capítulo 16

110 9 0
                                    


.
O jantar aconteceria na mansão Uckermann, mas, antes da refeição, eu faria uma surpresa para Christopher em sua casa da árvore. Quando estava pronta, mandei uma mensagem para Anahí. Ela traria meu namorado em seu carro, enquanto Alfonso guiaria o carro de Christopher.

Amarrei mais forte o nó no meu roupão quando escutei o barulho do carro. Respirei fundo e sorri ao ver Alfonso guiando Christopher, que estava com os olhos vendados, enquanto Anahí pulava atrás deles, fazendo sinal de positivo para mim. Louquinha!

Dulce: Cuidado, lindo. – disse receosa quando ele tropeçou em um dos degraus de madeira. Segurei sua mão e ele entrou na casa. Anahí e Alfonso entraram no carro dela e foram embora.

Christopher: O que você está aprontando, amor? – indagou com um sorriso bobo nos lábios. Fui até ele e tirei o pano que cobria seus olhos. – Rapidinha antes do jantar? – disse ao me ver apenas de roupão. Malicioso, pensei.

Dulce: Completamos 2 anos e 3 meses hoje, eu queria lhe fazer uma surpresa. – fui até a gaveta de um móvel que tinha lá e tirei uma caixa branca com um laço azul bebê. Entreguei a ele.

Christopher: Pequena, eu não comprei nada pra você. – assumiu envergonhado e eu ri. Esperei ele abrir a caixa e seus olhos se arregalaram ao ver o conteúdo do presente.
.
Cnt...

amor de infânciaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora