capítulo 21

103 9 1
                                    


Christopher me levou até seu carro, enquanto Anahí vinha atrás com os meus documentos e a bolsa do bebê. Ele me deitou no banco de trás e a loira colocou minha cabeça em seu colo. Meu noivo deu partida em seu carro, passando os limites da velocidade.

Como Anahí havia ligado para o obstetra da família, estava tudo pronto para minha chegada na Clínica São Luiz. Fui colocada em uma cadeira de rodas na entrada do Hospital e me levaram até um quarto, fazendo alguns procedimentos antes do parto.

Júlio: Vamos ter que fazer uma cesariana, Dulce não aguentará um parto normal. – informou o médico. Vi a correria dos enfermeiros ao meu redor e Christopher apertou minha mão.

Uma enfermeira veio ao nosso lado, afastou Christopher e aplicou algo em mim. Segundos depois, eu não conseguia controlar o sono que me invadiu. Tentei lutar contra o cansaço, eu queria acompanhar o parto, porém não consegui. Fechei os olhos.

Horas depois, acordei. Olhei ao redor e eu estava num quarto branco e vazio. Uma televisão gritava na parede em frente e eu respirei mais aliviada. Todo aquele sofrimento havia acabado. Agora, eu só queria ver o Christopher e os nossos bebês.

Christopher: Candy. – abriu a porta do quarto e aproximou-se, sorrindo. Os nossos filhos estavam em seus braços, um em cada lado. – Gêmeos, Maria? Surpreendeu-me em dobro. .
Cnt...

amor de infânciaWhere stories live. Discover now