Um Aniversário Inesquecível

15.1K 808 32
                                    

- oi minha princesa.- Pego ela no colo.

- mama.- Bea fala abraçando meu pescoço, e me dando um beijo.

- oi garotão.- Henrique pega Lucca no colo, olho pra traz e vejo Anastacia e Clarissa entrando na sala, ambas com um largo sorriso no rosto.

- viemos fazer uma surpresa pros papais durante o trabalho.- Anastacia fala sorrindo.

- eu amei a surpresa.- Henrique fala se levanta e vem até mim, dando um beijo na cabeça de Bea, que assim que ele faz isso estica os bracinhos pra ir no colo dele e Lucca quer vir no meu.

Trocamos os bebes e dou um beijo na cabeça de Lucca.

- vc me trocou, saio correndo em direção do papai.- falo brincando com o Lucca que sorri e esconde a cabeça no meu pescoço, todos dão risada da fofura.

- mas eles não são uma fofura.- Clarissa fala sorrindo.

- claro puxou ao papai.- Henrique fala dando de ombro.

- convencido.- falo rindo.

- papa.- Bea fala do nada e todos paralisam olhando pra ela, principalmente Henrique que fica em choque.

- acho que meu irmão entrou em choque... mãe eu to preocupada.- Anastacia fala;

- o que vc disse princesa?- Henrique pergunta encarando ela.

- paaaa.- ela repete.

- isso, paaapai.- Henrique fala emocionado.

- paaaa- ela repete e então eles entram em um lupen, Henrique fala pra ela falar papai e ela fala paaaa. E eles ficam assim, Anastacia pergunta se podia deixar eles aqui, como já estávamos indo embora eu concordo, Clarissa disse que hj eles foram provar a roupinha que Anastacia e Laura fizeram pra eles.

- meu apartamento fica pra lá.- falo apontando pra rua que ele devi ter entrado.

- vamos dormir no meu apartamento hj.- Henrique fala concentrado no transito.

- Henrique.- falo chamando a atenção dele, o que faz ele me olhar rapidamente e depois voltar sua atenção pro transito.

- por favor My Angel.- ele para no sinal vermelho e me encara com uma carinha que não tem como falar não, a mesma que Lucca faz quando quer alguma coisa.

- ok, mas só hj.- falo me convencendo que contra ele eu não vou ganhar.

- só hj.- ele fala sorrindo, feliz por ter ganhado.

Chegamos no apartamento dele e sim eu tenho roupas no apartamento dele, deixei umas trocas de roupa aqui, depois do acontecimento do vomito duplo deixei umas roupas de reserva, acontece que Bea é meio enjoada, viu Lucca vomitando leite em mim e bem vomitou tbm. E melhor em cima de mim tbm, é ser mãe não é fácil.

Demos banho neles e depois eu fui tomar banho enquanto eles ficavam com o Henrique, Miranda deixou janta pronta pra gente é só esquentar, então fui esquentar a comida enquanto Henrique tomava banho. Depois deitamos na cama do Henrique pra assistir um filme e acabamos dormindo os quatro na cama, sorte que a cama do Henrique é enorme, serio deitamos nós quatro e ainda sobrou um pouco de espaço.

DIA SEGUINTE

HENRIQUE NARRANDO

Acordo o dia seguinte com um pé na minha cara, quando abro os olhos vejo que Lucca esta com o pé na minha cara, olho pro lado e vejo que Bea esta abraçado no pescoço da Amélia.

Bea é um princesa mesmo, já Lucca é igual a mim. Me levanto e vejo os três deitados na minha cama e não consigo conter o sorriso e a felicidade, agora eu tenho uma família, nunca pensei que teria uma família assim tão cedo más agora que eu tenho é a melhor coisa do mundo.

Grávida de um CEOWhere stories live. Discover now