Protejam seus doces

184 28 5
                                    

Oii, boa leitura 🥰


— QUE PORRA? JIMIN? — Correu para ascender a luz do cômodo, deparando-se com o garoto bonito já sentado em uma das poltronas. As pernas estavam cruzadas, a postura ereta como sempre; vestia roupas confortáveis e aquele short de moletom preto deixava a mostra suas coxas grossas — Como você entrou aqui? — Checou a porta principal, que parecia bem trancada.

O Park chegou a abrir os lábios, mas não proferiu as palavras, apenas deu lugar a um pequeno sorriso. Correu os olhos pelo local, decoração simples, porém evidenciando o bom gosto do dono em cada móvel; aquele garoto era tão diferente do Jeon, polos opostos.

— Gostaria que não batesse mais no Honey, ele só faz o que mandam, entende? — Voltou as orbes escuras para o outro, mantendo sempre o tom de voz sereno — Quem te bateu aquele dia está na sua frente e se quiser resolver podemos ir lá fora.

Yoongi apenas revirou os olhos voltando ao sofá, ficou dolorido daquele soco por uma semana e podia ver os músculos do menor, não entraria em uma briga com ele nem fodendo. Jimin não é tão inofensivo quanto aparenta.

— O que faz aqui? — Ficou de pé e talvez as pantufas não passassem um ar tão sério, já que o Park, claramente, quis rir. Apoiou as mãos na base da coluna, arrumando a postura enquanto pressionava a língua contra o interior da bochecha  — Seu rosto é muito bonito pra eu bater, prometo evitar ao máximo — Esticou-se para pegar seu bastão que sempre ficava encostado ali perto.

— Eu deveria te arrebentar pela cara de pau. Hoje é minha folga, sabia? — Negou puxando o pedaço de madeira polida e apontou para o maior — Senta aí — Teve a ordem atendida após um resmungo; algo como "O respeito deixou na porta né?" — Bom garoto.

— Vai se foder.

— Calado, respeito por quem segura o taco; e paga logo o Jeon. Ele comprou aquela caixa de correio pela internet, nem sei porque tá pegando tanto no seu pé, mas não vai dar trégua. Posso até te passar a loja pra pedir uma igual, só resolve isso. A respeito das corridas, vou arranjar alguém pra por no seu lugar e fazer ele desistir dessa ideia idiota; só tenta ficar na sua, okay?

— E a barulheira na minha porta? Eu sou universitário, normalmente mal tenho tempo de comer, imagina dormir — Cruzou os braços e levantou a sobrancelha direita.

— Comprou a casa quase de graça, tá reclamando do quê? Não conseguiria uma assim nem em sonho, seja mais agradecido — Passou os dedos pelos cabelos, puxando para trás e deixando que retornassem a posição inicial.

— Tanto faz. Aquele cara não tem parafusos na cabeça, me por pra correr? — Passou algumas vezes as mãos juntas pelo rosto, aquele assunto lhe embrulhava o estômago.

— Também não entendi muito bem, provavelmente deve ter demitido outro piloto, estamos sem corredores. Jungkook tem essa coisa de manter os funcionários limpos, só esquece que gente limpa não quer arriscar a vida atrás de um volante — Deu de ombros colocando as costas contra o encosto.

Nosso amigo apenas concordou acenando com a cabeça e encarou o visitante indesejado por alguns segundos antes de suspirar — Obrigado pela ajuda, essa situação estava me tirando do sério, sinto muito pela dor de cabeça.

— Não esquenta, eu te perdoo, se me der um pedaço daquele bolo — Apontou para a cozinha e mostrou os dentes num grande sorriso travesso.

Não esqueça da estrelinha,
me motiva muito. 😚

Shotgun - YoonkookWhere stories live. Discover now