Paul McCartney- I Am Here

907 39 11
                                    

Nem sempre oque a TV mostra é realidade. The Beatles. A banda formada por 4 amigos de longa data, que pareciam ser considerados irmãos, e na verdade eram. Estava se desmontando.

Estava em casa. Sendo mais exata na cozinha. Fiz oque tinha para fazer e fui para meu quarto.

Ao abrir a porta, minha visão era do meu esposo, sentado, olhando para a vista da janela.

"Como está agora ?"

"Está sendo difícil, mas tenho que me acostumar."

"Paul, a banda acabou, mas as amizades não. Ainda pode manter contato com George e Ringo. Tenho certeza que logo você e John voltaram a se falar."

McCartney estava realmente abalado com o fim da banda. Aquilo era basicamente a vida dele. O suor. O esforço.

A briga com o John, foi o cúmulo para Paul. Os dois eram irmãos. Irmãos de coração.

"Sei disso, mas John está cego de amor. E querendo ou não afetou a banda; na verdade tudo afetou a banda. Os desentendimentos principalmente. E também estávamos cansados. Não sei, me sinto culpado por isso."

Doía ver McCartney daquele jeito. Ele, que sempre estava com um bom humor. Estava dando tudo de mim para fazer o mesmo mudar de astral, mas o término da banda era algo difícil de se superar.

Se para os fãs era algo terrível, quem dirá para os rapazes. Mesmo sendo orgulhosos, no fundo eles ficaram abalados com tudo isso. Foi naquela banda que eles se dedicaram; deram o melhor de si mesmo; passaram horas e horas trabalhando um novo disco; deram as melhores gargalhadas; aprenderam e cresceram juntos; foi lá onde os melhores momentos da vida deles aconteceu.

Me sentei ao lado de Paul, virei seu rosto, conectando seu olhar com o meu.

"Eu sei querido, mas olha. Estou aqui. Para oque precisar, estarei aqui. A culpa não é sua. Os 4 deram seu melhor, mas se acabou, foi melhor assim. Tenho certeza que o John irá voltar a falar com você, logo logo. Mas enquanto isso não acontece, erga a cabeça, respire fundo e vá em frente. Em todas suas decisões irei te apoiar."

Nenhuma palavra saiu de sua boca, apenas um abraço, que valia mais que tudo.

"Obrigado S/N. Eu realmente precisava ouvir essas palavras."

Me senti melhor em ter tirado um sorriso de McCartney, mas ele ainda continuava para baixo. Nada que o tempo resolva.

𝐈𝐟 𝐈 𝐅𝐞𝐞𝐥-𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 ✿Where stories live. Discover now