[010] FALHA NA SEGURANÇA

698 58 24
                                    

As mídias vem ficando meio desprovidas de qualidade, mas eu juro que eu tento kkkkk
Aproveitem o cap!!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na manhã seguinte assim que Daryl chegou, pediu para que Lara fosse chamar Merle para ajudá-lo a descamar umas cobras e foi quando deram a notícia para o mesmo.

Como todos já sabiam, o homem não lidou bem com a descoberta, a discussão acabou com Shane dando um mata-leão em Daryl, pouco antes de decidirem que voltariam para Atlanta à procura de Merle. Foram em grupo pequeno, T-Dog, Glenn, Rick e Daryl, tinham também como objetivo buscar uma bolsa de armas que o assistente de xerife deixara na cidade.

Todos ficaram preocupados, não concordavam com a ideia de se arriscarem por Merle. Nem mesmo Lara via um lado bom nisso, seu pai estaria em uma cidade empestada de mortos atrás de alguém como Merle, que com certeza não se arriscaria assim por nenhum deles.

Pouco antes do almoço houve outra confusão entre os adultos, a segunda no dia, mas essa terminou com Ed cheio de hematomas no rosto, Lara fora criada por seu pai e seu tio em pé de guerra e nunca entendeu como eles podiam viver brigando para depois se juntarem novamente.

Sophia estava na barraca junto de seu pai e sua mãe, e Louis e Eliza tinham ido com o pai deles em algum lugar cujo eles não revelaram antes de sair, Carl estava com sua mãe dentro da barraca e ela parecia irritada, Lara não quis interromper. Então decidiu caminhar pela pedreira fazendo companhia para si própria.

Era chato ficar sozinha no acampamento, sem ninguém pra brincar ou conversar, Lara entrou no trailer para beber água e decidiu que faria companhia para Dale na vigia. Ela colocou na pia o copo que tinha usado e então subiu em cima do trailer.

-Oi, Dale- cumprimentou ao chegar perto dele.

-Olá, Lara- Ele respondeu- O que te traz aqui? As pessoas só sobem aqui nas trocas de turno, não costumo ter muita companhia.- ele diz alegremente.

-Ah, é que eu queria saber como você se sente aqui em cima, sabe?- a garota pretendia falar que só foi lá por estar entediada e sem ninguém pra brincar, mas Dale ficou tão feliz por ela ter subido, que não quis soar como se ele fosse sua última opção.

-humm, isso é interessante- ele disse virando-se para ela- Quer usar o binóculo?

-Claro que eu quero- ela disse e pegou o objeto que ele estendia para em sua direção.

Lara começou a olhar para os lados, viu Andrea e Amy pescando no lago e um pouco depois, ao prestar atenção no topo de uma das montanhas ao redor, viu Jimmy tendo um comportamento estranho, como se estivesse cavando de maneira eufórica.

-O que é que o Jimmy está fazendo?- ela perguntou e então entregou o binóculo para Dale poder ver.

-Eu não sei, mas eu vou lá falar com ele. É melhor você não ficar aqui em cima sozinha, venha, vamos lá pra baixo- O senhor disse após observar.

Ao descer ela viu que Sofia não estava mais na barraca com seu pai e foi até ela.

-Como seu pai tá?- perguntou, mas no fundo esperava que não melhorasse, ele não merecia, Lara já tinha flagrado vários machucados em Sofia e até mesmo em Carol, Merle estava certo, Ed batia em sua esposa e em sua filha.

-Não sei, mas minha mãe disse que ele vai ficar bem.

A atenção das duas foi tomada por Andrea e sua irmã que entraram carregando vários peixes, recebendo exclamações e parabenizações de todos.

-Meu Deus, são muitos- Lara disse

-Como conseguiram tantos?- Sofia perguntou

-Nosso pai nos ensinou- as duas irmãs responderam em uníssono.

-Vocês podem me ensinar a fazer isso?- Lara perguntou

-Claro que sim querida, quando eu for pescar de novo eu te mostro como faz- Amy respondeu e sorriu para ela.

Dale logo retornou alertando que possivelmente tinha um problema com Jimmy. Todos subiram na montanha para falar com ele. Lori o avisou que ele estava assustando as pessoas e logo, ele e Shane entraram em uma discussão, a terceira no dia, o policial acabou arrancando a pá das mãos de seu amigo e o prendendo contra o chão.

Eles amarraram Jimmy em uma árvore no acampamento, o mesmo justificou suas ações com um sonho que teve recentemente e então Shane chamou as crianças para irem com ele limpar os peixes, para tentar descontrair um pouco.

Já estava anoitecendo, Morales tinha voltado com seus filhos e eles haviam acendido alguns lampiões para iluminar o lugar enquanto
jantavam. Durante a refeição, Carl percebeu Lara inquieta e decidiu ir conversar com ela.

-O que foi?- Perguntou se aproximando dela

-Só tô preocupada, já tá de noite, e eles ainda não voltaram, por que tão demorando tanto?- perguntou para seu amigo, como se ele soubesse a resposta.

-Fica tranquila, meu pai vai trazer o seu de volta, vai ficar tudo bem- ele disse e colocou sua mão em cima da dela para confortá-la.

-Aonde vai?- Andrea perguntou para sua irmã chamando a atenção de todos para a mesma

-Estou indo ao banheiro- Amy falou em um cochicho- Não tem mais como ser discreta aqui- respondeu fazendo os outros rirem.

Ninguém disse nada entre eles por um tempo, até que um grito agudo cortou o silêncio recém estabelecido, automaticamente, todos se viraram para olhar e se depararam com Amy na porta do Trailer, com um caminhante mordendo o braço dela.

Todos pegaram suas armas, Jacqui puxou Lara para perto de si enquanto as mães protegiam seus filhos. Junto de cada tiro que era disparado gritos ecoavam pelo ar. Shane guiou todos para dentro do trailer para que pudessem se proteger dos mortos.

Jacqui, Morales, Jimmy e Shane formavam uma barreira em frente aos outros. Enquanto entrava no trailer Lara pode ouvir mais tiros, eram seu pai e ou outros que haviam chegue com mais armas bem a tempo.

Ao ver sua filha Daryl se adiantou em direção a ela, a garota correu ao encontro dele, e abraçou-o com força.

-Você tá bem?- Perguntou pegando-a no colo- Foi mordida ou arranhada?

Lara negou com a cabeça, ainda abraçava fortemente seu pai quando ele a colocou de volta no chão, o mesmo depositou vários beijos em sua cabeça enquanto se agachava para ficar na altura dela e fazia cafuné na mesma.

O acampamento estava destruído, corpos estavam espalhados pelo chão, sangue por todas as partes, pessoas chorando e outras agonizando até a morte. Algo estava acontecendo na cidade, os mortos nunca chegaram tão alto na montanha antes, o único lugar seguro que Lara pode imaginar havia caído, tudo tinha acabado.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gnt eu to com um bloqueio criativo ENORME!!! Já escrevi até o ep 8 da 2° temporada mas eu não consigo escrever nada a dias, q odio. E dia 14 minhas aulas começam e eu vou ter menos tempo ainda para escrever aaa

~•Não se esqueça de votar, comentar e adicionar a biblioteca!!!

~•Até o próximo cap! :)

𝐀 𝐖𝐀𝐑𝐑𝐈𝐎𝐑 𝐈𝐒 𝐁𝐎𝐑𝐍| The Walking DeadWhere stories live. Discover now