Parte 2

1.3K 96 4
                                    

BOA LEITURA!

-

Ele mora no quarto principal no terceiro andar. O andar de baixo é naturalmente o quarto principal no segundo andar, que é o quarto de seu pai e Liang Yun.

Neste momento, há um leve cheiro de leite vindo da varanda do fio flutuante. Estava flutuando do terraço do segundo andar.

O menino saiu da varanda descalço e pulou levemente com os braços nas costas. A figura ágil pulou do terceiro andar, como um jovem Shòu selvagem. Vá para trás do véu.

Capítulo 3

No quarto, apenas Liang Yun estava deitado na cama sozinho. Os dois bebês foram levados por alguém no berçário, e o pai não estava em casa o ano todo.

Na cama de dois metros de largura, a figura de Liang Yun deitada de lado parecia um pouco solitária, seus longos cabelos espalhados no travesseiro, com uma leve cor preta.

Ele adormeceu, mas dormiu muito levemente. Quando o menino levantou as pernas e pisou na cama, a cama levemente afundada fez Liang Yun acordar um pouco. Quando ele virou a cabeça e viu a pessoa chegando, ele parecia estar assustado novamente.

"Aze, por que você está..." Ele apoiou a parte superior do corpo em pânico, revelando outra camisola branca como a lua, com um belo desenho de folha de lótus e um pequeno decote em V no peito, amarrado com tiras finas. cruzou o peito e desenhou algumas linhas brancas finas. Contanto que as tiras finas fossem puxadas, a frente de sua camisa poderia ser levantada para revelar metade de seu peito inchado.

O peito sob o pijama também não estava usando um "braiser", para que o adolescente pudesse ver os dois pequenos cantos arredondados levantados pelas contas rǔ redondas.

Com um sorriso malicioso no canto da boca do menino, ele disse: "Mamãe, não consigo dormir e sinto o cheiro do seu leite novamente".

"Você não faz isso, por favor, preste atenção à sua identidade e palavras."

O adolescente se inclinou: "Então eu não falo, então não preciso prestar atenção no meu comportamento, né?"

"Você..." Antes que Liang Yun terminasse de falar, seu pulso foi pressionado. A força de um Ômega adulto ainda não era páreo para um jovem Alfa com excelente aptidão física em todos os aspectos. Não apenas ele foi pressionado pelo pulso do adolescente, mas também pressionando os ombros, deitou-se no quarto.

O jovem não tinha medo das consequências de ofender a esposa de seu pai. Ele se moveu silenciosamente, e puxou o cinto fino na frente dele, e o tecido macio foi levantado diretamente, revelando o homem que estava balbuciando o dia todo.

Seios.

Era um lindo seio. Ao contrário da turbulenta fêmea O, o peito de Liang Yun era um lindo arco, como uma tímida lua crescente. Depois que o véu foi levantado, revelou uma cor rosa-branca erótica - a carne é branca, o mamilo é rosa . A mão do menino era ligeiramente grossa, e o toque sob a palma era macio e elástico. Ele não podia deixar de segurá-la. A aparência meio agarrada fez seus dedos finos afundarem na carne macia rosa e branca. Os seios de Liang Tu foram apertados e agarrados, e os mamilos redondos e arrebitados ficaram de repente vermelhos, e no choro suave de Liang Yun, incontrolavelmente derramou uma ou duas gotas de rǔ leite branco.

O cheiro de leite é mais forte.

Foi esse cheiro que o seduziu durante todo o dia.

"O que você está fazendo, deixe ir..."

"Shh, pare de dizer essas palavras hipócritas." O jovem abaixou a cabeça e olhou para a beleza abaixo dele com olhos profundos e escuros, "Seu cheiro de leite está me seduzindo, seu feromônios também está me seduzindo, não pense que estou percebendo. Não sei se você fez isso de propósito, vadia."(N/T: babaca de merda)

"..." Liang Yun mordeu o lábio.

O adolescente levantou a colcha e pressionou-a em seu corpo. A altura semelhante fez as coisas sob a virilha do adolescente grudarem na área privada de Liang Yun, e a parte de baixo da camisola de Liang Yun estava irremediavelmente molhada.

Os dois mamilos ficaram vermelhos, e quando os dedos do menino apertaram e apertaram, os mamilos se abriram descontroladamente, e saiu um pequeno fluxo de leite, que ela pressionou diretamente nos lábios e no queixo do menino.

Ele ficou sem palavras.

O adolescente lambeu o leite dos lábios com a ponta da língua, era sorvete e sabor de baunilha, e zombou: "É o meu pai que não consegue te satisfazer? Ah sim, ele fica fora de casa o ano todo , brincando com seus peitos tão alto, e realmente colocando-os na mesa. Você abandonou isso."

"Não... Por favor, não diga isso sobre seu pai." A voz de Liang Yun era muito gentil, ele era como uma esposa obediente, protegendo seu marido, mas sua expressão era um pouco feia. "Eu não queria. Seu feromônio é muito parecido com o do seu pai. Pode ser que os hormônios do corpo tenham produzido um julgamento errado e tenham sido puxados para emitir feromônios. Azer, levante-se, não faça isso comigo."

Afinal, ele nasceu logo depois, e foi o período em que ele precisava desesperadamente do conforto de seu Alfa, mas seu marido não parecia se importar muito com ele.

Ômegas que estão acostumados a serem controlados por seus próprios feromônios, alfa terão julgamentos confusos, serão puxados e estarão no cio, o que é normal.

Mesmo que o jovem conheça essas verdades, ele está disposto a fechar os olhos.

Ele já havia provado o leite com sabor de baunilha desse sorvete e queria comer um pouco mais.

Capítulo 4

Ele pressionou o pulso de Liang Yun para evitar que a outra parte resistisse, abaixou a cabeça e mordeu diretamente o mamilo vermelho e macio em sua boca. Como um pequeno leão que mordeu um pedaço de sua carne, Liang Yun gritou de dor: "Aze, não..."

Mas os dentes não apenas morderam a carne, mas também usaram o maxilar superior e a ponta da língua para exercer força juntos, mudando a forma do backlog da cabeça do rǔ. Liang Yun apenas sentiu que o prazer da coceira de Su Ma explodiu todos juntos, e as faíscas elétricas correram para o cóccix e partes íntimas. Incapaz de suportar, ele torceu os quadris e esfregou os calcanhares no menino, tentando escapar da contenção do menino, mas seus mamilos obedeceram à resposta fisiológica. Na boca do adolescente, chupar, engolir e uma série de ações são como um bebê bebendo leite, mas esse bebê é um pouco mais forte, e a mordida é mais áspera.

-

CONTINUA...

Roubar Leite - TRADUÇÃO PT-BRWhere stories live. Discover now