Acontecimentos matutinos

452 46 8
                                    

O dia seguinte foi deveras cansativo, nosso personagem principal não havia conseguido dormir direito e, quando finalmente conseguiu, o despertador tocou tempos depois.

Ele levantou, jogando algumas pragas e murmurando algo como "maldito sistema capitalista", mas levantou. Tentou se arrumar o mais rápido possível para a faculdade, saiu de casa 10 minutos adiantado, olhou por alguns instantes a casa em frente a sua e virou -se, indo ao ponto de ônibus.

Definitivamente pegar o primeiro ônibus universitário era incrível, sem todas aquelas pessoas, a internet mais rápida que nunca e melhor, o silêncio que permitia um rápido cochilo.

Não demorou a estar atravessando as portas da faculdade em direção à sala 12b no segundo bloco. Os corredores estavam quase desertos graças ao horário e ele decidiu que seria uma boa sentar e revisar as páginas do livro.

Aqui deixaremos Yoongi, dando-o um pouco de privacidade, em 30 minutos ele estará fazendo sua prova, mas isso não nos é interessante.

Vamos para o outro lado da cidade, onde você conhecerá finalmente o homem de terno.

Bom, não importa o horário que vai dormir, Jeon Jungkook sempre acorda às 7:15, banha-se, coloca o terno e desce para tomar o café frente ao seu amado jardim de inverno. Era isso que fazia no momento em que outro homem entrou por sua porta, silencioso, com uma postura impecável, a mistura de Eros e seus irmãos, diria eu. A própria Afrodite teria inveja daquele seu filho. Trajado num terno Prada risca de giz vinha Park Jimin, imponente, delicado, mal fazendo barulho com os sapatos polidos.

— Maldito seja! Você é idiota? — Parou frente ao Jeon, de braços cruzados e desgosto no olhar — Rompeu com outro corredor? Nós não podemos perder mais nenhum!

— O quê? Eu disse pra ele que drogados não correm pra mim e que se ele não parasse iria cortá-lo. — Deu de ombros despreocupado.

— E se ele for correr pro Kim? Você chegou a pensar nisso? — Massageou as têmporas.

— Ele não vai, não se preocupe.

— E como você tem certeza disso? —Levantou as sobrancelhas na espera de uma resposta.

Jungkook apenas sorriu e olhou para o armário embaixo da escada, Jimin não precisava de nenhum palavra para entender. Andou até lá e abriu a porta, um garoto desacordado caiu aos seus pés, as mãos amarradas e a boca amordaçada.

— E o carro? — Pegou o garoto pela gola e o arrastou em direção à porta lateral.

Meu carro está na garagem — Colocou a xícara na mesa e analisou os desenhos que a borra de café formou no fundo.

— Você é um idiota.

— Nunca neguei — Sorriu de canto vendo o Park arrastar para fora de sua residência o antigo corredor.

Oi anjinho não esquece do voto se vc gostou, ajuda muito 🥰. Se puder comentar também eu ficaria muito feliz, ajuda na indicação da fic para novos leitores e me motiva a continuar 🥺

Shotgun - YoonkookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora