aquilo que chamamos de beijos

727 85 40
                                    

Enquanto observava Ryujin dormindo, me perguntava se tudo aquilo era realmente certo.


Eu gostava daquela garota desde o fundamental, mas olhando para o nosso agora, percebo o quão imaturas nós duas somos, Nem nos conhecemos tão bem.

Estava confusa sobre meus pensamentos. Deixaria eu uma garota com quem eu converso apenas há uma semana tirar me Virginidade? Eu realmente precisava criar confiança quando gostava dela desde muito tempo atrás?

Aigoo, eu já havia deixado.

É como se nos conhecêssemos a anos. É como se eu fosse dela e ela fosse minha. Mas eu ainda estava confusa, não sabia o que sentir e muito menos como agir.

━━ Bom dia - disse ao acordar, com uma voz rouca e fraca como se ainda estivesse com sono - está acordada a muito tempo?

━━ Na verdade não. Eu acordei agora pouco. - sorrio - Sobre ontem...

━━ Você não precisa me dizer nada - ela disse - Eu sei exatamente o que está pensando.

━━ Será que não é tudo muito rápido? - lhe pergunto - eu não sei o que pensar...

ryujin suspirou, parecia também não ter uma resposta para aquela pergunta.

━━ Você quer namorar comigo?

━━ oi?

━━ Você quer namorar comigo? - repetiu - Eu sei que a gente se conhece a pouco tempo, mas eu juro que vou dar a oportunidade da gente se conhecer melhor, eu juro.

━━ Posso te dizer uma coisa louca? - pergunto-lhe - Eu aceito!

Eu não sabia o que estava fazendo e nem por que eu havia aceitado. Na minha cabeça ia ser um puta trabalho difícil conquistar Ryu, mas na verdade, ela já gostava de mim esse tempo todo.

[•••]

Fui embora depois de um tempo. Ocultando um pouco as informações, contei tudo para Su-ho e Soo-ah. Ambos riram muito até descobrirem que era verdade, daí depois disso eu já não sabia mais o que fazer ou falar, apenas reagia a cara de desacreditados que os dois fizeram quando caíram na real.

Mais tarde, Chaeryeong e Yuna apareceram, me pedindo para contar tudo do início ao fim, mas eu não estava nem um pouco animada, principalmente pelo fato de Yuna ser a famosa "pau no cu" que provavelmente em questão de segundos conseguiria espalhar pra escola inteira o que havia acontecido.

━━ Vocês transaram?! Que safada! - Chaeryeong exclama - Ela é apertadinha?

━━ Não vou te dar esse tipo de informação, Chae - me jogo na cama - Aí tô' tão confusa... Vocês não acham que isso tudo foi de zero a cem muito rápido?

━━ Pelo que você disse, Ryujin já gostava de você desde o início, então acho que não. - Yuna afirma - É como se vocês se conhecessem a anos. Ainda mais no mundo de hoje em dia.

━━ Clichês não existem Yeji! Se você gosta dela vocês podem tentar, não precisam se apressar em apresentar uma pra família da outra e nem para amigos. Pode ser algo íntimo só de vocês - Chaeryeong diz - Você teve sorte da gente não ter que colocar palhaço por lá, aquilo seria estranho.

Definitivamente...

Seria estranho!

Seria estranho!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Operação: 𝖢𝗈𝗇𝗊𝗎𝗂𝗌𝗍𝖾 𝖲𝗁𝗂𝗇 𝖱𝗒𝗎𝗃𝗂𝗇 Where stories live. Discover now