capítulo 8

132 11 1
                                    


.
Dulce: Eu estava apenas conversando com ele, Christopher. Isso não significa nada. Ele nem é tão velho assim e tem a mesma idade que você. – dei de ombros. – Ah! Você também é meu melhor amigo, Chris. – sorri abertamente e lhe dei um abraço, amolecendo seu coração.

Ri, lembrando-me desse episódio. Depois daquele dia, Christopher passou o resto do ano implicando com Pablo, que nem chegava perto de mim para evitar qualquer tipo de irritação a ele. Era assim, quando Christopher cismava com alguém, ninguém o fazia mudar de ideia.

Christopher: Vou sentir saudades de você me irritando lá em casa. Eu queria ir com você. – fez bico, emburrado. Dei uma risada, acariciando seu rosto liso.

Dulce: Essa distância não vai alterar em nada nossa amizade. – peguei a mala. – Eu te amo, Christopher. – dei um beijo estalado em sua bochecha e me afastei para encará-lo.

Christopher: Eu te amo mais, Dulce. – sorri e caminhei até a sala de embarque.

Meus pais, padrinhos e Christopher choravam, enquanto eu sumia de vista no aeroporto. Parecia um exagero, mas eu iria passar um ano fora devido ao intercâmbio em Londres. Eu estava com 15 anos.

Eram tantos momentos que passei com Christopher. Inicialmente, pensei que estava confundindo as coisas. É normal que amigos homens e mulheres tenha momentos repentinos de prazer. Mas eu tinha certeza do que sentia por ele. Eu o amava com toda força e faria de tudo para que nossa relação como namorados desse certo
.
Cnt

amor de infânciaWhere stories live. Discover now