32

32K 2.8K 1.1K
                                    

Andressa 🍭

Eu estava feliz, eu estava muito feliz! Talvez eu nem conseguisse demonstrar a ele como eu estava feliz por isso, por ter dado certo, por estamos aqui agora.

Eu fui sincera, não havia parado em momento algum pra pensar em um nós com algo a mais, como um casal ou qualquer coisa do tipo.

Mas todo o medo de preencheu, me fez pensar que talvez eu não seria boa o bastante pra ele, ou que ele não merecia escutar piadas só por estar comigo. Mas eu estava falando do Coronel, capaz dele bater em qualquer um que me olhar feio.

Andressa: Sabe...- Chamei atenção dele, deitada em seu peito após o primeiro sexo pós nossa conversa.- O que eu mais gosto em você é a sensação de segurança que você me passa, como se fosse me defender de todo mundo.

Coronel: E quem disse que não? - Sua voz saiu baixa e ele me olhou, me fazendo sorrir.

Fechei os olhos ficando quietinha ali e acabei cochilando, ou melhor, dormindo. Realmente estava muito cansada desde que havia chegado, e gastar toda minha energia em sexo só me fez ter certeza disso.

Quando acordei estava encolhida deitada, já o Coronel tava do meu lado com o controle nas mãos jogando no ps4 dele, virei pra olhar pra ele que não tirou os olhos da tela da televisão.

Andressa: Tô com fome.- Falei deitando a cabeça na coxa dele.

Coronel: Tem comida na cozinha.- Falou ainda concentrado no jogo.

Andressa: Você que fez? - Ele soltou uma risada.

Coronel: Se manca cara, sei fazer só café.- Eu olhei pra ele rindo e me sentei na cama passando a mão no rosto.

Andressa: Eu vou embora na quarta, posso passar esses dias aqui, né? - Olhei pra ele que deu pausa no jogo, finalmente me olhando.

Coronel: Vai na quarta mermo? - Falou olhando pros meus peitos.

Andressa: Sim, vocês não vão pra lá final de mês? - Ele segurou meu braço me puxando pro colo dele, Coronel colocou o controle de lado e eu segurei o rosto dele.

Coronel: E tu também pode ficar pra ir comigo.- Fiz careta.

Andressa: E a Luana? - Coronel negou.

Coronel: Gaspar vai falar contigo, ele mandou comprar uns bagulhos pra Luana lá, boto fé que vai reformar o quarto dela e tal. Ele disse que vai com ela agora.

Andressa: Então eu posso ficar.- Sorri fraco.

Coronel beijou meu rosto passando a mão pelas minhas costas e eu sorri olhando pra ele, mas sai do seu colo vestindo minha calcinha junto da minha blusa e sai pra comer. Me sentei na cozinha comendo sozinha enquanto escutava os xingamentos dele provavelmente pro jogo.

Quando eu terminei de comer fui lavar a louça e ele apareceu pra tomar água, avisou que iríamos descer lá no Gaspar pra pegar minhas coisas e eu só concordei, quando estávamos voltando pro quarto alguém bateu na porta e ele passou por mim indo abrir.

Parei na porta do quarto olhando, o quarto dava visão pra porta da sala e eu fiquei lá, quando ouvi a voz de uma criança abrir maior olhão e quando a Beatriz entrou como se a casa fosse dela, eu encarei ela e ao mesmo tempo ela me encarou.

Beatriz: Não sabia que você trazia mulheres pra sua casa agora.- Me olhou dos pés a cabeça e eu olhei pro Coronel.

Andressa: Não traz, é um dos privilégios de ser a namorada dele.- Respondi simpática, vendo o Coronel piscar pra mim e a menininha estender os braços pra ele.

Entrei no quarto vestindo meu short e escutei um pouco mais da voz da Beatriz, porém ela falando que iria voltar o mais rápido possível. Me sentei na cama pegando meu celular e o Coronel entrou no quarto com a menina no colo e uma bolsa de criança, me olhando.

Química Bandida Where stories live. Discover now