Confissões à Luz da Intimidade

14.1K 706 23
                                    

(. . .)

Depois de nos despedimos, já que as crianças já estavam bem cansados e a maioria dos convidados já tinham ido embora, fomos pro ape.

Assim que chegamos os dois estavam dormindo, dava dó dar banho neles uma hora dessa, mas eles estavam muito suados e Lucca com o pé preto por ter brincado descalça.

Demos banho neles que estavam tão cansados que nem acordaram.

Depois disso colocamos eles pra dormir e fomos pro nosso quarto, tiro o vestido e fomos tomar banho juntos, rolou no banheiro, mas dessa vez não vamos ser descuidados, estou tomando remédio.

MESES DEPOIS

Henrique decidiu fazer um jantar aqui em casa, e chamou a Anastacia, Alex, Laura e o meu irmão que esta passando uns dias aqui na cidade, ele conseguiu transferir o trabalho pra cá, mas tem que ir pra Boston pra assinar umas coisas e depois ele vem morar de vez, mas já alugamos um ape pra ele e esta tudo certo.

Enquanto o Henrique estava terminando o jantar fui dar banho nas crianças, na verdade só fui ver mesmo, eles estão aprendendo a tomar banho sozinhos.

- aqui a toalha Lucca.- falo entregando a toalha pra ele, que sorri agradecido.

- caramba esse menino tem um pintão em.- Anastácia fala aparecendo do nada.

- Anastácia.- Digo rindo da cara dela, realmente o negocinho do meu filho é grandinho pra idade dele.

- deve ser igual o do pai.- Laura fala logo atras.

- é o do pai dele é bem brande.- falo rindo.

- eca o pai dele é meu irmão.- Anastácia fala e caímos na risada.

Dei a roupinha deles e eles se arrumaram com a minha ajuda. Como hj esta bem friozinho coloquei uma roupinha mais quentinha neles.

Depois disso eu dei os dois pras meninas e fui tomar banho, assim que entro no quarto vejo Henrique saindo do banheiro só de toalha.

- devia ter demorado um pouquinho mais, assim tomávamos banho juntos.- Ele diz vindo até mim e me abraçando pela cintura com um sorriso safado.

- nossos convidados da noite estão lá em baixo.

- até parece que eles não sabem que a gente transa.

- a Anastácia ficou chocado com o tamanho do piu piu do nosso filho.

- puxou pro pai né.

- tonto.- Demos risada, ele me da um beijo e vai se trocar e eu fui tomar um banho, saio do banheiro e vou me trocar tbm.

- Demos risada, ele me da um beijo e vai se trocar e eu fui tomar um banho, saio do banheiro e vou me trocar tbm

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Desço e vou cumprimentar os meninos. Dou um beijo neles e depois fomos comer, Henrique tem um maravilhoso dom de cozinhar, a comida que ele faz é maravilhosa, eu tbm sei cozinhar mas não tão bem quanto ele. depois disso comemos a sobremesa que eu fiz, um pudim maravilhoso.

Depois ficamos na sala conversando, e brincando com as crianças, toda hora Bea ia com o telefone de brinquedo dela até um de nós, e tínhamos que atender se não ela ficava triste.

Depois colocamos as crianças pra dormir e fomos pro nosso quarto, tiro a minha roupa, já que gosto de dormir dó de roupa intima e deito na cama, vejo que Henrique não para de me encara.

- o que foi?

- que tal a gente brincar hj em?- Ele diz me encarando com um sorriso safado e então sinto suas mãos passar pela minha coxa debaixo da coberta.

- vc é um safado.- Falo isso e subo em cima dele, e começo a beijar ele enquanto rebolo no pau dele que não demora nem um pouco pra ficar duro.

Enquanto rebolo e beijo ele, ele aperta minha bunda e da um tapa eu solto um gemido.

Ele inverte nossas posições ficando por cima de mim. Ele desce seus beijos pelo meu pescoço e vai descendo até chegar nos meus seios, ele tira meu sutiã.

- já disse o quanto eu amo seus seios.

Dou uma risada e ele cai de boca no meu seio, enquanto ele chupa o esquerdo ele aperta o direto. Depois de ele dar atenção aos meus dois seios ele desce seus beijos pela minha barriga até chagar na minha buceta, ele tira minha calcinha de vagar enquanto me encara, o que me deixa com mais tesão ainda.

Ele tira minha calcinha e joga ela pra algum lugar do quarto, ele abre mais minhas pernas e cai de boca na minha buceta, solto um gemido assim que sua língua entra em contato com a minha intimidade, ele lambe chupa e da umas mordidinhas. Enquanto ele lambe ele enfia dois dedos em mim e começa e meter com força os dedos, o que me deixa ainda mais louca de tesão.

- Henrique... eu preciso de vc.

Falo manhosa, ele tira a boca da minha buceta e sobe até ficar cara a cara comigo.

- me fala o que vc quer My Angel?

- eu quero vc, quero vc dentro de mim... agora.

Ele sorri, me da um selinho e se levanta tirando a cueca e colocando um preservativo, ele volta pra cama e me vira me deixando de quarto na cama, e sem nenhum aviso ele enfia com tudo, solto um gemido alto.

- não grita amor, vai acordar as crianças.

Ele volta a me penetrar e ao mesmos tempo que ele me penetra eu mecho meu quadril junto com os movimentos dele nos dando ainda mais tesão. Depois invertemos as posições e eu fiquei por cima e seitei gotoso e gozamos juntos.

Agora estamos deitados na cama sem roupa enrolados no lençol, eu estou deitada no peito dele e ele esta fazendo carinho em mim.

- sabe, a um ano atras quando a agente se conheceu.- Henrique fala e eu me levanto pra encara-lo.

- hum.

- eu sempre fui o cara que ficava com a mulher uma vez e depois no dia seguinte inventava uma desculpa pra tirar ela do meu quarto, mas com vc foi diferente.

- claro eu sai antes de vc acordar.- falo rindo.

- não, com vc foi diferente por que quando eu acordei eu queria que vc estivesse comigo e eu não iria inventar nenhuma desculpa pra vc ir embora. Quando eu acordei queria que vc ainda estivesse comigo, mas quando eu levantei não te vi na cama uma sensação estranha me invadiu, eu nunca tinha sentido isso por ninguem, só com vc.

- serio.

- serio, o que eu sinto por vc é algo que eu não sei explicar, uma coisa que me consome, ver vc sorrindo já melhora o meu dia. Acordar e ver que vc esta aqui comigo é a coisa mais maravilhosa do mundo, e quando eu vejo vc brincando com nosso filhos caraca como é bom. Eu te amo Amélia, te amo como nunca amei ninguem.

- tbm te amo Henrique, te amo como nunca amei ninguem.

Dou um beijo nele.

DESCULPE PELOS ERROS DE DIGITAÇÃO.<3

Grávida de um CEOWhere stories live. Discover now