como conquistar alguém

1.1K 119 93
                                    

YEJI

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


YEJI


E

u estou animada! É domingo, o que significa que faltam apenas seis dias para o dia dos namorados!


Não, eu definitivamente não estava animada.

As irmãs Chaeryeong e Yuna iriam vir em minha casa, me ajudar com os "preparativos para a incrível declaração". Elas chegariam a Qualquer momento, Todavia eu não havia preparado nada em específico para que elas ficassem a vontade e se sentissem bem vindas.

Aish, eram tão próximas a mim... Qual seria a razão disso?

Escuto a campainha tocar e me aproximo da porta, girando a chave que a mantia trancada e escutando um torduoso "trim" ao abrir a maçaneta, dando de cara com duas figuras sorridentes, sacolas em mãos e um cara encapuzado atrás delas.

Elas realmente trouxeram uma pessoa que eu nem conheço para minha residência?

━━ Tcharam! - disse Chae empolgada apontando as mãos para o homem estranho de aparência duvidosa.

Ele vestia um capuz e usava óculos escuros, seu cheiro não era nada bom e suas mãos eram cobertas por machucados e tatuagens esquisitas, definitivamente a imagem de um cara que daria medo em qualquer um.

━━ Esse cara é estranho -  sussurrei abismada - Por que vocês trouxeram ele para minha casa?

━━ Eu sou a solução dos teus problemas, gatinha — disse entrando.

Quem ele pensava que era para entrar na minha casa sem aviso prévio e sem nem pedir permissão? Olhei para as garotas com um olhar irritado ainda tentando entender o que elas queriam com isso.

━━ Esse cara tem de tudo. Até arranjou para mim um CD de músicas românticas do meu grupo de kpop favorito! - exclama Chaeryeong animada, respondendo a pergunta que fiz indiretamente com o olhar.

━━ Fala para ela o nome do grupo, Chae! - dizia Yuna entusiasmada, como se aquilo fosse um artigo pré histórico ou petróleo.

━━ Snsd! - chaeryeong diz empolgada.

Ótimo, interessante, mas meus olhos continuavam fixados no garoto atrás delas. Ele deve ser a reencarnação do "perigo" de todo mundo odeia o Chris.

━━ Entrem - digo frustrada - Quem é esse cara para início de conversa?

━━ Achamos no mercado negro. Ele está se alugando para fazer qualquer coisa por um preço bem em conta - disse Yuna - Menos abrir um esquema de venda de papel higiênico, isso ele não aceita - completa - São três dólares por hora, não é legal?

━━ Sou Jeff gatinha, muito prazer - deu uma piscadela.

━━ Você não tem amigos não é? - arqueei as sobrancelhas e ele negou com a cabeça com uma expressão séria.

Entramos em minha casa. O que foi uma péssima ideia considerando que o tal do "Jeff" já havia dominado a minha cama enquanto mexia em minhas maquiagens e produtos de beleza, o que desencadeou em mim um medo enorme de ser roubada.

━━ nós poderíamos tentar contratar um palhaço não? Parece divertido - completava Yuna em uma conversa na qual eu não tinha muito conhecimento.

Eu queria enfiar minha cara em um travesseiro, estava mais preocupada com o garoto bisbilhotando as minhas maquiagens do que com o assunto atual. E se ele colocasse algum veneno? Bem, nunca se sabe não é? Não dá para confiar completamente nesse tipo de gente.

━━ Sim, e com alguns balões festivos daqueles bem coloridos de todas as cores! - exclama Yuna empolgada - O que acha Yeji?

━━ Hãn? - digo - Ah sim, tudo bem, pode ser - Digo sem saber o que era, ainda prestando atenção em Jeff.

Em um seriado que eu assisti um cara com o mesmo nome que ele roubava coisas de todo tipo. Tipo comida e engrenagem para vender no ferro velho.

Yuna me dá um Bilhete em mãos após terminar de escreve-lo e assim que leio a primeira ideia automaticamente já descarto a possibilidade de ter alguma coisa útil.

"Contratar um elefante malabarista"

Mais abaixo.

" Falar que a mãe dela é bonita "

Um pouco mais embaixo

" Cantar gangnam style pra ela"

Pois é.

━━ Ele não está fazendo nada. Acho que vamos ter que dispensar o seu serviço - diz Chaeryeong o encarando.

━━ Eu sou um faz tudo. Ninguém pediu nada, então eu não fiz nada, não é justo?

As garotas se entre olharam e concordaram, sorrindo. Eu sabia desde o início que isso não iria dar certo!

━━ Então vocês querem que eu contrate um palhaço e compre balões? - Pergunto e elas assentem sorrindo - Isso não faz o menor sentido! Não é uma festa infantil, por qual motivo eu iria arranjar um palhaço?

━━ Claro que não. Quem vai ser o palhaço sou eu! - Diz Yuna - E aliás, Jeff tem tudo que a gente precisa! Ele vai dar um jeito para a gente.

Esse cara não tem moral.

Só me faltava essa agora. Sem querer julgar, mas a única certeza que eu tinha em relação a Jeff era que uma hora ou outra ele ia me matar. Não duvidava muito, já estava em meu ápice.

━━ Tá' comigo tá' com Deus, gatinha - disse o cara.

Aish, quem era aquele cara? por que eu ainda deixei que ele entrasse na minha casa?! Eu deveria ter o chutado no momento em que o vi.

Eu realmente não entendo por que meu consagrado anjinho da guarda não me faz ser uma garota de livros de romance que vivência todo os clichês impossíveis da terra, seria tão mais fácil conquistar ryunjin desse jeito.

Operação: 𝖢𝗈𝗇𝗊𝗎𝗂𝗌𝗍𝖾 𝖲𝗁𝗂𝗇 𝖱𝗒𝗎𝗃𝗂𝗇 Where stories live. Discover now