Parte 4

974 63 1
                                    

BOA LEITURA!

-

"Bem..." Liang Yun agarrou o pulso do menino com uma mão e empurrou o ombro do menino com a outra. Mas o leite jorrou na sucção feroz, e apenas a deglutição de Lu Ze e a leve respiração de Liang Yun podiam ser ouvidas na sala silenciosa.

Lu Ze gosta um pouco desse sorvete de leite com sabor de baunilha.

Em outras palavras, o que ele está mais obcecado é a sensação de morder o mamilo de Liang Yun, sugando o leite dos seios brancos e macios da outra parte, e levantando os olhos para ver as bochechas intoxicadas de Liang Yun, Lu Ze não pôde deixar de pensar. Para morder mais forte.

Ele até queria fodê-lo.

Mas sua natureza mais profunda é provavelmente um cara com um pouco de moralidade pública e senso de responsabilidade.

Eu não quero fazer nada mais extremo com minha pequena mãe, não porque eu tenha medo do meu pai, mas porque eu não quero intimidar muito Liang Yun. Uma esposa traidora nunca será tratada por seu marido, mesmo que ela seja forçada a trair.

Capítulo 6

Os dias de recuperação em casa são realmente extremamente chatos, especialmente a necessidade de bloquear alguns equipamentos de alta tecnologia, e o adolescente não tem permissão nem para entrar no campo de treinamento subterrâneo de mecha em casa.

Apenas para praticar combate corpo a corpo e armas frias.

Ele ficava no subsolo a maior parte do dia, até quase terminar de desabafar, e então subia pingando de suor.Assim que o elevador abriu, ele viu dois bebezinhos brincando no tapete do corredor lateral. Yun sentou-se ao lado deles, passando os brinquedos em sua mão de vez em quando, e olhou para seus dois bebês com um sorriso.

Lu Ze ficou parado por um momento, antes que Liang Yun notasse o adolescente do lado de fora da porta lateral, atordoado por um momento, e disse com um sorriso: "Aze, você acabou de treinar?"

"Bem." Lu Ze teve que entrar e ficar a uma polegada de distância da borda do tapete, olhando para os dois bebês balbuciando. Diz-se que ambos são Alpha, ou gêmeos fraternos, então suas aparências são ligeiramente diferentes, mas Lu Ze não consegue ver nada. Ele não tinha interesse em seus dois irmãos mais novos.

Mas Liang Yun estava cheio de olhos em seus dois filhos.

Seus olhos também caíram sobre o bebezinho que estava brincando, com um sorriso no rosto: "Também vi fotos de você quando era jovem, esses dois carinhas parecem muito com você, os genes são uma coisa realmente maravilhosa."

Lu Ze franziu a testa, ele não gostou dessa afirmação.

Pisando no tapete e entrando no território de seu pai e filho, Lu Ze agachou-se ao lado de Liang Yun e disse em voz baixa: "Pequena mãe, se você disser algo assim, fará com que as pessoas sejam incompreendidas".

"...?" Liang Yun olhou para ele.

"O que parece comigo, parece com o bebê que você me deu."

As orelhas de Liang Yun ficaram um pouco vermelhas, ele abriu a boca e explicou: "Foi seu pai que me mostrou sua foto, e há fotos suas quando você era jovem. Você é como seu pai, e os bebês também. Na infância..."

"Tudo bem", interrompeu o adolescente, "o que você está fazendo tão nervoso?"

"..." Liang Yun olhou para Lu Ze silenciosamente com um par de lindos olhos, e só podia se defender em seu coração, eu não o fiz.

O adolescente sorriu e perguntou com maldade nos olhos: "Como meus dois irmãozinhos foram feitos pelo meu pai? Minha mãezinha pode me dizer?"

Liang Yun abriu a boca e permaneceu em silêncio por dois ou três segundos antes de dizer: "Esses professores de conhecimento e biologia vão te ensinar, em vez de me perguntar diretamente."

"Por quê? Você é tímido?" O adolescente zombou: "É a mesma pergunta que seu filho te fez: 'Mãe, como eu vim a este mundo', você não pode se recusar a responder, só porque eu não sou seu filho biológico eu?"

Liang Yun virou o rosto: "Mas você está claramente aqui para me envergonhar..."

"Você ainda está sentado aqui, e você não se voltou completamente contra mim, isso significa que você gosta da minha timidez." O menino disse: "Você obviamente pode me tratar com mais resolutividade, mas você não o fez, o que me faz ter que duvido, na verdade, você não é tão digno quanto parece na superfície, talvez seja uma cadela que quer ser fodida por um enteado."

"Aze!" Liang Yun disse em um tom sério.

"Tudo bem, eu sei." O jovem fingiu se render com as duas mãos, levantou-se e disse com um sorriso: "De qualquer forma, a mãezinha é um Ômega tão gentil e desenfreado. Mesmo que seu filho seja rude, acredito que você vai ainda me perdoa."

Depois de falar, ele saiu do tapete. Ao passar por dois bebês gordinhos, Lu Ze olhou para baixo. Era inegável que seus irmãos mais novos eram realmente fofos, como os bebês anjos no anúncio. Não posso deixar de lembrar que eu era tão fofo quando criança?

Capítulo 7

A conclusão é: não sei.

Ele não queria lembrar com cuidado como ele era quando criança, sua mãe foi embora muito cedo e seu pai foi imprudente.

Ele foi trago aos oito anos pelos servos da família e foi enviado para o internato o tempo todo. Quando ficou mais velho, entrou na academia militar e voltava para casa com menos frequência. Como agora, ele tem muito tempo para não fazer nada, em casa, pela primeira vez.

Muitas atividades de matar o tempo também foram restritas.

Se dar bem com Liang Yun se tornou uma obrigação. Felizmente, Lu Ze não odiava esse tipo de relacionamento. Ele pulou pela janela e entrou no quarto de Liang Yun à noite. Quando ele levantou a colcha, ele disse: "Eu vou dormir nos braços da minha pequena mãe esta noite até alvorecer."

Liang Yun estava em pânico e queria sair da cama, mas Lu Ze abraçou sua cintura, agarrou-o e pressionou-o na cama. O jovem rapidamente abriu a camisa de sua pequena mãe, revelando seus ombros úmidos e gordura em um instante. Seus seios, as contas redondas de leite estavam vermelhas e inchadas, e quando a borda do colarinho apertado deslizou sobre ele, ele foi estimulado a ficar de pé, e até a cabeça rǔ do outro lado também estava aparecendo sob o pano fino.

-

CONTINUA...

Roubar Leite - TRADUÇÃO PT-BROnde histórias criam vida. Descubra agora