Capítulo 13

608 55 1
                                    

BOA LEITURA!

-

Mas assim que chegou em casa, ele foi colocado por seu próprio Omega.

Sua memória estava correta até os 17. Seu pai se casou com uma nova esposa e ele não foi muito para casa por dois anos.

O momento simplesmente aconteceu, e assim que Lu Ze chegou em casa, ele confundiu sua esposa com sua madrasta.

Em teoria, ele sabia que era um homem de vinte e sete anos, mas, na realidade, foi um rapaz de dezessete anos que de repente aceitou o fato de que ele realmente tinha uma esposa.

Este fato não é nada chocante, é simplesmente uma surpresa!

Ele voltou para seu quarto com uma cara séria. Assim que ele entrou pela porta, ele começou a olhar para seu quarto. Em sua memória atual, este era realmente o quarto em que ele morava, mas na verdade, o quarto principal no andar de baixo era Liang Yunhe, sua nova casa?

Com a alegria de um jovem em seus braços, ele pensou que de repente tinha uma esposa "Nian Shang" madura, e ainda estava incontrolavelmente excitado.

Liang Yun é dele, e a pessoa de quem ele gosta tanto é a esposa com quem se casou há dois anos.

Virando a divisória, ele viu que Liang Yun estava sentado em sua cabeça, sua expressão era gentil, seu longo cabelo estava casualmente dobrado em seu ombro direito, e quando ele viu a figura de Lu Ze, ele sorriu lindamente.

Lu Ze parecia ter sido atingido, e ele quase queria pular no local e abraçar Liang Yun debaixo dele.

Mas ele se conteve e franziu a testa de propósito para manter o rosto tenso: "Por que você acordou?"

Liang Yun sorriu: "A governanta provavelmente ainda está preocupada que você responda à comunicação e me enviou uma mensagem novamente, você conheceu seu pai?"

Havia um sorriso calmo em seus olhos.

Lu Ze estava feliz e com raiva. No final, ele correu e abraçou Liang Yun em seus braços. Ele cerrou os dentes e disse: "É divertido brincar comigo, não é? Caminho possível!"

Liang Yun sorriu alegremente, levantou a mão e tocou o rosto de Lu Ze, fingindo estar envergonhado: "caso contrário, o que você quer que eu faça, assim que você voltar, você parece estar muito interessado em sua 'mãe', se eu diga que eu sou sua esposa, você vai me ignorar?"

"O que você acha?" Lu Ze beijou sua clavícula ferozmente.

Liang Yun beijou sua testa de volta e olhou para ele com ternura: "E quando vi sua aparência jovem, senti como se você fosse outra pessoa. Se você se oferecesse para dormir comigo como um bebê, eu ficaria um pouco envergonhado."

Ele já é uma outra esposa madura, e a ideia de dormir com um marido como um cachorrinho leiteiro é de fato um desafio para os resultados morais. No entanto, acontece que o cachorrinho de leite é na verdade um cachorrinho láng, e os dois são de natureza diferente.

Capítulo 15

Lu Ze estava feliz até o meio da noite quando se lembrou de um assunto mais importante, e pulou da cama de repente, assustando Liang Yun.

"O que está errado?"

"Filho!"

"..."

"Acontece que eles são meus filhos." Lu Ze abriu os olhos e olhou para Liang Yun incrédulo. Ele estava cansado do lado de Liang Yun agora, e estava tão feliz que esqueceu disso.

Seus irmãos mais novos que não são agradáveis ​​aos olhos em casa todos os dias são na verdade seus próprios filhos.

Para o "jovem de dezessete anos" Lu Ze, ele ainda era um jovem inexperiente e, de repente, se tornou pai, o que foi realmente pânico e surpresa!

Liang Yun sorriu para ele: "Achei que você perceberia isso amanhã."

Lu Ze não conseguia ficar parado, levantou as pernas e escarranchou na cama, amarrando o cinto da camisola nas mãos: "Então por que você não me disse antes, estou tão feliz e confuso, nunca senti que meu cérebro é tão ruim."

"Temo que você esteja muito animado e não consiga dormir esta noite." Liang Yun o seguiu para baixo, e Lu Ze o pegou antes que seus pés estivessem usando sapatos.

Lu Ze disse: "Vou levá-lo e ver nosso bebê juntos".

Liang Yun naturalmente enganchou seu pescoço e disse com um sorriso: "Ok".

...

Os bebês já estavam dormindo e, quando entraram, apenas as luzes da noite escura estavam acesas.

Lu Ze ficou ao lado do bebê, segurando a grade com as duas mãos, inclinou-se e observou cuidadosamente seu filho. Depois de um tempo, ele virou a cabeça e disse a Liang Yun: "Eles são tão fofos."

Liang Yun sorriu, ele pensou que Lu Ze esta noite era tão fofo.

Os olhos do jovem brilhavam com os fragmentos da Via Láctea e, quando olhava para si mesmo, era claro e gentil.

Lu Ze disse em voz baixa: "Eu costumava pensar que os bebês estavam bem, mas agora eu acho que eles são terrivelmente fofos."

Ele não pôde deixar de estender a mão e tocou as bochechas carnudas das crianças, e então tocou as mãozinhas carnudas das crianças. Quando ele quis tocar os pezinhos carnudos das crianças novamente, ele foi segurado pela mão de Liang Yun.

Liang Yun se inclinou ao lado dele e disse suavemente: "Não coce os pés deles, não é hora de acordar".

"As crianças também fazem cócegas?"

Liang Yun assentiu: "Você pode tentar novamente durante o dia. Agora que eu os acordei, não sou responsável por persuadi-lo."

Com um olhar cauteloso no rosto de Lu Ze, ele calmamente retraiu os dedos, sentindo que não era o suficiente, e ajudou os bebês a puxar a colcha para cobri-la com mais força.

Foi só quando saí da sala que me atrevi a respirar um pouco mais.

Lu Ze estava andando no corredor tranquilo com Liang Yun em seus braços, seus olhos estavam olhando para frente e seu coração ainda não estava muito calmo.

"Como eu te conheci antes?"

Liang Yun disse: "Foi apresentado por alguém."

"Então você disse antes que você foi casada pelo seu marido... Sou eu?" Lu Ze não pôde deixar de olhar para ele.

-

CONTINUA...

Roubar Leite - TRADUÇÃO PT-BRWhere stories live. Discover now