[026] NOVA ESTAÇÃO

249 22 65
                                    

Oioi, não postei nada no fim de semana pq sábado eu tive aula de teatro e apresentação de monólogo e domingo eu não estava em casa...

Estamos quase com 260 votos e 3000 leituras, mdsss!!!

outra coisaa, estamos em quinto lugar na tag glennhree!! Sei que é chato pedir mas pfvrr votem nesse cap (e se tiver algum que não votaram ainda, votem tmb) e comentem bastante para que possamos subir!!

aproveitem o capp!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Podem estar só de passagem assim como os da estrada- Glenn sugeriu. Por mais que no fundo ele soubesse que os mortos vinham direto em direção a casa.

-Patrícia, apague todas as luzes- Hershel a pediu.

-T-Dog, pegue as armas, agora- Daryl o mandou.

-O Carl sumiu- Disse Lori saindo de dentro da casa.

-Como assim?- Lara a questionou.

-Eu não o achei em canto nenhum dessa casa- A mais velha justificou.

-Vamos Lori, vamos procurar de novo, iremos achá-lo- Carol declarou e chamou Sofia para ajudá-las a buscá-lo.

Eles se preparam para atirar no máximo de mortos que pudessem quando o celeiro começou a pegar fogo, as chamas cortavam a noite escura. Os adultos foram buscar os veículos, Daryl parou sua moto na frente da casa e falou com Lara.

-Filha, vá pra dentro da casa, está me ouvindo? Fique com Carol- Ele mandou

-Eu já disse que vou ir com você, e você tinha deixado.

-Agora é diferente, tem mortos por todas as partes e fogo.

-Mas você mesmo disse que eu poderia ajudar a proteger nosso pessoal e nossa casa, me deixe ajudar então- Lara suplicou e conseguiu convencê-lo, ela subiu na moto, ficando em pé, na frente de seu pai, de uma forma que não atrapalhasse a visão do mesmo, retida pelos braços dele no guidão.

Ele parou pouco em frente a rede de arame que cercava o celeiro e os dois começaram a atirar, o primeiro tiro de Lara atingiu um geek no ombro, mas o segundo, foi em cheio em sua cabeça.

Após uns seis disparos de Lara, Daryl e deu um aviso.

-Não podemos ficar parados, vou ter que ir andando com a moto, não vou poder atirar com muita precisão, vai ter que ser você. Está pronta?- Lara respondeu um "sim" confiante e ele deu partida.

Ela errou os dois primeiros tiros, logo fechou os olhos, se concentrou, pensou em seus amigos morrendo, a segurança da família que eles vinham construindo estava dependendo dela. A garota abriu os olhos e voltou a atirar, não errando nenhum disparo adiante.

Daryl, deu a volta no celeiro até encontrar com o namorado de Beth dirigindo o trailer que fora de Dale.

-Devem ter sido Rick ou Shane que começaram o fogo, e devem estar presos no celeiro. Dê a volta e busque-os pelo fundo- Dixon sugeriu, Jimmy acenou em confirmação e começou a dirigir o Trailer.

Durante o diálogo, Lara seguira atirando e acabou ficando sem munições. Levou a arma de volta ao coldre e se virou para seu pai.

-Fiquei sem balas- Ela o contou.

-Sabe usar uma AK?- ele a perguntou esperançoso.

-Eu não sei o que é isso pra falar a verdade- Respondeu sincera.

-Ótimo momento para descobrir- Ele deu partida na moto, se distanciou um pouco da horda, tirou a arma que estava na transversal em seu tronco e entregou para ela.

𝐀 𝐖𝐀𝐑𝐑𝐈𝐎𝐑 𝐈𝐒 𝐁𝐎𝐑𝐍| The Walking DeadWhere stories live. Discover now