Parte 11

765 45 0
                                    

BOA LEITURA!

-

Ele costumava ser uma pessoa gentil.

No chat, era também a brincadeira do objeto de conivência, ele era obviamente um Ômega de nascimento nobre, mas neste momento ele estava disposto a se tornar o homem sob o corpo de Lu Ze.

Enquanto o leite estava fluindo, ele foi fodido por ele.

Lu Ze se inclinou e pegou os seios de Liang Yun em sua boca, segurando o mamilo em sua boca, chupando com força. Sua virilha nem queria parar, ele empurrou para frente e para trás, enviando Liang Yun para Gao cháo novamente no som de manchas de água pegajosa.

Liang Yun ficou atordoado com o gān mais tarde, e ele não sabia o quanto Lu Ze estava em seu corpo.

Capítulo 13

Quando ele acordou, seu corpo ainda não havia se recuperado. Lu Ze entregou o nutriente à boca de Liang Yun e o alimentou pessoalmente.

Depois de desacelerar um pouco, Liang Yun foi pego por Lu Ze e levado para o banheiro. Ele era como uma grande boneca, e Lu Ze, que não conseguia largar, brincava com o corpo para frente e para trás sem resistir, e era muito dócil.

Quando os dois estavam sentados na banheira circular, Liang Yun não pôde deixar de pensar em seu bebê.

"Eles não me veem há um dia..."

"Do que você tem medo? Alguém está carregando, então você não vai morrer de fome."

Liang Yun não falou mais e deixou Lu Ze ajudá-lo a tomar banho.

Depois de um tempo, Lu Ze descobriu que as emoções da outra parte estavam erradas na atmosfera silenciosa.

"Voce esta bravo?"

Liang Yun não podia dizer que estava com raiva. Ele provavelmente não gostou da atitude desdenhosa de Lu Ze em relação aos bebês, então ele repetiu em voz baixa: "Sinto falta dos meus dois filhos."

"... vou buscá-los à tarde."

Depois de falar, ele abaixou a cabeça e a enterrou no peito de Liang Yun, não deixando uma gota de leite para seus irmãos mais novos.

Depois de algumas horas de sono, os seios de Liang Yun acumularam um pouco de leite novamente. Lu Ze segurou a bola redonda de leite em seu peito direito, ensanduichou a carne macia entre as mandíbulas superior e inferior e chupou a cabeça podre e macia que cheirava a leite. Com uma mão, ele apertou o outro mamilo redondo. Ele sabia o quão apertado o corpo de Liang Yun estava, e os mamilos de ambos os lados tinham que ser servidos para que não coçassem e irritassem.

Os seios de ambos os lados de Liang Yun foram provocados assim, e foi confortável e doloroso. Não era um gosto em todos os sentidos. No banho, ele não pôde deixar de torcer a cintura um pouco, tentando se livrar disso. prazer insuportável.

Seu jade esfregou contra o de Lu Ze, e os genitais dos dois foram pressionados e endurecidos. Lu Ze não se sentiria injustiçado, e logo pressionou sua vara endurecida na parte íntima sob Liang Yun, e estava quente A água que perfurou as costas de Liang Yun carne dòng o fez gemer de novo e de novo, o rosto de Liang Yun estava borrado com lágrimas, e ele mantinha seu peito obedientemente para amamentar Lu Ze.

...

Quando Lu Ze trouxe os dois bebês à tarde, Liang Yun abraçou os pequenos e os beijou. O pequenino cheirou o leite do seio do pai, balbuciou, e agarrou com as mãozinhas para beber o leite. Liang Yun ficou envergonhado, mas não resistiu ao seu amor pelo bebê.

Mas o carinha mordeu seu mamilo e chupou novamente, e ele não chupou uma única gota de suco de rǔ apesar de seu esforço habitual de sucção. Imediatamente, a boquinha magoada se achatou, e ele queria chorar ou não, mas felizmente, Liang Yun brincou e riu, então ele persuadiu o bebê em seus braços a tempo.

Liang Yun, que estava persuadindo o bebê, parecia estar emitindo uma luz suave. Ele estava vestindo apenas uma camisola e abriu a frente de sua camisa para amamentar o bebê. Lu Ze sentiu coceira quando viu, e se inclinou e mencionou Liang Yun. A bainha da camisola, o cara que se endureceu foi coberto pela bainha da saia, e inserido no yínxué quente e úmido.

Isso chocou tanto Liang Yun que ele não sabia o que dizer. Ele não se atreveu a soltar o bebê em seus braços, e não pôde deixar de fazer beicinho, e Lu Ze o empurrou ferozmente.

Liang Yun estava prestes a chorar quando estava amamentando. Ele nunca havia experimentado uma cena tão bagunçada antes. O bebê grande foi segurado em seus braços por ele, e sua pequena boca estava mordendo seu mamilo, e era apenas doloroso sugar um algumas gotas de leite. A bunda de Liang Yun foi pega nas mãos do jovem Alpha, e o caótico xué de volta serviu descaradamente o grande bastão de Alpha. Assim que ele baixou os olhos, havia um bebê deitado na cama, com grandes olhos negros, cheio de dúvidas, olhando para as lágrimas do pai. Depois de um tempo, ele provavelmente achou engraçado e riu como um menino, flor do sol.

"Hum... Aze, por favor, não faça isso, baby, baby ainda está assistindo... ah... ah..."

Depois de várias flexões ferozes, Liang Yun foi forçado a espremer um pouco de leite. A mão gordinha do bebê pressionou a carne rǔ de Liang Yun, fechou os olhos e chupou silenciosamente, deixando seu pai chorar e chorar. Gritando, mas a boca do bebê estava borbulhando , e ele finalmente conseguiu alguns goles de leite.

...

Depois de tirar as duas crianças novamente, Liang Yun não se atreveu a trazer o assunto do bebê novamente.

Houve outra onda de paixão na noite, e quando Alpha rolou em cima dele, Liang Yun tomou a iniciativa de abrir as pernas, circulou a cintura de Lu Ze e deu as boas-vindas a seus grossos e longos genitais.

"Um... um..." Sua voz era suave e suave, suas costas estavam quentes e úmidas, e ele olhava para você com os olhos borrados, cheios de vapor d'água.

Ele foi intimidado por Lu Ze e derramou outra lágrima.

Está tão feliz.

Assim como no sonho, tenho medo de que, ao acordar do sonho, meus olhos focados desapareçam.

No quinto dia do período do estro, ele ainda era segurado na frente do espelho da parede por Lu Ze, seus seios macios pressionados contra a superfície do espelho, e foram espremidos fora de forma pelo mamilo vermelho brilhante, como se duas cerejas podres carmesim Os dedos de Lu Ze estavam presos, beliscando o mamilo macio e sensual, Liang Yun estava com dor e chorando, e suas lágrimas estavam borradas enquanto observava seus seios fluindo do suco de rǔ.

-

CONTINUA...

Roubar Leite - TRADUÇÃO PT-BRWhere stories live. Discover now