[004] NOVOS AMIGOS

1K 99 87
                                    

Abro o Wattpad hj pra postar o cap e vejo isso aqui:

MUITO OBRIGADA!!!! Sério msm, obrigada a todo mundo q tá acompanhando a fic <3--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

MUITO OBRIGADA!!!! Sério msm, obrigada a todo mundo q tá acompanhando a fic <3
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os dixon já estavam na estrada há pouco mais de um mês. Eles nunca paravam por muito tempo no mesmo lugar. Achavam suprimentos, pegavam o que precisavam e iam embora.

Eles haviam encontrado uma casa de campo, estiveram lá durante a última noite, encontraram roupas novas e a cozinha ainda tinha seus suprimentos praticamente intocados.

Na manhã seguinte Lara acordou antes que os outros e decidiu ir até o lago que eles passaram um pouco antes de chegar na casa. Trocou de roupas, colocando uma calça jeans e uma camiseta branca, a qual ficará um pouco grande por ser do modelo masculino.

A garota deu um nó na camisa, a colocando por dentro da calça, pegou uma das facas que Merle carregava consigo e saiu.

Ela caminhou por longos minutos, a mata estava vazia, mas a garota não foi nada silenciosa, quebrou cada galho por qual passou.

Alcançou o riacho após uma longa caminhada, tinha se esquecido de como ele era bonito. Sentou na beira d'água e brincou com a terra, fazendo alguns desenhos.

Nem percebeu o tempo passando, o som dos pássaros a fazia esquecer a situação em que o mundo ao seu redor estava. Lara decidiu voltar pois se Daryl acordasse e sua filha não estivesse em casa, as coisas não acabariam bem.

A garota se levantou e olhou para os lados por alguns segundos, até que se deu conta de que não se lembrava por qual lado tinha vindo. Automaticamente ficou nervosa e começou a andar sem rumo, pensando que sabia onde ia.

Após algum tempo de caminhada sem chegar a lugar algum ela começou a chorar, a ideia de estar perdida no meio da mata com mortos andando por aí era aterrorizante.

Pode ouviu passos ao redor de si e se escondeu atrás de uma árvore, torceu para que fosse seu pai, mas ao mesmo sabia que poderia ser um dos geeks, como eles tinham começado a chamar os mortos.

A garota virou o corpo para olhar o que estava lá, mas se surpreendeu ao não ver nada. Aliviada, ela voltou para trás da árvore e sentiu uma mão em seu ombro.

Ela se assustou, por um segundo sentiu seu coração parar e então, gritou, gritou o mais alto que pode, um grito agudo pedindo por ajuda.

O morto segurou nos cabelos dela, a menina levou a mão ao cinto, segurou a faca, de maneira errônea, e tentou a cravar na cabeça do geek.

Por sua pouca altura não conseguiu acertar a cima do pescoço, mas, deu uma facada em seu estômago e todo o sangue e as tripas caíram em cima dela.

A distração foi o suficiente para conseguir se soltar dele e correr em qualquer direção, logo se deparou com outros três mortos. O barulho os devia ter chamado para perto.

𝐀 𝐖𝐀𝐑𝐑𝐈𝐎𝐑 𝐈𝐒 𝐁𝐎𝐑𝐍| The Walking DeadOnde as histórias ganham vida. Descobre agora