capítulo 14

147 10 1
                                    


Anahí: Não temos certeza. – deu de ombros. – Vamos tirar a dúvida agora. – pegou sua bolsa. – Eu volto logo. – franzi o cenho e ela saiu do banheiro, espevitada.

Soltei todo o ar que estava preso e sentei no pufe do banheiro. Esperei Anahí retornar, enquanto pensava na possibilidade de ser mãe. Não era uma ideia ruim e nem o momento certo. Christopher e eu éramos novos. Ele já havia se formado, mas eu ainda estava em busca disso.

Tinha apenas 20 anos e mal sabia fritar um ovo. Eu não podia estar grávida. Respirei fundo. Se bem que eu iria amar ter o fruto do meu amor com Christopher crescendo em minha barriga. Fechei os olhos e sorri, imaginando uma criança com as características dele.

Anahí: Fui até a farmácia do shopping. – entrou no banheiro com duas sacolas em sua mão. – Comprei seis testes de diferentes marcas, apenas para ter certeza mesmo. Trouxe suco também.

Dulce: Exagerada. – cantarolei, rindo. Porém logo fiquei tensa novamente. – Me deseja sorte. – ela cruzou os dedos e rezou. Sorri e entrei em uma das cabines.

Cnt....

amor de infânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora