Krist Novoselic- Was It True, Or Irony?

356 10 3
                                    


*esse plot aconteceu em momentos paralelos dos anos 2000. O ano vocês podem imaginar, ok ?! a imaginação é livre <3"

[20:16]

"-Mana, se você quer realmente uma carona para a pracinha, não achas melhor se arrumar não ? Tipo, sei que está tarde mas... dá tempo de por uma calça, uma roupa e um tênis de boa."

"-Pera... pracinha ?! AÍ MEU SANTO DAS GUITARRAS ! O KRIST !!! Muitíssimo obrigada, Rian, me arrumo em 4 minutos, sem mais nem menos !"

Hum... vocês devem estar confusos com isso tudo. Mas bom, prazer, me chamo S/N. Muitos me conhecem pela minha fama de estar com a cabeça no mundo da lua e não ser muito pontual.

Isso poderia ser uma péssima fama, mas eu gosto de viver no meu mundinho. Fico mais nele quando está só eu, meu quarto, e minha guitarra.

Meu melhor amigo, o Krist, havia dito que precisava me encontrar... urgentemente. Mas o provável era dele mostrar coisas sobre a banda que ele estava montando com seus amigos, ou sobre seu grande livro de filosofia.

Mas é como eu disse... S/N, mundo da lua, atraso, irmão que tem que buscar minha sobrinha na casa da amiguinha, pontualidade. Aí vocês já sabem, foi um atraso só.

Tudo que consegui colocar foi um short, blusão The Rolling Stones e um all star... já meu cabelo não tem muito jeito, ele é curto então fica bom de qualquer forma.

"-RIAN !!!!! Rian, estou pronta, mil desculpa. Sei que você tem seu compromisso, e a Lizzy deve estar atrás do papi dela, mas-"

"-Ei, relaxa mana, tá tudo bem. Irmãos são para isso. Agora vem, vamos. Você está muito atrasada."

Meu irmão costumava ser muito da paz. Ele nunca surtava, nem tava de mal com a vida. Ele tinha muita paciência.

No meio do caminho tentei mandar torpedos para Krist, mas estava sem sinal e meu celular estava nos seus últimos minutos de bateria.

Por sorte o destino final era próximo de casa, mas mamãe disse que não podia ir só para os lugares, então, sempre que preciso pego carona com Rian.

Ao descer do carro, vejo meu amigo com semblante de preocupação. Desço rapidamente do carro, e correndo em sua direção.

"-KRIST !!!! KRIST !!!! Ah oi, me desculpa por não chegar no horário marcado e não ter dado sinal de vida. Tentei mandar torpedos, mas estava sem sinal e minha bateria foi pro beleléu."

"-Está tudo bem, S/N. Já imaginava isso. Afinal, oque seria de S/N sem seus atrasos ?" disse o rapaz alto soltando gargalhadas.

"-Que bom que entende. Mas, qual era a tal coisa que querias me mostrar ?"

"-Lembra de quando estávamos falando de gatinhos, e o quanto os memes que faziam deles eram engraçados e fofos ?"

"-Ai meu deus, simsim !!"

Minha amizade com Krist era resumida em : falar de gatinhos, mostrar memes aleatórios, falar sobre qualquer coisa, afinal, tudo virava assunto.

E eu amava tudo aquilo, e para ser verdadeira, não sabia se amava aquela amizade, ou se amava Novoselic...

Era um sentimento confuso, mas muito bom de sentir. Nós sempre demonstrávamos isso, mas não sabia se era recíproco. Toda hora estávamos juntos, e isso era muito bom, mas nunca me aprofundava para não me iludir em expectativas.

"-Não sei como vou lhe mostrar isto, mas preciso ao menos tentar."

"-Ora Krist, vamos, mostre-me. Sou eu, sua melhor amiga, pra quê tanto evento ?"

"-É que não sei se nossa amizade continuará a mesma após isto."

Confesso que depois daquela frase se finalizar me deu um baita nervosismo, e as borboletas na barriga se transformaram em um polo norte.

Me mostrei confusa para o baixista que logo me mostrou um vídeo de gatinhos, com umas frases meio engraçadas... mas eram para ter graça.

Nas frases tinham : você aceita ter um romance boiolinha comigo ?! ; namoraria cmg ? seja sincerão. Quero beijar... beijar você...

Eram desses tipos frases. O meu rosto mudou rapidamente de pálido, para vermelho pimentão.

Na hora não consegui olhar de Krist, a única coisa que consegui soltar foi um:

"-Beijo... eu beijo você sim !!"

Falei na ironia, já que estávamos sempre falando na ironia, dessa vez não seria diferente.

Até soltei uma risadinha por conta do vídeo, e daquela situação.

"-E namorar... você namoraria comigo ?"

Ok. Agora sim nem falar com Krist eu ia conseguir.

Se antes estava confusa, imaginem agora. Tipo, era ótimo, muito bom falar na ironia todo momento, mas quando era alguma coisa séria, eu não ia saber a real daquilo.

Qual é cara, eu sou meio lerda, e ele sabe disso... COMO EU VOU RESPONDER ??????

"-Isso foi real, ou foi ironia ? Sabe... como você sempre fala e... é. Deu pra entender a perguntar ?! Eu não entendi nada do que acabei de falar."

"-Calma, deu sim. E dessa vez eu meio que falei na real. Não usei ironia..."

"-...wow"

Wow, S/N ???? Aí Deus, como posso ser tão burra ?! Um mísero wow não vai dar em nada.

"-Lembra daquele dia, em que eu disse que não conseguia pedir alguém em namoro pelo fato de ter vergonha, e na hora perder palavras... como se fosse bug no cérebro ? Então, eu estava falando da gente. E a única forma que arranjei de te pedir isso, foi através dessas fotinhas de gatitos... não foi a melhor coisa, mas pelo menos tentei."

"-Não Krist, você foi muito criativo. E... eu... eu aceito."

"-Pera, sério ? Achava que não era algo recíproco."

"-Eu achava também, mas... mas nunca falei antes por ter medo."

"-Então agora a gente... a gente namora ?"

"-Acho que sim.." disse com bastante certeza."

Com tudo aquilo, nos envolvemo-nos em um abraço.

Aquilo foi um dia confuso, mas um dos melhores.

[...]

OIII FANFIQUEIROS !!!!!! Moon aqui,

Só passando para avisar que entrei de férias e que vou tentar ser mais ativa por aqui. Não passo muito os recados por aquela área de mandar recados, por muitos não verem, então sempre que tiver recados, passarei por aqui, ou no final de um dos imagines.

E ahh, eu criei uma conta no tiktok, quem quiser ir lá e me chamar, é esse aqui @moonie.gs , eu não posto muito lá, só tenho mesmo pra caçar vídeos das bandas KSJDNNDMDNSM mas é, se quiserem me chamem lá

É isso, beijocas grandes para vocês e fiquem bem !!!! Espero que gostem do imagine <33333

~moon que ama vcs 💌

𝐈𝐟 𝐈 𝐅𝐞𝐞𝐥-𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 ✿Où les histoires vivent. Découvrez maintenant