confissão

801 107 54
                                    

YEJI

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

YEJI

Era dia dos namorados! Ah, o dia em que eu iria me declarar para Ryujin. No fim das contas, decidimos que eu não iria me declarar para ela em hipótese alguma, porque seria o maior vexame caso ela me negasse, então o carinha do mercado negro não serviu pra nada.

Mas eu sou uma pessoa sem neurônios, então decidi me declarar para Ryujin com minhas próprias palavras, de tal forma que não fosse passar tanta vergonha.


Mandei mensagem para ela e assim que confirmou sua presença, vesti minha melhor roupa e me preparei para o maior fora da minha vida. Eu estava maquiada, consideravelmente bonita. Mas isso não significa que as coisas iriam facilitar para mim.


───※ ·🏹· ※───

━━ Você veio — sorri desajeitada — Isso me preocupa as vezes.

━━ Você disse que era importante — ela sorriu — Ah, e feliz dia dos namorados!

━━ Para você também — a partir desse momento meu corpo entrou em outro universo, sabendo que teria que aterrissar logo em seguida.

━━ Então, o que você tem a me dizer? — perguntou ao ver que eu estava em silêncio por muito tempo.

━━ EU GOSTO DE VOCÊ — praticamente grito fazendo Ryu arregalar os seus olhos assustada e me olhar sem esboçar nenhuma reação além dos olhos esbugalhados — Desde que me entendo por gente. Eu te acho legal e bonita, nossa eu não sei como dizer isso.

━━ Eu não estou entendendo...

━━ É DIFÍCIL EXPLICAR — grito — eu cresci vendo as garotas e garotos babando em você, mas a verdade é que tenho um crush em ti desde o dia que você me ajudou a fugir dos valentões que tentaram me intimidar. Eu só queria te agradecer de alguma forma mas acabei gostando de você.

━━ Você gosta de mim? — diz ainda hipnotizada — Desde quando?

Oras, eu acabei de falar.

━━ Eu só queria que você gostasse de mim, até tentei entrar no grupo de artes para te conquistar — disse vendo-a soltar uma risada nervosa — Agora eu tenho má fama na escola toda, como a garota das artes abstratas.

━━ Você deveria ter me dito isso antes, poderia ser até por mensagem de texto — Ela sorriu — Eu te acho uma pessoa muito generosa e engraçada, mas eu não sei se posso te dizer isso de forma que pareça recíproco, pois nos conhecemos há uma semana e ainda não tive tempo para saber que tipo de pessoa você é — sorri.

━━ Eu sabia que isso não iria dar certo — sinto um nó se instalar em minha garganta — Você deve gostar mais das meninas legais que vê por aí. — digo frustrada — Espera, você é hétero?

Sorrio de forma triste para ela e tento sair da praça, sendo impedida por suas mãos segurando meus braços, causando-me um leve frio na barriga.

━━ Me deixe te conhecer melhor Yeji — diz sorrindo tocando em meu pulso. — o quão profundo é o seu amor por mim?

Meu coração começa a palpitar rapidamente, como se fosse sair pela minha boca. As palavras não saiam, meus olhos estavam vidrados em suas pupilas dilatadas.

Ryunjin sabia exatamente como mexer comigo.

━━ É difícil gostar de você, muito difícil  — sussurro envergonhada — Disso eu sei.

━━ Você já viu algum daqueles dramas que as meninas costumam ver? — pergunta e fico calada — Responde vai.

━━ Eu já, mas você não está seguindo o roteiro — digo decepcionada.

━━ Vamos criar o nosso próprio clichê. — ela estende sua mão para que eu segure me deixando confusa — Você sabe que eu sou capaz de me apaixonar por você se você continuar tentando me conquistar, não sabe?

Eu permanecia intacta, mas ela logo me puxa e saí pelas ruas sorrindo enquanto eu ainda não sabia que reação ter. No final de tudo, Ryu provavelmente só falara isso para não me deixar chateada. Eu não via motivo algum a não ser esse.

Operação: 𝖢𝗈𝗇𝗊𝗎𝗂𝗌𝗍𝖾 𝖲𝗁𝗂𝗇 𝖱𝗒𝗎𝗃𝗂𝗇 Where stories live. Discover now