capítulo 19

107 9 2
                                    


.
Os meses passaram rapidamente, eu estava com 9 meses de gestação. Minha barriga estava enorme e meu bebê podia nascer a qualquer momento. Durante esses meses, fui a várias consultas para saber o desenvolvimento do bebê, ouvir o coração e descobrir seu sexo.

Christopher sempre me acompanhava quando eu ia a clínica, mas eu não lhe deixei saber o sexo do bebê, eu queria que fosse uma surpresa para todos. Eu nunca vi um pai mais preocupado que meu noivo, ele nunca me deixava só, exceto quando ia trabalhar na empresa do seu pai.

Mais coruja que Christopher eram os nossos pais. Eles estavam me tratando como se eu não pudesse fazer as coisas. Como eu estava morando no apartamento de Christopher, nossas mães iam até lá para ficar comigo. Os nossos pais haviam decorado um quarto em suas casas para a chegada do bebê, coisa que não fizemos devido ao apartamento não ter espaço.

Dulce: Anahí, você não deveria ter comprado todas essas coisas. – me referi as sacolas em suas mãos. – Pelo visto, o bebê só vai usar amarelo e branco durante um longo tempo. – rimos.

Anahí: Hoje, para não arriscar comprei roupinhas azul e rosa. – tirou um macacão pequeno de uma das sacolas. Era lindo! – Meu afilhado ou minha afilhada merece tudo de bom, Dulce. .
Cnt..

amor de infânciaWhere stories live. Discover now