Gado

261 35 11
                                    

Oi gente, mil perdões pela demora em atualizar, sinto muito mesmo, mas espero que gostem 😊

Um mês havia se passado e Min Yoongi teimava em dormir no sofá do seu professor de história da arte.

Kim Namjoon deveria ser canonizado por aguentar as peças que atraía; como se já não bastasse sua família, ainda aturava um baixinho nervoso e briguento. O garoto de traços felinos sempre foi um bom aluno - além de um ótimo amigo -, acudi-lo após aquela história de ser "extorquido" por um "traficante" era o mínimo a se fazer.

Acordava cedo pela sua rotina metódica. Às cinco da manhã estava nos arredores do quarteirão, corria 4 quilômetros todos os dias, subia e tomava o banho antes de uma grande xícara de café; regava as plantas, dava comida ao gato após alguns beijinhos carinhosos e saía exatamente ás cinco e cinquentae quatro. O trabalho ficava mais ao norte de seu condomínio, 10 minutos de carro o separavam da faculdade, mas sempre optava pela bicicleta, estando lá em exatos 6.

O motivo para chegar exatamente quando os portões eram abertos, tinha olhos castanhos e ríspidos, mesmo que o Kim visse apenas doçura neles. Seokjin era... estonteante; os lábios bem desenhados, o cabelo escuro num corte impecável, além das roupas caras muito bem alinhadas no corpo curvilíneo.

- Velho, eu te odeio - Desviou o olhar de como aquela camisa branca poderia ficar no chão de seu quarto, para as olheiras do amigo - Namjoon que inferno! Quase não tem ninguém aqui, as aulas começam seis e quarenta. Vamos para casa, consigo dormir mais meia hora e chegar a tempo - Teve a mão esquerda agarrada, sendo puxado inutilmente para perto de seu carro estacionado.

- Não Yoongi, se vai morar comigo deve seguir as minhas regras, elas são claras e... - Enquanto falava suas orbes acompanhavam o corpo bonito entrando para o jardim frontal do campus e logo andava a passos apressados o seguindo - Senhor Kim, olá - Cumprimentou sorridente o aluno de administração, acompanhando-o.

- Namjoon, sou um aluno da faculdade, e mesmo eu sendo mais velho, não precisa ser tão respeitoso. Ainda mais porque não me deixa fazê-lo - Sorriu reconhecendo a voz sem ao menos checar visualmente - Como tem passado?

- Filho da puta... - Yoongi, ainda parado frente ao portão, estreitava os olhos num julgamento silencioso - Eu vou te matar, seu gado! - Talvez nem tanto - Professor de meia tig-

- Oi gracinha, vou pedir educadamente para que entre no carro, ou vou ter que quebrar as suas pernas - Congelou ao notar uma voz calma próxima ao seu ouvido, a respiração com cheiro de cereja batendo contra o pescoço - e claro... sem alarde.

Shotgun - YoonkookWhere stories live. Discover now