capítulo 25

94 9 1
                                    


Christopher fez um elogio a noiva e o padre deu início a cerimônia. O evento ocorreu de forma calma, até que os gêmeos entraram na Igreja carregando as alianças dos pais. Dulce e Christopher, juntamente a Blanca e Alexandra, se emocionaram com a cena.

Alfonso: A melhor parte foi quando Alice viu Blanca e Alexandra e correu em direção a elas. – gargalhou, lembrando. – Quase que ela não leva as alianças. Christopher suou frio.

Anahí: Amor, para um pouco. Fica com Enzo, vou tentar pegar o buquê. – gritou histérica e correu até o meio do salão. Alfonso e ela ainda não haviam casado, só moravam juntos há anos.

Anahí conseguiu pegar o buquê, para desespero de Alfonso. Dulce e Christopher se despediram dos convidados e foram até um Hotel no Centro da Cidade. No dia seguinte, eles pegariam o primeiro voo para Londres, passariam a lua de mel na capital da Inglaterra.

Dulce: Será que nossos pais dão conta das crianças? – indagou preocupada ao sair do elevador. Christopher, sem avisar, a pega no colo e a gira no ar. – O que está fazendo?

Christopher: Tudo tradicional, Maria. – passa o cartão na porta do quarto deles e entra, beijando sua esposa. – Pronta para ser a mulher mais feliz do universo? – a olhou intensamente.

Dulce: Se ser feliz é ficar do seu lado para o resto da minha vida, estou pronta. – respondeu séria. O loiro a deitou na cama e ficou por cima, a beijando com misto de volúpia e carinho
.
.

Cnt...

amor de infânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora