Nerdolas

159 21 16
                                    

Sim, eu estou viva (não graças a faculdade😔).
Boa leitura anjinho 😚

Já era segunda e durante todo o fim de semana nenhuma visita inesperada foi feita; os barulhos diminuíram consideravelmente, além de que o Min havia ido pessoalmente a loja indicada pelo Park. Aquela simples caixa de correio havia custado 80 wons, mais 20 para bordar o nome e ser entregue com urgência. Fez o pedido sábado a tarde, podendo retirar no último horário de domingo, mas ele estava tão cansado que apenas foi diretamente pra casa dormir.

O museu sempre era mais cheio aos domingos, muitos eventos aconteciam nesse dia e a maioria das pessoas estava de folga, então Yoongi corria de um lado ao outro durante todo o expediente. Sua recompensa vinha na segunda, mesmo que tivesse aulas pela manhã estava de folga e poderia aproveitar a tarde toda largado no sofá.

Agora estava ao lado da mesa do professor Kim, retirando algumas dúvidas sobre a matéria do dia, checando alguns nomes e métodos de pintura.

— Me parece certo Yoongi, essas pinceladas mais rudes vieram depois, nos clássicos quase não eram perceptíveis marcas assim — Retirou os óculos se recostando na cadeira, olhou o relógio por alguns segundos e depois checou a porta — Taehyung? Não está na hora da sua monitoria ainda.

— Ah, sim hyung, só vim trazer... — O garoto na porta sorriu ao ver quem estava ali, não esperava encontrar aquele baixinho tão cedo — Olá, sinto que não nos apresentamos devidamente da última vez, sou Kim Taehyung — Deu alguns passos a frente, sorrindo e colocando as mãos nos bolsos traseiros da calça, sabia que aquilo fazia a blusa de seda se ajustar mais ao corpo curvilíneo.

Yoongi o mediu dos pés a cabeça, vestia alfaiataria cinza na parte de baixo, alongando ainda mais suas pernas; a camisa tinha os dois primeiros botões abertos, era bem colorida em tons de amarelo e estava por dentro da calça, ajustada pelo cinto de couro. Aquele garoto de cabelos escuros, meio longos e pele bronzeada esbanjava elegância, talvez fosse por sua conta bancária recheada.

— Min Yoongi — Voltou-se para a mesa, fechando os livros e recolhendo o material que mostrava ao professor — Já vou indo Nam, obrigada pela ajuda. Até depois — Arrumou tudo na bolsa, jogando-a por cima do ombro e saindo pela porta.

— Hey, espera! — O mais alto apenas acenou para o Kim mais velho e correu atrás daquele que praticamente fugia pelo corredor — Yoongi!

— O que você quer? — Parou girando nos calcanhares, encarando-o de olhos cerrados.

— Calma, venho em missão de paz — Levantou a mão direita fazendo o famoso sinal de Jornada nas Estrelas, arrancando um sorriso mínimo do Min.

— Você não tem cara de nerd — Voltou a seguir, dessa vez um pouco mais devagar para que fosse acompanhado.

— Obrigado? — Enrrugou a cara em uma duvida genuína, afinal, aquilo era um elogio ou não? — Então, sinto que começamos com o pé esquerdo, eu falo umas coisas meio idiotas as vezes.

— Percebi — Murmurou descendo as escadarias em direção a saída do prédio — Bom, está desculpado, tchau.

— Tchau? Não, espera! — Apertou o passo para acompanhar o mais velho que já atravessava a rua.

— Olha garoto eu tô meio ocupado, tenho que pegar uma coisa, fazer umas compras e ir pra casa tentar pela milésima vez zerar Elden Ring, então me dá licença — Seguiu pela calçada puxando do bolso o cartãozinho da loja, pensando qual ônibus pegar.

— Precisa de carona? Meu carro tá na rua de baixo — Engoliu em seco pelo olhar mortífero de "você ainda está aqui?" que recebeu — Vai hyung, deixa eu me redimir! Por favorzinho! — Piscou os olhos castanhos com uma cara pidona.

— É bom que seu carro tenha aquecedor — Resmungou cruzando os braços.

Desculpa ter sumido gente, a faculdade começou e tudo virou um caos, mas acho que consegui organizar as coisas 🙌🏻
Cap meio calmo pq é ponte pro próximo 👀
Amo vcs 😚

Shotgun - YoonkookWhere stories live. Discover now