companhia

839 107 21
                                    

-YEJI

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

-YEJI

Naquele dia em específico eu já não sabia nem qual era a data, tudo o que sabia era que eu iria me arrepender amargamente de me encontrar com Yuna e Chaeryeong e ouvir as ideias imbecis delas. Eu já havia dado o primeiro passo que era conversar com Ryu sem cair vergonhosamente, o segundo seria convencer Yuna e Chaeryeong a não fazer aquilo.

━━ Meio difícil acreditar em você, Yeji - diz Yuna deitada em sua cama enquanto o cara do mercado negro bebia seu refresco com um olhar sereno - Eu gastei um dinheiro absurdo alugando esse cara, acho que não tem muito o que fazer agora.

━━ Achamos no mercado negro. Ele está se alugando para fazer qualquer coisa - disse Yuna - São três dólares por hora, olha que bacana?

Sim, eu me lembro muito bem disso.

━━ A ideia foi sua, as consequências também - digo retórica - Não vou lhe idenizar por seus danos financeiros que foram frutos de uma ideia totalmente sua!

━━ Não vou falar mais nada - diz Yuna - Mas eu só acho engraçado que você aceitou de bom grado a minha ajuda quando nada veio do seu precioso bolso.

━━ Se ferre, por favor — implico sem dar atenção ao que ela iria continuar falando.

A briga continuaria caso o cara estranho não tivesse intervido, o que não ironicamente me parecia bem estranho vindo da parte dele. Ele estava fazendo algo finalmente.

Se formos parar para analisar, três dólares por hora é muita coisa.

━━ Ya, vocês são muito idiotas - disse o garoto nos fazendo o encarar - Gatinha, para conquistar ela você tem que ter sensualidade, não sabe?Esse visual de estudante de medicina não cai bem em você, eu mudaria isso antes de tentar fazer ela se apaixonar.

Me encaro no espelho que havia no guarda-roupas, eu realmente era estranha. O uniforme azul marinho com a gravata preta, a saia sem graça, meu cabelo ruivo e estranho, como sempre. Eu definitivamente era uma ovelha negra perto de todos.

━━ Esse cara não tem razão alguma - Chaeryeong se pronuncia - Você é uma garota bonita Yeji, não deve mudar nada em você! - exclama - As suas roupas não definem sua personalidade, seu cabelo ruivo é uma graça. Sem contar que a gravata do uniforme fica melhor em você do que em qualquer aluna daquela maldita escola, exceto a da minha namorada, claro.

━━ Mas...

━━ "Mas" nada! - exclama - Você não conseguiu amizade com ela, hã? Isso prova que você não precisa mudar quem você é. No compasso de tempo a única coisa que sobra é o caráter.

━━ Sim! Não liga para esse cara Yeji, os produtos do mercado negro geralmente não são dos melhores - diz Yuna com desdém - Já se passou uma hora, meu dinheiro acabou, você pode ir embora - apontou para a porta do quarto.

━━ Então me leva no correio para devolução - levanta e pula no colo de Yuna fazendo escapar uma risada tanto de mim quanto de Chaeryeong.

Ao sair de lá, escuto o som estridente de Yuna dando marcha ré no carro, e encaro Chae novamente.

━━ Tráfico humano não é crime?

Chaeryeong abre a boca para falar algo mas é cortada pela notificação do meu celular. Eu geralmente não recebo mensagem de ninguém, então quando recebo sempre esqueço de responder a pessoa, isso quando não é uma operadora querendo fazer promoção de planos caríssimos.

Ao abrir a notificação me deparo com um número desconhecido.
Era Ryujin afirmando que havia pego meu contato, eu havia passado para ela na noite passada.

━━ É a Ryu-

━━ DEIXA QUE EU RESPONDO PRA VOCÊ YEJI!

Não deu tempo de falar nada, ela já havia pego o celular.

"Oi Ryu tudo bem?"
"Salvei seu contato gatinha :)"

Peguei o celular da mão dela afim de fazer alguma coisa, e bem, em questão de segundos ela poderia acabar com minha vida social e com o pouco de amizade que já consegui com ela.

Uh, a mensagem já havia chegado e ela havia visto, porcaria.

━━ Ela respondeu! - Diz Chae ao tomar o celular da minha mão.

━━ CHAERYEONG!

Operação: 𝖢𝗈𝗇𝗊𝗎𝗂𝗌𝗍𝖾 𝖲𝗁𝗂𝗇 𝖱𝗒𝗎𝗃𝗂𝗇 Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt