Michael Jackson- The Wolrd Will Miss U...

686 24 0
                                    

Oiii povo fanfiqueiro, essa aqui é a continuação daquele outro imagine que eu fiz do Michael, então vai ter algumas coisas que eu vou citar do capítulo antigo. E eu também queria me desculpar por não estar ativa aqui e não ter postado muitos imagines.

Mas é pq eu estou mudando de escola e tá uma coisa muito "bagunçada",e as minhas aulas vão começar essa segunda, então aí que irei ficar inativa (e eu preciso me dedicar, já que no sétimo meu três em uma prova de recuperação no boletim veio OSJKDNDND, a ansiedade complicava)

É isso, e sem mais delongas, fiquem com a continuação do imagine do nosso querido rei do pop, e desculpa se fiz algum de vocês chorarem 😁🤭.

[...]

Se pudesse descrever o que era ter 14 anos, poderia denominar que era o ano mais triste que qualquer pessoa poderia sentir. E não era só eu que sentia aquilo. Meu irmãos, minha vó, meus tios, e o mundo... o mundo estava triste.

Meu pai. Meu pai havia partido. A pessoa que no pior momento da minha vida, que me ajudou nas minhas crises e no meu transtorno. não iria me ver crescer ou ir no meu casamento...não iria dar seu último show, que estava perto de chegar.

Minhas mãos estavam tremendo, as lágrimas solitárias escorriam pelo meu rosto demonstrando tristeza e desamparo. As pessoas podiam ter perdido o ídolo e o cantor favorito, mas eu perdi meu melhor amigo. Paris estava junto a mim, me abraçando, tentando me fazer ficar mais calma, desta que estava chorando também.

"-Calma maninha, papai não gostaria de lhe ver assim. Fique calma, se não irá vomitar."

Dizia a mais velha, com a voz trêmula. A cada minuto era um soluço diferente, e o aperto no meu coração aumentava a cada vez que me lembrava de papai.

Aquilo não podia estar acontecendo, não podia. A um ano atrás ele estava cuidando de mim, sendo a minha pessoa favorita, e agora... agora ele tinha partido ? Por que ? Por que tudo isso está acontecendo, e comigo ?!

Estava doendo, doendo muito. A ansiedade tomava conta de mim, gritando por papai toda hora. Paris não estava conseguindo em acalmar, fazendo assim, a mesma gritar pela nossa tia Janet.

"-Oque aconteceu ?! S/N, querida. Se acalme." dizia Janet, com a voz afobada, pegando em minhas mãos tentando me fazer parar de rebatê-las sobre meu corpo.

Quando finalmente pude me acalmar, Paris me levantou, me posicionando na cama e fazendo me lembrar de todas as vezes que meu pai ia para lá, e ficava conversando comigo.

Olhei para a face preocupada das duas com meus olhos, agora inchados.

"-Por que ? Por que isso veio acontecer logo com ele ? Por que ele ? Ele não merecia isso, meu pai é uma pessoa boa, não merecia essa tragédia. Me digam que tudo isso é mentira, por favor." disse soluçando, e lágrimas vinham com um correnteza maior.

"-Infelizmente não podemos voltar ao passado e impedir isto princesinha, mas Michael está em um lugar melhor agora. Pessoas boas sempre têm um final feliz, e pode ter certeza que o pai de vocês irá ter o dele."

Janet, que estava devastada assim como nós, dizia com uma voz falha. Olhando para mim e Paris, nos acalmando com um abraço quente e doce.

A pior parte era o velório. Dar o último adeus para minha pessoa favorita, e me lembrando que nunca mais iria passar horas do meu tempo o vendo dançar, e aprender paços de dança com ele.

O rei do pop havia ido, e deixado uma carreira brilhante para trás. E de pensar que ele já estava mal com todo aquele rumor que ele era pedófilo. Mas não. Meu pai era apaixonado por crianças. Ele não pôde ter uma infância saudável, e só queria fazer com que outras tivessem. Meu pai já fez a infância de muitas crianças.

Já tinha chegado do velório, indo em direção para o quarto, sem trocar uma palavra se quer com ninguém.

"-Não quer comer nada S/N ?" perguntava minha vó, que parecia cansada.

"-Agora não vovó, obrigada. Mas preciso de um tempo para atualizar tudo na minha cabeça."

"-Tem certeza, S/N ? Você tem transtorno, precisa se alimentar." dessa vez foi Prince, que estava preocupado.

"-Tenho sim Prince, qualquer coisa estou lá no meu quarto."

Subi com rapidez pro meu quarto, indo em direção a janela e olhando para o céu. Algumas lágrimas teimosas estavam amostra.

Olhando para o céu um pouco claro e um pouco escuro, assim como meus cabelos, pude perceber uma estrela, que brilhava mais que as outras. Com essa visão, tive uma conversa com aquele astro.

"-Pai ?! Não sabe o quanto irá fazer falta... muita falta. Espero que esteja em um lugar melhor. Bem melhor que esse mundo todo poluído. E irei, com ajuda de meus irmãos, provar que você não é um pedófilo como dizem, e que sim um anjo... agora definitivamente."

Logo após, escutei uma batida no quarto. Fui abrir para ver quem era, e era Blanket. O garoto estava com lágrimas em seus olhos, assim como eu.

O mais novo entrou em meu quarto pedindo para logo fechar a porta, que não queria que ninguém o visse naquele estado. E assim fiz como havia pedido.

"-S/N... você acha que vamos conseguir viver sem o papai ? Assim, que vamos conseguir ter uma adolescência boa, e que ele irá cuidar da gente, mesmo não percebendo."

"-Claro que sim, Blanket. Papai nos criou para sabermos como devemos nos cuidar. E sobre a outra pergunta, não sei te responder, mas sei que ele estará em um lugar melhor... muito melhor que esse. E talvez ele seja um anjo."

"-Verdade ?" perguntou o menino, com tom de curiosidade, mas ainda com os olhinhos molhados.

"-Sim, tia Janet que me contou. Agora vem, vamos conversar com o papai lá no céu." disse puxando a mão do rapazinho, em direção á janela.

E ficamos conversando com o céu, até vermos uma estrela cadente passar. E fizermos um pedido "que nosso pai esteja bem, e que ninguém se esqueça da música e da arte que ele fazia."

Na hora de dormir, quando senti pegar no sono, me passou um filme de todas as palavras de conforto que papai havia falado antes comigo, me trazendo calmaria e conseguindo sonhar com ele...

Ele irá fazer falta, e não só para mim e minha família, mas para o mundo inteiro...

[...]

Uma coisa que eu esqueci de falar, era sobre como ia ficar os imagines com o começo das aulas. Então, queria tentar deixar algumas fics já prontas, para postar, mas não posso prometer várias fics em um dia só, mas posso prometer que irá ter fic todos os dias !!

É isso galera, e obg por serem pacientes cmg e esperarem a sumida aqui postar fanfics novas para vcs LEKDNJDNDJDNDJKAJEJDBDJ e obg tmb as pessoas que me seguiram, e sejam muito bem vindes 😁‼️💗 BEIJOSSS

ass: mrmoonlightx

𝐈𝐟 𝐈 𝐅𝐞𝐞𝐥-𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 ✿Onde histórias criam vida. Descubra agora