[020] QUERO QUE VOCÊ FIQUE SEGURA

319 25 37
                                    

eu sei que estou demorando muito para atualizar,  por favor não me odeiem kkkkk  final da semana que vem eu entro de férias da escola e prometo atualizar maiss!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


-Mas como é possível?- Andrea perguntou.

-Ela estava no segundo andar, tinha bloqueado a escada com várias camadas de feno e estava escondida atrás de uma parede inteira de feno- Shane explicou.

Eles levaram a garota para dentro do trailer e a esperaram acordar, todos estavam compartilhando do mesmo sentimento de alívio e felicidade, mas nenhum se comparava ao de Carol. Saíram do trailer e deixaram Sofia apenas com a companhia de sua mãe.

-Nossa amiga está viva, quão incrível é isso?- Carl perguntou para Lara enquanto eles estavam sentados na copa de uma árvore esperando que a ruiva acordasse o mais rápido possível.

-Isso é ótimo, eu sempre soube que ela estaria bem- Lara disse para seu amigo.

-Como será que ela foi parar dentro do celeiro?- o moreno perguntou, Dixon tinha a mesma dúvida, porque a garota não tinha entrado na casa de Hershel ao invés de ir para o celeiro?

-Podemos perguntar para ela depois- Lara disse e sorriu com a ideia de que poderia voltar a conversar com Sofia e tirar suas dúvidas com ela ao invés de ficar imaginando diversos paralelos para responder suas próprias questões.

-Ei, Lara- Daryl a chamou saindo de sua barraca- Vem cá!

Ela se despediu de Carl e foi ao encontro de seu pai. Ele a levou para dar uma volta nos campos da propriedade da família Greene. Perto de lá, Shane, T-Dog e Andrea estavam cavando covas para enterrar a família de Hershel.

-Onde está sua faca?- ele perguntou após alguns segundos de silêncio, parado em frente ao lago onde viviam alguns patos.

Lara tirou a faca do cinto e mostrou para ele.

-Ótimo, nunca a deixe longe de você- ele avisou.

-Tá bom- Lara confirmou e voltou a guardar o objeto em seu cinto.

Daryl levou a mão ao bolso da jaqueta e tirou uma arma de fogo de dentro, uma pistola beretta 92 de 1976. Estendeu-a para sua filha.

-Pegue, é sua partir de agora- ele declarou

-Mas, pai... Eu... Não.- Lara disse surpresa com a atitude do mais velho.

-Pega logo, eu tenho outra- ele disse e entregou o objeto nas mãos dela.

Lara observou a arma, era bem bonita, o cano era cinza, já o cabo tinha uma parte em preto, ela nunca tinha visto uma uma que não fosse inteiramente preta antes, exceto pela de Rick. Tinha espaço no pente para 15 balas, sem contar a que fica já na câmara da arma e não era muito pesada.

-Eu nem sei atirar direito- ela justificou.

-Shane me disse que você foi muito bem na aula que ele deu, e eu acho que você vai ter muito tempo para poder aperfeiçoar a técnica.

-É, acho que eu vou sim- Lara confirmou e sorriu para seu pai.

-Olha, eu 'tô te dando isso porque eu quero que você fique segura, não vou poder estar sempre na sua cola, você vai ter que saber se proteger sozinha em algum momento- ele disse olhando nos olhos de sua filha -E também, porque eu confio em você o suficiente pra saber que você não vai fazer nenhuma estupidez, que vai ter responsabilidade mesmo com a arma em mãos, e que só vai atirar nos mortos. Não vai?- perguntou e a encarou esperando por uma confirmação.

-Sim pai, eu juro que não vou fazer nenhuma merda- ela o prometeu.

-Você era só uma garotinha antes disso tudo, você se mostrou tão corajosa e tão forte que eu não poderia estar mais orgulhoso. E é por isso que agora eu preciso de você, todos nós precisamos, você tem que nos ajudar a proteger nosso pessoal, e a nossa casa, que no momento atual, é essa fazenda.

-Eu prometo que não vou te decepcionar pai- ela disse aceitando a responsabilidade que tinha recebido.

-Eu sei que não vai, minha pequena. Você teve que aprender a viver nesse mundo e teve que se adaptar a essa merda toda, mas de agora em diante, sem mais manias de criança, certo?- ele a perguntou

A garota fez que sim com a cabeça e abraçou seu pai.

-Você é uma sobrevivente, e é uma garotinha forte para caralho- disse a fazendo sorrir- Faça sempre o que você achar que é certo, mas pense nas consequências antes- ele a aconselhou.

Lara colocou a arma na bainha de seu cinto, que até então estava vazia, e ela coube perfeitamente. A garota se perguntou por que seu pai tinha lhe entregado a arma, talvez por conta do que acontecera com Sofia... Talvez a ideia de sua filha sozinha na floresta por dias, apenas com uma faca o assustava.

Ela estava prestes a perguntá-lo, mas a voz de Carl cortou o silêncio.

-Lara, vem logo, Sofia está acordada- Ele gritou.

A garota saiu correndo pelos campos, e entrou no trailer logo depois de Carl, eles foram até os fundos do veículo e Carol saiu para os deixar conversar. Sofia estava com um olhar cansado e estava extremamente magra, mas tinha um prato de comida ao seu lado.

Lara abraçou sua amiga e Carl fez o mesmo.

-Nós te procuramos tanto- Lara avisou- Você não faz ideia.

-Bem... muito obrigada- Sofia respondeu com comida na boca.

-Como foi que chegou no celeiro?- Carl perguntou.

-Foi a minha segunda noite na floresta, eu fiquei perdida, não consegui achar o caminho de volta para a estrada, vi o celeiro e subi a escada dos fundos. Por sorte, eu decidi ir para o segundo andar, quando eu vi que o local estava infestado eu joguei um monte de feno na escada para impedir que os mortos subissem até mim.

-Mas por que não foi até a casa, por que entrou primeiro no celeiro?- Lara questionou.

-Eu nem vi a casa, estava muito escuro, não saí do celeiro desde que entrei lá pela primeira vez...

Sofia os contou como sobreviveu disse que foi ela quem dormiu no armário que Lara encontrou com seu pai, Carl contou sobre ter sido baleado procurando por ela. Lara se sentiu culpada por não ter nenhuma catástrofe para compartilhar, então os mostrou a arma que tinha acabado de ganhar.

-Tá brincando!- Carl disse desacreditado

-Se eu me perder de novo, quero ter você por perto- Sofia brincou

Era engraçado como já estavam de volta ao normal, Sofia estava acordada a alguns minutos e eles já estavam fazendo piadas e compartilhando histórias.

A ruiva trocou de roupas, comeu mais um pouco e então Carl, Lara e Carol foram mostrar a fazenda para ela, como eles já imaginavam a garota amou o lugar. Eles a guiaram de volta para o acampamento, acenderam uma fogueira e a menina contou para todos como sobreviveu durante os dias que passou fora.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


~•Não se esqueça de votar, comentar e adicionar a biblioteca!!!


~•Até o próximo cap! :)

𝐀 𝐖𝐀𝐑𝐑𝐈𝐎𝐑 𝐈𝐒 𝐁𝐎𝐑𝐍| The Walking DeadWhere stories live. Discover now