Debbie Harry- Let's Watch Film ?

362 9 0
                                    

O dia estava bem triste. Céu fechado, as flores murchas, nem o canto dos pássaros dava para escutar. No meu dormitório da escola, era movimentado por Debbie, que estava andando para lá e para cá tensa com o temporal que estava prestes á acontecer.

Nós tínhamos a mesma fobia : medo de relâmpagos e raios. Tentávamos nos ajudar, mas era quase a mesma coisa de não tentar. Dividia o quarto com Debbie á mais de 2 anos, na mesma escola. Era legal ter a companhia dela, ela era engraçada, cantava, e sabia ser uma ótima amiga.

No quarto, duas garotas com medo dos mesmos fenômenos naturais, não sabendo se o que vinha era raio ou se era apenas coisa da nossa imaginação, uma gritava mais alto que a outra cada vez mais, e pensávamos que tudo era uma aranha ou um sapo. Aquilo estava o caos. Uma tentava manter a calma no quarto enquanto outra estava tremendo, e vice versa, mas no meio da tentativa, um barulho estrondoso do céu era lançado.

"-Aí S/N, não tá dando. Eu vou ficar sem ar só de gritar."

"-Tente-se acalma Debbie, daqui a pouco..." tentei aconselhar, mas fui interrompida por um raio, e logo em seguida dois gritos eram escutados "retire o que lhe disse Debbie... isso não vai passar tão cedo."

Podia ser drama e criancice para muitos, mas se soubessem o que passamos em todo temporal, iriam ver o que eram o próprio inferno.

A diretora já havia aparecido em nosso quarto, pedindo para nós pararmos com a gritaria, e que já tinha alunos reclamando dos nossos chiliques. A senhorita Weasley era um velha rabugenta, que não gostava de ninguém além dela mesma. Talvez estivéssemos no inferno e a Sra. Weasley era o diabo que estava mandando aqueles barulhos horríveis para nos assustar.

"-Velha ranzinza. Alguém manda aquela mulher calar a boca ?"

"-Disse alguma coisa senhorita Harry ?"

De repente a sombra da Sra. Weasley se transmite na porta do quarto, segundos depois de ter saído. Debbie ficou com uma reação de susto, enquanto eu estava pálida e comecei a ficar nervosa.

Minha amizade com Harry era baseada em: a durona e talentosa, que era a Debbie. A medrosa e desenhistas, que era representada por mim.

"-Não velh- digo, Sra. Weasley."

Debbie disse, me fazendo soltar um sorrisinho. Logo, a sombra da mais velha se foi de nosso quarto, me fazendo surtar com Debbie. Aqueles poucos minutos nome fizeram esquecer do meu medo, mas logo fazendo voltar.

"-DEBBIE ! Você está doida ? Quase chamou nossa diretora de velha !! Tem noção disso ? Você, ou melhor, NÓS, podíamos ter sido expulsas."

"-S/N, pare de ser medrosa, a velha nunca iria fazer isso. Ela não quer que a bela escola dela tenha o nome de "a famosa escola injustiçada", não é ?"

"-Você é louca." disse rindo da situação.

Por um tempo, os sons aterrorizantes pararam, o que fez a garota loira e eu pegarmos no sono; um sono de uma merda de 3 minutos ! Logo acabei acordando Harry "brutalmente", balançando a mais velha até fazê-la acordar de verdade.

"-S/N !! Eu já escutei os raios e também já escutei você chamar meu nome umas 25 vezes, quer parar ?"

"-Desculpa, mas estou assustada... será que poderia dormir com você ?"

"-Não, nenhuma de nós vamos parar de escutar as porcarias de barulhos de qualquer jeito."

De uma coisa ela estava certa, aqueles sons estrondosos iriam rolar pelo resto da madrugada.

A cada luz que lançava era um barulho maior, e um grito abafado no travesseiro. Sabemos que esse medo repentino era preocupante, mas era de traumas.

Minutos se passaram, e quem estava ficando com mais e mais medo era Harry. Ela tava abraçando o travesseiro com muita força, que dava para ver suas mãos vermelhas.

"-Amiga... faz alguma coisa para esses fenômenos de merda pararem rápido, não aguento mais."

"-Debbie, não sou Deus... mas pode ter certeza de que se eu fosse, esses fenômenos aí nunca existiriam. Agora pare de xingar os raios e relâmpagos, porque Deus deve estar escutando, e por isso os barulhos estão aumentando cada vez mais."

Estava algo desesperante. Se formos falar com a Sra. Weasley, ela não ligará pelo fato de que duas de suas alunas estavam quase tendo a porra de um infarto. Tinha o Símon, o zelador. Ele era um cara muito legal, mas naquela hora já teria ido para sua casa, e também não iríamos o preocupar com coisas nossa, ele já é muito ocupado cuidando das pestes do terceiro ano.

Só queríamos nos distrair, e não ficar com dor nos ouvidos por conta de luzes assustadoras que deixava aquele quarto igual a uma cena de filme de terror.

Mas pude ter uma ideia que talvez nos ajudasse.

"-Já sei !!! Onde está aquela fita do filme da Olivia Newton-John, que eu te entreguei para guardar ?"

"-Fala do filme Grease ?"

"-Esse mesmo !"

"-Me lembro de ter guardado na gaveta ao lado da mesinha da sua cama."

Assim fui para o local onde Debbie mencionou, atrás da fita do filme, tendo sucesso. Peguei a fita, e coloquei no servidor que transmitia o filme.

A ideia era fazer uma "sessão" de cinema, mas com apenas 1 filme, já que iríamos ter revisão para prova no dia seguinte. E seria daquele jeito mesmo, sem pipoca, sem chocolate quente ou salgadinho... no mínimo uma garrafa de água gelada.

Nos sentamos em frente á TV, e rapidamente esquecemos dos barulho insuportáveis que estavam para o lado de fora do quarto.

"-É isso aí garota, te ensinei certinho. Toca aqui !" disse Harry levantando a mão fazendo um toque entre nós.

E assim foi até nosso sono chegar e o temporal de filme de terror parar.

𝐈𝐟 𝐈 𝐅𝐞𝐞𝐥-𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 ✿Where stories live. Discover now