olhava cabisbaixa para o animal.

Troquei um olhar orgulhoso com Elain que balançou a cabeça em aprovação instigando a garota a continuar.

- Por isso eu tenho que soltar ele em onde o achei para voltar para a familia. - concluiu me encarando.

- Muito bem, então vamos lá.

Nos despedimos da Archeon deixando que ela seguisse seu trabalho na terra, plantando a mudas das mais lindas e delicadas flores. Rebecca fez o caminho ate um arbusto a beira da floresta tagarelando sobre seu dia na escola e das novas amizades que havia feito, assim como o rompimento de algumas por conta de discussões infantis em relação a bonecas.

- Ash, voce não é mais amiga da Nessie igual eu não sou da Bianca? - questionou enquanto encarava a pequena lebre saltitar para longe .

- Eu ainda sou amiga da Ness. - murmurei passando a mão pelo pescoço.

ASHLEY × acotar ×Onde histórias criam vida. Descubra agora