nosso date

778 95 60
                                    

YEJI

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

YEJI

Me encontre às duas horas, no parque central.

Acho que estou pronta para te contar toda a verdade, vejo você lá ;)

Que verdade?

Tá bom, vou levar uma faca para te matar também ;)


Era terrível a forma que Ryu conseguia ser estranha e misteriosa ao mesmo tempo, eu me perguntava se aquela idiota queria me assassinar ou algo do tipo. Sinceramente, eu acho que me apaixonei pela pessoa errada.


Já se passava de uma hora quando decidi tomar um banho e me arrumar para encontrar Ryujin. Tomei um banho rápido e lavei meus cabelos, que por via precisavam de uma hidratação, logo depois fui até o guarda-roupas escolher algo para vestir.

Escolhi um cropped em tons de Berge e uma calça com alguns rasgados em sua parte inferior. Soltei meu cabelo pela primeira vez na vida e passei a escova, pegando minha bolsa e indo para o parque sem me importar muito com maquiagem ou algo relacionado.

[•••]

Um tempo depois, cheguei no local em que havíamos marcado. Estava um pouco nervosa, não sabia como reagir, eu não estava afim de decepções naquele dia e nem de olhar na cara dela, pois eu só queria me enfiar em um buraco negro e nunca mais voltar.

━━ Ryujin? — perguntei me aproximando da garota — Estou aqui! — levantei a parte traseira dos pés passando a mão pela minha roupa de forma nervosa.

━━ Você tá linda sabia? Nunca te vi assim.

━━ Assim como? De cabelo arrumado e roupas bonitas? Realmente não faz parte do meu padrão. — sorrio — Então, O que queria me dizer?

━━ Yeji, quando você se declarou para mim, eu não sabia bem o que dizer. Para falar a verdade eu não estava raciocinando muito bem naquele dia, era algo estranho pra mim. — disse me olhando profundamente — Agora, olho no olho posso te dizer.

A olhei confusa, sem saber ao certo como reagir ou o que falar, não estava pensando muito e nem raciocinando direito naquele dia.

━━ Eu gosto de você, desde o fundamental. — suspira — Eu não sei como dizer isso nem o que fazer, só queria dizer que é recíproco, e que é tão profundo que não consigo explicar. — ela sorri acariciando minhas bochechas, que se mantinham baixas devido ao fixamento de meu olhar no chão — Eu só queria que você soubesse isso porque sei que pensou que eu não gostasse de você, mas na verdade isso sempre foi recíproco.

Sabe quando te falam que muitas pessoas estão destinadas? Sabe quando você sente que tudo e todos estão lhes observando? Então!

[•••]

Passado algum tempo, conversamos muito sobre nossos sentimentos. Ryu me falou que acabou se resolvendo com seu pai, enquanto eu, falei pra ela que minha família continuava sem se importar, mas que já haviam chegado da viagem de negócios e provavelmente gostariam de conhecê-la e saber se ela tinha dinheiro. Ridículo.

Ela também disse que a garota da caneta era Lia, a irmã mais velha dela, tal essa que havia arrumado muita encrenca com uma pessoas por aí.

Sabe o cara do mercado negro? Pois bem, eles fizeram um ritual satânico na casa da professora de filosofia e ele foi cúmplice. Lia conseguiu ficar mais quieta depois que começou a conversar com Yuna. Tal já havia me dito que estava gostando dela.

Decidimos que iríamos com calma, e que não nos apressariamos em assumir alguma coisa ou trocar anéis de compromisso. Apenas nos conhecer melhor já estava de bom tamanho.

━━ Quero te levar em um lugar — ela segurou minha mão — Hoje vai ser a melhor noite da sua vida!

Operação: 𝖢𝗈𝗇𝗊𝗎𝗂𝗌𝗍𝖾 𝖲𝗁𝗂𝗇 𝖱𝗒𝗎𝗃𝗂𝗇 Onde histórias criam vida. Descubra agora