ajuda

916 121 36
                                    

YEJI

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

YEJI


Eu deveria falar a respeito da declaração. Eu já sabia desde o início que não iria dar nada certo, até porque, eu não era tão atrevida assim.


Bem, era dia letivo. Ou seja, eu ainda precisava estudar, mesmo que fosse contra minha vontade.

━ Bom dia! - disse o professor de história entrando na sala recebendo um coro de "bom dia" como resposta - Abram o livro na página setenta e três. Iremos falar sobre a escravidão Sul Coreana e a guerra entre a península coreana.

Gu Anxin era o professor de história. Um nome estranho, mas isso se dava ao fato de sua origem ser chinesa, o que era muito insuportável já que ele vivia passando e repassando matérias relacionadas à "não se sentir superior em relação a Coreia do Sul" o que era uma mentira das grandes. Aliás, não sei se está interligado, mas mesmo assim eu já estou cansada de ouvi-lo dizer a mesma coisa. Sr. Gu Anxin era muito alegre e otimista. Eu considerava ele como uma reencarnação do "Julius" de todo mundo odeia o Chris, pois ele também tem dois empregos, No turno matutino trabalha como professor e à noite trabalha em uma casa de festas, compreensível, já que os professores não estão recebendo o salário que merecem ultimamente.

───※ ·🏹· ※───

Batuco meus dedos na mesa amadeirada aguardando o relógio bater meio-dia, horário em que sairíamos da escola. Ryujin estava muito quieta a aula inteira, parecia atordoada mas não tive coragem de ir até ela.

Passar vergonha? Não, muito obrigada!

O clima estava estranho hoje. A verdade era que ninguém parecia estar em seu verdadeiro clima de sempre, Todos muito atordoados, como se esperassem algo ruim naquele momento. Até que o professor voltou, me tirando de meu transe fazendo-me voltar a prestar atenção em sua aula entediante, falando sobre a escravidão Sul Coreana e o blablabla do Japão, coisa que já aprendemos no semestre passado.

Era check mate! Ele sempre passava a mesma matéria nas provas, então era fácil tirar um A+ de qualquer forma.

Após um tempo, o dia letivo havia terminado, ele finalmente havia chegado ao fim!

Todos guardavam seus materiais apressados, eu também fazia isso.

Ryujin me chama atenção, eu podia ver lágrimas escorrendo pelos seus olhos, discretamente. Mas devia ser só um delírio meu. Eu poderia criar coragem para, meramente ir até Ryujin perguntar-lhe o que havia acontecido educadamente?

Mas eu não tinha intimidade alguma com ela, tal ato era um tanto quanto precipitado.

Ao terminar de guardar minhas coisas, vejo Ryujin sair apressado da sala, e consequentemente me apresso em ir até ela. Correndo um bocado, consigo alcança-la finalmente, até conseguir chamar a sua atenção.

━━ Ya, você! - grito ao vê-la se virar para mim, não consigo esconder o nervosismo e por um segundo penso que vou derreter como gelatina vendo ela de perto. Ao chegar um pouco mais perto a encaro nos olhos, observando a imensidão que escondia ali, carregada de tristeza e cansaço.

━━ Você tá bem? - sussurro para que apenas ela ouça, recebendo um balanço frenético de cabeça em afirmação - Eu lhe observei hoje, você parecia triste... eu só quero lhe ajudar.

━━ Não sei se quero sua ajuda, sinceramente - disse desviando o olhar de forma indiferente, parecia não confiar em mim.

━━ Eu não te perguntei se você quer minha ajuda, Eu vou te ajudar! - exclamo persistente - Sei que está acontecendo algo, você sempre está sorrindo, não é nem um pouco habitual você chorar ou parecer para baixo, eu sei que tem algo de errado e quero ser um ombro amigo para você.

Operação: 𝖢𝗈𝗇𝗊𝗎𝗂𝗌𝗍𝖾 𝖲𝗁𝗂𝗇 𝖱𝗒𝗎𝗃𝗂𝗇 Where stories live. Discover now