Novos Desafios, Novas Conquistas

16.9K 793 57
                                    

Ele consegue dar uma passinhos mas as vezes cai, ele é bem dramático, quando cai ele chora por um tempo e um choro que da pra ver que é falso já que nem lagrima sai. E ele não para enquanto não pega ele no colo.

O Henrique bem nunca mais o vi, mas essas duas coisas lindas não deixam eu esquecer dele, os dois são a copia dele, ambos morenos dos olhos azuis, eu carreguei por nove meses e saíram a cara dele.

(...)

Hj estou indo pra New York, já acertei tudo, mandei as minhas coisas e as coisas dos bebes a alguns dias atras pra Laura em New York, e meu irmão esta indo junto só pra me ajudar com as crianças, vai ficar uns dias em New York e depois vai voltar pra Boston.

NEW YORK

Acabamos de chegar no apartamento da Laura, eu já vim aqui antes mas não com essa bagunça, tem brinquedo espalhado pela casa toda, ela foi nos buscar no aeroporto.

- sejam bem vindos a sua nova casa.- Ela diz pra mim e pros bebes, ela é madrinha do Lucca e meu irmão da Bea.

- que bagunça.- Pedro fala rindo olhando a sala cheia de brinquedos.

- é esses bebes tem coisas em, e eu tbm comprei bastante coisinhas pra eles.- ela diz toda animada, fazendo Bea que ta no colo dela bater palminha.- olha tem o cercadinho pra eles ficarem.

Colocamos eles no cercadinho com alguns brinquedos. O cercadinho fica na sala, no canto nos sentamos no sofa e da pra ver certinho o que os dois estão fazendo.

- ai amiga obg por deixar a agente ficar aqui.

- que isso amiga, minha casa é sua casa.

- muito obg.- falo abraçando ela.

Ficamos os três conversando no sofa.

UMA SEMANA DEPOIS

- e ai?- Laura acabou de chegar em casa do trabalho dela, estou dando papinha pros bebes

- eles falaram que vão me ligar.- nessa ultima semana, eu entreguei currículo a semana toda e fiz varias entrevistas, todos ficaram de me ligar.

Arrumei uma baba, pra ficar com as bebes, na verdade ela mora aqui no prédio, e como conhecemos ela a bastante tempo tenho confiança de deixar ela com meus filhos.

- amiga tenha fé que vc consegue, onde vc foi hj?- ela fala confiante.

- fiz duas entrevistas e entreguei currículo na empresa que sua amiga recomendou.

- a vc foi na empresa Salvatore?

- isso.- falo limpando a boca do Lucca.

- é talvez vc consigo trabalhar lá, a amiga que me recomendou na verdade é minha chefe, Anastácia Salvatore. A empresa é do irmão dela.- minha amiga fala e eu sorrio mais animada, talvez eu tenha chance.

- hum, tomara que eu consiga.

- mala.- Bea fala e eu sorrio pra ela.

- isso meu amor, tomara.

Bea é mais espertinha e já esta querendo "falar", ela não fala ela só repete. A pediatra que eu estou levando eles aqui em New York disse que é normal, que cada bebe evolou no seu tempo, e como daqui a 2 meses eles vão fazer um ano é normal.

Estava terminando de colocar eles pra dormir, e indo deitar quando resolvo ver meu e-mail, vejo que recebi um e-mail novo agora de pouco, vejo que é da empresa Salvatore pra mim ir fazer uma entrevista amanha.

- Laura.- saio correndo até ela pra contar pra ela.

DIA SEGUINTE

Acordo e vou tomar um banho, depois me troco

Grávida de um CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora