[001] QUANDO TUDO COMEÇOU

1.8K 125 73
                                    

Ooi, bem vindos ao primeiro capítulo da fic 'A Warrior is Born'!! Realmente espero que gostem, boa leitura!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em uma casa um tanto quanto afastada da cidade grande, no interior do estado da Geórgia, se encontravam dois irmãos. Merle Dixon, o mais velho, era alto, musculoso, não tinha muito cabelo e suas vestes indicavam que era bastante desleixado; e Daryl Dixon, um homem forte de altura mediana, cabelos e olhos claros, com postura de motoqueiro.

Os dois estavam na casa de Daryl, numa bebedeira de rotina, o relógio nem sequer marcava meio dia e eles já estavam totalmente alcoolizados.

Ambos estavam conversando, fumando, bebendo e se xingando.

Em certo momento começaram a se provocar, até que Merle disse algo que fez com que Daryl sentisse uma enorme raiva e o mesmo então partiu para cima do irmão.

Merle foi mais rápido, jogou o caçula no sofá que caiu sentado, sua mão pousou em cima do controle da televisão e acabou ligando-a no noticiário local.

O jornalista falava sobre um surto de uma nova doença, a qual fazia as pessoas infectadas morrerem e logo então voltar a andar por aí.

-Estamos recebendo notícias de que uma epidemia está em andamento- declarou o âncora do jornal tentando manter a calma -Cientistas estão dizendo que essa doença é pior do que qualquer outra que já tenha sido enfrentada em toda a história da humanidade. Pessoas mortas estão retornando a vida e atacando descontroladamente qualquer um que veem pela frente por meio de mordidas e arranhões, as autoridades não sabem ao certo o que iniciou tudo isso. O CDC está trabalhando para tentar encontrar uma cura o mais rápido possível. E a cada um que precise de proteção, o governo indica que vão para Atlanta, a cidade está sendo fortalecida para que possa aguentar essa epidemia, se você está buscando por um lugar seguro, lá é onde você vai querer estar.

Os irmãos demoraram um pouco para processar o que o homem na televisão tinha acabado de declarar, era difícil dizer se foi por conta do álcool em seus organismos ou pelo fato de estarem em negação.

Ao repassar a cena em sua cabeça, Merle automaticamente se movimentou para a cozinha, pegou grandes sacos de lixo e coolers de cerveja e começou a guardar toda a comida que tinham dentro deles.

Daryl olhava para seu irmão, ainda digerindo a notícia.

-O que foi?- Merle questionou, parando o que fazia -Vai ficar aí me olhando com essa sua cara de idiota? Você ouviu o homem, a gente tem que ir pra Atlanta, tem pessoas mortas atacando qualquer um por aí.

Daryl se levantou e pegou uma mala para colocar roupas, foi no quarto de sua filha e agarrou as vestes que ela mais usava, então se moveu em direção ao seu próprio quarto e escolheu algumas para ele mesmo e seu irmão.

Abriu a gaveta de sua cômoda e pegou sua besta, uma pistola e uma espingarda que tinha em sua casa junto de munição para as armas.

Quando voltou para a sala viu Merle pegando as facas de churrasco que ficavam na área da churrasqueira e colocando-as no bolso de sua calça.

Eles pegaram o que podiam e foram para o carro.

Merle fez questão de dirigir, Daryl não discutiu apenas jogou as chaves para seu irmão e se sentou no banco do passageiro.

O mais velho estava os levando em direção a Atlanta, enquanto o caçula não tirava os olhos da estrada, até que Merle desviou da rota traçada por Daryl em sua mente.

-Pra onde caralhos você está indo?- perguntou o mais novo encarando o irmão.

-Você não prestou atenção no jornal? Eu estou levando a gente pra um lugar seguro.- respondeu em tom alto.

-Volta agora!- Daryl ordenou.

-Não podemos voltar- protestou Merle.

-Minha filha, sua sobrinha, está na escola. Nós vamos buscar ela antes de deixar a cidade.

-Essa garota só vai atrasar a gente, ela não serve pra merda nenhuma.- Merle gritou e bateu no volante.

Daryl deu um soco no queixo de seu irmão o fazendo parar o carro.

-Você tá louca Darylzinha?- Disse colocando a mão na área em que foi atingido, que agora estava vermelha.

-Volta pra cidade agora!- insistiu Daryl

Merle deu ré no carro contra sua vontade e voltou em direção a escola de sua sobrinha. Enquanto dirigia ele reclamava sobre a garota.

-Essa menina fez você ser fraco.

-Trazer uma criança para o fim do mundo, você tá fora de si.

-Essa escola já deve ter sido tomada por loucos, estamos perdendo o nosso tempo.

-Essa garota foi a pior coisa que já aconteceu a você

Daryl se esforçava para não pular em cima de seu irmão, tentou se convencer de que ele só estava dizendo aquilo por que estava bêbado, mas ele sabia que seu irmão nunca realmente gostou de sua filha.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

~•Não se esqueça de votar, comentar e adicionar a biblioteca!!!

~•Até o próximo cap! :)

𝐀 𝐖𝐀𝐑𝐑𝐈𝐎𝐑 𝐈𝐒 𝐁𝐎𝐑𝐍| The Walking DeadWhere stories live. Discover now