Encontros Inesperados

17.2K 762 28
                                    

NA SEGUNDA

Acordo com o despertador já animada, vou pro banheiro tomo um banho e me troco.

Saio do quarto e vou pro quarto dos meus bebes, vejo que Lucca já esta acordado então dou um banho nele e o troco, depois dou um banho na Bea e deixo os dois na sala, não demora muito e Maia entra no apartamento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Saio do quarto e vou pro quarto dos meus bebes, vejo que Lucca já esta acordado então dou um banho nele e o troco, depois dou um banho na Bea e deixo os dois na sala, não demora muito e Maia entra no apartamento.

- bom dia gatas.- Maia fala entrando no apartamento.

- bom dia amiga.- falo cumprimentando ela.

- bom dia Maia.- Laura fala cumprimentando ela tbm.

Depois disso tomo meu café, me despeço dos meus bebes e vou pra empresa de taxi, já que não tenho carro. Só a Laura tem carro, mas não da pra ela me dar carona, o trabalho dela não é caminho pro meu.

Assim que chego na empresa, dou meu nome na recepção e sou liberada, elas falam pra ir pro ultimo andar que a Sara esta me esperando no andar da presidência.

- bom dia Sara.- falo assim que chego na mesa dela.

- bom dia Amélia. Como vc esta?- ela pergunta simpática.

- ansiosa, e vc como esta?

- bem tbm.- ela sorri.- bom eu vou te explicar como tudo vai funcionar. Vc já vai ficar na minha mesa, e eu vou ficar nessa só até vc já estar por dentro de tudo.- ela fala mostrando as mesa temporária.

- ok.- concordo me sentando na mesa que vai ser minha.

- Aquela porta ali é da sala do senhor Salvatore, ali fica o banheiro- ela aponta pra uma outra porta do outro lado. bom ninguem sobe sem ser autorizado, a não ser que seja a irmã do Sr. Salvatore, ou o melhor amigo dele o Sr. Pierre, ele sempre sobem sem autorização. Caso alguém chega sem ser avisado vc deve mandar ele esperar e ver se o Sr. Salvatore pode atendê-lo.

Ela continua me explicando bastante coisas, ela me mostrou a agenda do Sr. Salvatore, e disse que ele esta em um reunião nesse momento, por isso ainda não chegou.

- nossa, calma é muita coisa.- falo rindo de desespero.

- relaxa, com o tempo vc se acostuma. – ela fala rindo.- agora vem vou te mostrar a sala dele.- ela me puxa.- aqui é a sala dele, sempre que for deixar documentos que ele não pegar na mão coloque aqui, e mais em nenhum outro lugar pelo amor de Deus, e sempre que ele chegar fique preparada ele vai te chamar pra passarem a agenda do dia.

- ok, mais ele é muito bravo?- pergunto e ela me encara.

- não, ele é bravo. – ela fala sorrindo.

Concordo e vou sair da sala, assim que abro a porta dou de cara com ele, e eu não acredito que é ele. Henrique o cara com quem transei a um ano e me deu os meus dois melhores presentes do mundo. Ficamos nos encarando por um tempo, um longo tempo. Parecia que ele tentava lembrar de mim mas não sabia de onde.

- Sr. Salvatore, esta é sua nova secretaria.- Sara fala me apresentando.

- sou Amélia Fontana.- Estico a mão pra cumprimentar ele e ele me comprimente.

- sou Henrique Salvatore.- Ele entra na sala dele e se senta na mesa dele, ficamos encarando ele.- já passou tudo pra ela Sara?

- já sim Sr.

- ok, então vem em vinte minutos passar minha agenda.- ele fala me encarando.

- sim Sr.- concordo e saímos da sala.

- lembra como eu te expliquei.- Concordo e depois disso vou passar a agenda e finjo que nada aconteceu, que nunca vi ele na vida.

O dia passa tranquilo, eu vejo arquivos, reviso e mando pra ele por e-mail como ele avia pedido. Não entro na sala dele de novo e ele tbm não sai em nenhum momento, ele pediu para que Sara encomendada algo do restaurante que ele iria comer no escritório.

- e ai amiga, como foi seu primeiro dia?-Laura pergunta assim que eu entro em casa.

- ele é o pai do meu filho.- falo assim que fecho a porta.

- o que?- Laura e Maia perguntas juntos.

- o meu chefe é Henrique Salvatore, o cara com quem transei e engravidei.- falo me sentando no sofa de frente pra duas.

- espera vc transou com Henrique Salvatore.- Laura fala chocada.

- O Henrique Salvatore.- Maia fala chocada tbm.

- é.- falo e as duas se encaram.

-sortuda.- elas falam juntas e eu dou risada.

Henrique Salvatore é o cara mais cobiçado de toda New York, todas querem ficar com ele, e ele só fica uma vez, nunca apareceu namorando e nunca ninguem viu ele duas vezes seguida com a mesma mulher sem ser da família ou funcionaria.

Depois de um surto da parte delas e outro meu, ela me perguntando como eu iria contar pra ele sobre os filhos, nem eu mesma sei como vou contar isso pra ele.

HENRIQUE SALVATORE

MESES ATRAS

Acordei com uma dor de cabeça terrível, ressaca. Abro os meus olhos e lembro que estou no quarto de hotel em Boston, aos poucos as memorias de ontem vem chegando na minha cabeça e me lembro da melhor noite de sexo que tive, olho pro lado mas ela não esta do meu lado, provavelmente deve estar no banheiro, me levanto da cama e vou ate o banheiro mas não encontro ela.

Ela já foi embora droga, tomo um banho me troco meu voou sai daqui a pouco, pego minha mala e desço pro restaurante do hotel, vejo de longe meu melhor amigo Alex Pierre sentado em uma mesa, vou até ele e me sento junto com ele.

- e ai como foi a noite?- Alex pergunta assim que eu sento na mesa com ele.

- cara te contar foi a melhor noite de sexo da minha vida.- falo e ele me encara desconfiado.

- mentira.- ele fala chocado.

- serio cara, a mina era top, se não tem noção foi a noite inteira e em todos os lugares do quarto.

- e como vc dispensou ela? Qual foi a desculpa dessa vez?

- ai é que tá, eu não dispensei ela. Acordei e ela já não estava mais no meu quarto.

- o dó, achou a mulher da sua vida, mas ela foi embora.- ele fala tirando sarro da minha cara.

- o pior é que eu nem sei o sobrenome dela.

- quem sabe da próxima vez que vc vier pra Boston vcs não se encontram.

- é quem sabe, enquanto isso eu fico com outras.- falo dando de ombros.

- é claro, mas duvido que vai esquecer ela.- ele fala e eu reviro os olhos.

Tomamos o café da manha, e fomos pro aeroporto pra voltarmos pra New York.


DESCULPE PELOS ERROS DE DIGITAÇÃO.<3

Grávida de um CEOWhere stories live. Discover now