John Entwistle- The Perfect Day

230 9 0
                                    

O Sol invadia a janela e iluminava o quarto. Os pássaros cantarolavam fazendo você se acordar mais feliz que o planejado. As borboletas que haviam na sua barriga desde a noite de ontem, estavam mais frenéticas ainda. O sorriso de orelha a orelha se formava em seu rosto.

"-É hoje... hoje é o dia." você repetia isso com seus olhos no espelho.

O motivo de sua felicidade era o mais genuíno e amoroso. Neste dia, seria o seu tão aguardado casamento. O dia que desde criança, pensavas que seria perfeito, e, até então, estava indo tudo bem.

John Entwistle, era o nome de seu marido. A pessoa que você está apaixonada desde o momento em que viu.

As lembranças que haviam vinham a tona. A primeira vez que avistou John, foi em um show do The Who onde o mesmo era baixista. Estava acompanhado sua amiga, que trabalhava para os 4 rapazes.

Entwistle teve um leve probleminha com o seu figurino. Uma parte de seu instrumento havia enroscado no traje e dado um leve rasgado. Como você trabalhava em uma loja de confecções e sabia costurar, deu uma ajuda ao homem.

Isso acabou se transformando em uma amizade, que foi se transformando em algo a mais, e acabou indo parar em um casamento.

Era impressionante a forma com um completava o outro; defeitos que um tinha, o outro tinha como pontos bons.

Seus pensamentos foram desviados pela sua irmã, Leslie, entrando no seu quarto super animada.

"-AAAAAAA S/N !! Hoje é o dia !!!"

"-SIM, SIM !!! Os dias passaram voando."

Leslie havia avisado que ia passar em sua casa para te ajudar com todos os preparativos, vestidos, cabelos, maquiagem, acessórios...

John havia comentado que não queira cerimônia grande, apenas algo para amigos próximos e familiares. Você, havia concordado com o homem, já que também não queria algo que chamasse atenção.

Seu vestido era lindo. Longo, branco com uns pontinhos iluminados na cauda, e um véu não tão grande. Um sapato de salto pequeno, no tom de um branco meio forte.

Maquiagem leve, e um coque acompanhado ao seu cabelo.

Estava tudo pronto. Se olhando ao espelho, você via a imagem de uma mulher que estaria realizando o sonho de se casar com uma pessoa doce, incrível, companheira. John era a pessoa que estava procurando, ele era tudo e mais um pouco.

"-É agora maninha... estou tão orgulhosa, você está tendo um de seus sonhos realizados, e não sabe o quanto estou feliz em participar dele." Leslie dizia, uma gota de lágrima escorria pelo seu rosto.

A caminho da igreja, ao lado de sua irmã, que iria entrar com você já que seu pai havia se mudado para longe da família, mandava cartas para você, mas como estava angustiada com a partida do mais velho, nunca mandava respostas.

Os portões foram abertos, os convidados da igreja tomaram os olhares á você. John sorria como uma criança que tivesse acabado de ganhar um presente grande. As lágrimas tomavam de conta de seus olhos, a emoção era tanta que seu sorriso nunca desmanchava.

Perto do altar estava Keith, Pete e Roger com seus esposas. John havia escolhido eles para serem seus padrinhos de casamento, e você não havia achado uma má ideia.

Já ao lado de Entwistle, um olhava aos olhos do outro vendo um brilhinho que permanecia lá.

"-Esse é o melhor dia da minha vida, sabe disse né ?!"

"-Claro John, é o meu também."

A cerimônia estava ocorrendo perfeitamente. Leslie não estava controlando suas lágrimas, sua mãe estava feliz, os meninos da banda estavam sorrindo como crianças no parquinho.

Os votos. Ah os votos... eles foram à beira para você. Seu voto havia sido pequeno, mas com tanto sentimento, que aquela foi a primeira vez que viu seu esposo derramar uma gota de água de seus olhos azuis.

Mas os de John foram as palavras mais bonitas que alguém já havia lhe falado. Tudo se encaixava perfeitamente. Os sentimentos que cada palavrinha levava era algo fenomenal.

"-Não sou muito de palavras, ou de conseguir demonstrar muito os sentimentos, mas tem coisas que eu preciso falar. Desde o momento que havia colocado meus olhos em você, eu senti uma sensação boa, borboletas na barriga, uma felicidade que fazia anos que não sentia. Não era muito de acreditar no amor, mas você, S/N, me provou que esse sentimento é o mais sincero e genuíno que alguém podia sentir; que somos duas pessoas que fomos criadas para estarmos juntos. Eu só tenho a te agradecer por tudo que já me provou, e por todos os momentos e lembranças que guardei em mim. Iremos formar mais e mais ao longo do tempo. Te amo S/N Entwistle."

Após aquilo, os choros, os sorrisos, as trocas de olhares, as trocas de alianças foram feitas, e o tão esperado "sim" foi dito. Um beijo cheio de sentimentos e doce foi formado entre vocês.

John agarrou em sua mão, indo em direção ao carro que esperam por vocês para  pegar o voo com rumo ao México, onde vocês iriam passar a sonhada lua de mel.

E dali e diante você e John, iriam passar o resto da vida juntos, assim como vocês queriam.

𝐈𝐟 𝐈 𝐅𝐞𝐞𝐥-𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 ✿Where stories live. Discover now