Músicas que inspiraram - Conto: Santuário da Luz

12 2 0
                                    

Outro objetivo deste projeto é também apresentar um pouco sobre a Minorin para vocês.

Então, vão ter um pouco de informações técnicas sobre a músicas e os charts dela também, mas bem pincelado para não ficar longo e nem chato.


A primeira música que pensei para o conto "Santuário da Luz" foi Junpaku Sanctuary, que é uma das músicas essenciais da Minorin, caso queira conhecer suas músicas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A primeira música que pensei para o conto "Santuário da Luz" foi Junpaku Sanctuary, que é uma das músicas essenciais da Minorin, caso queira conhecer suas músicas. (Tanto que foi esta música que encerrou o Last Live dela em dezembro.)

Essa música é do single de mesmo nome, lançado em 24 de Janeiro de 2007 (esse single vai completar 15 anos amanhã), sendo o segundo single da Minorin (o primeiro pelo selo da Lantis).

Em questão de charts e vendas, ele foi mais ou menos, vendendo cerca de 6700 cópias e ficando em #35 no Oricon. (Esse é o maior rank japonês e baseia-se em vendas físicas.)

A música é tema de encerramento de Kiddy Grade.


E o que tem do Junpaku do conto?

Acho que vocês forem assistir ao clipe da música depois de ler o conto vão entender.

Mas, a ideia principal do conto vem toda do clipe. A roupas da deusa, a escuridão que invade o santuário e o lustre.

É cheio de referência sim e vocês que lutem!


A segunda música que pensei para o conto "Santuário da Luz" foi Paradise Lost, que é foi a primeira música da Minorin que eu ouvi

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A segunda música que pensei para o conto "Santuário da Luz" foi Paradise Lost, que é foi a primeira música da Minorin que eu ouvi.

Essa música é do single de mesmo nome, de Novembro de 2008, sendo lançado duas semanas antes do meu álbum favorito dela: Parade. Inclusive, tem uma versão com introdução diferente desta música dentro do álbum.

Em questão de charts e vendas, ele foi até bem, levando em conta que é lançamento de seiyuu, vendendo cerca de 24 mil cópias e ficando em #15 na primeira semana na Oricon. (Maior rank japonês e baseia-se em vendas físicas.)

A música também é tema de abertura de Gai-Rei -Zero-.


E o que tem do Paradise do conto?

No clipe, mesmo sendo simples, a Minorin está com uma roupa vermelha.

E bem, foi daí que veio a personagem Rubra, que é uma das sete filhas da Deusa do conto.

E claro, a ideia do lugar onde os personagens vivem ser "perdido" e que nós nem fazemos ideia da existência.

12 Meses com MinorinWhere stories live. Discover now