Cap. 17

863 122 12
                                    

E hoje dia 26

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

E hoje dia 26.01.2022 Ashley bate 1k de visualizaçoeeesssss, Muitooooo obrigado pessoal!!! Amo voces.

┗┉┉┄┉┉┓✸┏┉┉┄┉┉┛

As rainhas mortais eram uma mistura de idade, cor, altura e tempera mento. A mais velha, usando um vestido de lã bordado do mais profundo tom de azul, tinha pele marrom, os olhos inteligentes e frios, e não andava curvada, apesar das pesadas rugas que lhe sulcavam o rosto.

As duas que pareciam de meia-idade eram opostos: uma negra, a outra de pele clara; uma de rosto doce, outra esculpida em granito; uma sorrindo, e a outra franzindo a testa. Até mesmo usavam vestidos em preto e branco - e pareciam se mover como em pergunta e resposta uma à outra. Imaginei como seriam seus reinos, que relações teriam. Se os anéis de prata combinando que cada uma usava as uniam de outras formas.

E as duas rainhas mais jovens... Uma talvez fosse alguns anos mais velha que eu, de cabelos e olhos pretos, uma esperteza cautelosa escorrendo de cada poro conforme ela nos avaliava.

E a última rainha, aquela que falou primeiro, era a mais bela — a única bela entre as rainhas. Aquelas eram mulheres que, apesar da elegância, não se importavam se eram jovens ou velhas, gordas ou magras, baixas ou altas. Essas coisas eram secundárias; essas coisas eram como cartas na manga.

Mas a última, essa linda rainha, talvez não tivesse mais de 30 anos...

Os cabelos selvagemente crespos eram tão dourados quanto os da Feerica amiga de Feyre, e os olhos eram do mais puro âmbar. Até mesmo a pele marrom e coberta de sardas parecía salpicada de ouro. O corpo era firme nos locais em que ela provavelmente descobrirá que os homens consideravam uma distração, suave onde mostrava graciosidade. Um leão em pele humana.

— Saudações. – falou Rhysand, permanecendo imóvel conforme guardas de rosto impassível das rainhas nos observavam, observavam o cômodo. Enquanto as rainha nos avaliavam.

A sala de estar era enorme o bastante para que um aceno de cabeça da rainha dourada levasse os guardas a se afastar para se posicionarem às paredes, as portas. As duas Archeon's mais velhas e eu, nos encontrávamos silenciosas diante da janela da sacada, se movendo apenas alguns passos ao lado para abrir espaço.

Rhysand deu um passo adiante. Todas as rainhas inspiraram, como se estivessem se preparando. Os guardas, casualmente, talvez tolamente, levaram uma das mãos ao cabo das espadas longas — tão grandes e ruidosas em comparação às armas feerica como se tivessem chance contra qualquer besta feerica.

Mas eram Cassian e Azriel que fariam o papel de meros guardas aquele dia, distrações percebi.

Mas Rhysand fez uma reverência com a cabeça, levemente, e disse às rainhas reunidas:

— Somos gratos por terem aceitado nosso convite. – ele ergueu uma sobrancelha. — Onde está a sexta?

A rainha idosa, com o vestido azul pesado e exuberante, apenas respondeu:

ASHLEY × acotar ×Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin