Faz o urro

238 34 8
                                    


Oii, boa leitura 🥰

Não esqueça da estrelinha,
me motiva muito. 😚

Kim Taehyung era um pouco diferente dos outros alunos de administração, talvez pelas roupas feitas sob medida, ou como claramente não queria estar ali. Conversava na maioria das aulas, pouco olhava os professores, mas estava sempre entre os primeiros da turma; alguns de seus colegas nutriam verdadeiro ódio por ele, principalmente um garoto de cabelos loiros e vestes menos requintadas.

— Fecha a boca Hobi, ou vai babar — Changkyun sorriu ladino e sentou-se ao seu lado. O Im vestia uma jaqueta de couro preta, os cabelos escuros - um pouco compridos - emolduravam seu rosto bem desenhado, enquanto alguns chupões maculavam o pescoço de pele bronzeada.

— Aquela droga de sueter deve ter custado metade de uma mensalidade e aquele sapato... arg! — Voltou-se irritado ao amigo — Esses riquinhos me dão nos nervos, juro — Suspirou negando com a cabeça — Andam por aí com-

— Eu sei, eu sei... essa pose superior e falas meritocráticas, não precisa repetir — Deixou as costas apoiadas no encosto, afastando um pouco os joelhos; as orbes fixas na tela de projeção vazia.

— A noite foi boa pelo que vejo — Apontou as marcas roxas e vermelhas sortidas, estas que desciam para dentro da camiseta branca, provavelmente colorindo também parte do peitoral alheio — Devia ter adivinhado quando você sumiu — Alcançou o caderno na bolsa aberta, assim como o estojo preto, ambos postos na mesa quando os saltos da professora foram ouvidos no corredor.

— Digamos que ele é um pouco possessivo — Sorriu mais uma vez, relembrando os toques do último encontro, incrível como sempre acordava uma bagunça depois de alguns orgasmos.

Quem dera fosse Min Yoongi comemorando uma foda, mas ele nunca foi de ter casos rápidos; além de que -  nesse momento ‐ era empurrado para fora de um elevador, uns 50 km longe da faculdade.

— Delicadeza passou longe de você né? — Ralhou alinhando a roupa no corpo — Ogro de cabelo vermelho.

— Sempre um doce, não é? — Aquela voz era inconfundível, ele tinha pesadelos com o dono dela.

— Cara, eu acho que você deveria achar algo melhor pra fazer, seguir um universitário por aí parece meio... se é que me entende — Cruzou os braços dando de ombros.

— Não vou mais precisar fazer isso, afinal, você vai aceitar o meu acordo — Era inegável que aquele homem, vestido num terno bege, tornava-se um pedaço de mal caminho e que - quando sentou na mesa, ajustando a calça nas coxas - facilmente causaria um infarto.

— Vou é? E que acordo seria esse? — Apenas levantou uma sobrancelha, evitando descer o olhar.

— Você vai correr pra mim, Yoongi.

Shotgun - YoonkookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora