Uma Noite em Boston

24.2K 880 48
                                    

AMÉLIA FONTANA

MESSES ATRAS

- ainda não sei com que roupa eu vou.- falo me jogando na minha cama.

- deixa eu ver.- minha melhor amiga Laura fala indo até meu guarda roupa.- olha este vestido vai ficar lindo em vc.- ela fala me dando um vestido que eu nem lembrava que tinha no guarda roupa.

- não sei.- franzo a testa e Laura me encara serio.- claro vou vestir. falo me levantando e indo pro banheiro me trocar.

Laura mora em New York e veio passar uns dias aqui em Boston pra matar a saudade, e como hj é sexta feira decidimos ir pra uma balada. E como eu não sou muito de sair eu não tenho muitas roupas, só saio quando Laura vem me visitar, vivo trabalhando e não tenho muitas amigas.

Laura e eu nos conhecemos deis de que tínhamos cinco anos e nossos pais eram vizinhos, somos como irmãs. A um ano atras ela se mudou para New York para tentar a vida de estilista lá, eu fiquei por aqui mesmo, tenho um emprego legal. Sou formada em economia e até que gosto do meu emprego, não é um dos melhores mas paga a minhas contas.

Laura sempre tenta me convencer a ir morar com ela em New York, ela diz que lá tem mais trabalho e que minha vida sara maravilhosa lá, só que eu gosto daqui, gosto de ficar perto dos meus pais e gosto do meu emprego.

- o que achou.- falo saindo do banheiro e dando um voltinha.

- falo saindo do banheiro e dando um voltinha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- vc ta uma grande gostosa, vai arrasar muitos corações hj.

- obrigada, vc tbm esta uma gata.- falo e ela agradece, termino a maquiagem e pedimos um uber.

(...)

Já faz um tempinho que chegamos, e confesso que já estou meio bêbada, não estou bêbada de tipo perder a consciência e não lembrar nada no outro dia, mas tbm não estou sóbria, meu lado sem vergonha esta a solta. Já peguei alguns carinhas mas nenhum que eu fiquei com vontade de ir para os finalmentes.

Laura? Bem eu já perdi ela, na verdade ela me mandou uma mensagem dizendo pra não esperar ela que é bem provável que ela não volta pra casa hj, bem provável que encontrou um gatinho por ai.

Estou sentada no bar esperando meu drink, quando sinto mãos na minhas costas, olho pro lado e vejo um cara meio bêbado, meio não completamente bêbada.

- e ai gatinha, quer sair daqui e ir pra um lugar mais calmo?- o bêbado fala perto de mais e eu tento me distanciar, o hálito dele esta horrível.

- não muito obrigada.-falo tirando a mão dele da minhas costas.

- qual é, vc vai se divertir.- ele fala tentando me tocar de novo.

- eu não quero serio.- falo seria e ele segura o meu pulso e tenta me puxar. mas antes que ele possa fazer qualquer coisa, um cara moreno gato pra caramba chega e pega no braço do cara em que ele esta apertando minha mão.

- ai cara vc não entendeu que a moça não quer.- o moreno gato fala serio e o bêbado me encara e depois encara ele de novo.

- não a gente é amigo né gatinho.- ele fala puxando meu braço de novo, mas o moreno aperta mais forte o braço do bêbado.

- me solta agora seu louco.- falo puxando meu braço.

- qual é gatinha.- o bêbado tenta de novo, mais o moreno interfere.

- acho melhor vc soltar ela agora, se não vai ser pior pra vc.- o moreno fala serio e o bêbado solta meu braço e me encara.

-que seja vc nem é tão gata assim.- o bêbado fala e saio trombando em todo mundo.

- eu em, que cara escroto. Obrigada por me ajudar.- falo sorrindo pro moreno que sorri de volta.

O cara é um gato é alto moreno tem os olhos azuis maravilhosos e quando sorri me derrete inteira.

- por nada, quer tomar alguma coisa?- o moreno fala apontando por bar e eu concordo, ele chama o barmen e pede dois drink.- me chamo Henrique.- ele fala estendendo a mão.

- sou Amélia.- aperto a mão dele.

(...)

Estou na pista dançando com o Henrique, já demos uns pega e pensa em um cara que tem pegada, estou dançando e então sinto a mão dele na minha cintura e o corpo dele se aproximar do meu. Começo a dançar rebolando.

- se vc não quiser terminar isso no meu quarto de hotel, acho melhor vc parar.- ele fala com uma voz rouca no meu ouvido.

Eu sei bem do que ele esta falando, e com toda certeza eu quero terminar isso no quarto de hotel dele. Me viro de frente pra ele e paço meus braços pelo pescoço dele.

- e se eu disser que quero terminar a noite no seu quarto de hotel?- pergunto perto do ouvido dele e dou uma mordidinha de leve e ele aperta minha cintura com força.

- então eu te levaria agora mesmo pra lá.- ele fala e eu sorrio e mordo meu lábio de baixo.

Ele me puxa e saímos da boate, pegamos um taxi que estava parado de frente pra balada, parecia que o destino esta nos ajudando. Ele passou o endereço do hotel em que ele estava e não demorou muito pra chegarmos.

É um dos hotéis mais caros de Boston, só gente cheia da grana se hospeda aqui. Descemos ele pagou a corrida e fomos direto pro elevador. Não demorou muito e o elevador se abriu no andar que ele tinha apertado, e em um piscar de olhas estávamos nos beijando no quarto dele.

Ele me prende na parede e me beija ferozmente, ele entra com os dedos pelo meu cabelo puxando minha cabeça para trás dando mais espaço do meu pescoço para que ele poça beijar.

Fomos chegando mais perto da cama e continuamos nos beijando, até que ele me vira de costas e joga meu cabelo pro lado beijando meu pescoço. Ele puxa o zíper do meus vestido fazendo ele cair no chão me deixando só de calcinha. Me viro de frente pra ele e o emburro na cama ficando por cima dele.


DESCULPE PELOS ERROS DE DIGITAÇÃO. <3

Grávida de um CEOWhere stories live. Discover now