[016] ROSA CHEROKEE

372 35 37
                                    

Boa Pra Páscoa amores meus!!!

Qm é vivo smp aparece nn é msm?? 20 dias sem atualizar a ficKKKK perdão gnt, vou tentar voltar a postar com a msm frequência de antess!!

Antes do cap eu queria agradecer pelas 1600 leituras, mtt magníficos, cada um de vcs!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na manhã seguinte o grupo que estava no trailer se moveu até a fazenda, levando com eles mais um carro que acharam e que estava em ótimo estado. Ao chegarem foram recepcionados por Rick e Hershel, um senhor um tanto ranzinza, dono da fazenda.

-Como é que ele tá?- Lara perguntou para Lori

-Vai sobreviver- Ela avisou e sorriu. Lara sentiu um imenso alívio ao ouvir aquelas palavras. Carl ficaria bem, e eles encontrariam Sofia juntos.

-Como aconteceu?- Dale quis saber

-Foi só um acidente estupido de caça- Rick respondeu sem apontar culpados

Logo após se estabelecerem, foram fazer um funeral para Otis, um homem que havia morrido tentando ajudar Shane a conseguir os equipamentos necessários para salvar Carl. Hershel leu alguns textos bíblicos e disse algumas palavras bonitas, então, Patrícia, viúva de Otis, pediu que Shane compartilhasse com todos os detalhes de sua morte.

-Nós já tínhamos tudo o que precisávamos, estávamos quase sem munição, eu estava mancando... Tudo o que ele dizia era "Temos que salvar o garoto." Ele me entregou a mochila e me disse que me daria cobertura... Quando eu olhei para trás...-Ele explicou, deixando subentendido o que aconteceu quando voltou a olhar para o companheiro.

-Se não fosse pelo Otis, eu não estaria vivo. Isso vale pro Carl também, ele salvou nós dois- Finalizou e retornou ao seu lugar.

Lara tentou falar com Carl, mas ele estava dormindo na hora que ela entrou no quarto, a menina ficou lá por alguns instantes, segurando a mão de seu amigo e pedindo para que se recuperasse logo.

Depois de almoçarem, Maggie, a mulher do cavalo, os forneceu um mapa do condado para ajudar na busca por Sofia, Rick havia doado muito sangue para seu filho e Shane estava com o tornozelo machucado então Hershel os disse para não saírem nas buscas daquele dia.

Daryl acabou sendo o único disposto, chamou Lara para ir com ele procurar pela garota desaparecida. Andaram na mata por um longo tempo, até encontrarem uma casa abandonada. Daryl fez sinal para que sua filha esperasse do lado de fora enquanto conferia se a casa estava realmente vazia.

Logo ele a chamou para dentro da casa, os dois chamaram por Sofia mas não obtiveram respostas, Lara foi checar a sala enquanto seu pai via a cozinha.

-Ei filha, vem cá- Ele a chamou

-Que foi?- ela perguntou indo até o cômodo que ele estava

-Vou te colocar em cima dessa bancada e você olha o que tem nesses armários suspensos, pode ser?

-Beleza, mas se tiver uma aranha ou uma barata eu vou descer dali e não subo mais.

-Tá bom então- Ele disse rindo.

Daryl a colocou em cima do móvel e ela foi abrindo os armários, os primeiros tinham latas de comida abertas, mas no último que Lara abriu ela encontrou uma almofada e uma manta surrada, indicando que alguém dormira ali, tirou-os de dentro do móvel e os mostrou para seu pai.

Eles saíram da casa rapidamente e chamaram por Sofia nos arredores, como das outras vezes, ninguém respondeu. Logo pararam de gritar para não atrair os mortos.

𝐀 𝐖𝐀𝐑𝐑𝐈𝐎𝐑 𝐈𝐒 𝐁𝐎𝐑𝐍| The Walking DeadOnde as histórias ganham vida. Descobre agora